Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EusebioRei

Citação de: Roy Kent em 26 de Janeiro de 2023, 22:55
Citação de: cwally em 26 de Janeiro de 2023, 15:09Dizer que quer seguir o percurso do Ronaldo é um bocado... ao lado. 1º Ronaldo jogava numa posição e função bem diferente, depois ele só tem empréstimo para 6 meses sem clausula de compra e tem sim contrato por muito tempo em portugal (onde espero que ainda venha a vingar), por fim o Watford não é o Man U e com 20 anos o Ronaldo já tinha sido importante no Euro 2004 e jogador chave no Man U.

Acho que não o disse por mal, mas saiu-lhe um pouco ao lado.

Espero que marque 20 golos e volte no verão. Boa sorte.

Para ter o percurso do Ronaldo, também é preciso ter o talento do Ronaldo, coisa que está muito longe de ter.

Comparar jogadores e um erro terrível, o Henrique tem imenso talento e vai ter o seu espaço.

Cosme Damião SLB

Vai jogar hoje À tarde. Estreia-se contra o Midlesbourgh.

Roy Kent

Citação de: EusebioRei em 28 de Janeiro de 2023, 11:36
Citação de: Roy Kent em 26 de Janeiro de 2023, 22:55
Citação de: cwally em 26 de Janeiro de 2023, 15:09Dizer que quer seguir o percurso do Ronaldo é um bocado... ao lado. 1º Ronaldo jogava numa posição e função bem diferente, depois ele só tem empréstimo para 6 meses sem clausula de compra e tem sim contrato por muito tempo em portugal (onde espero que ainda venha a vingar), por fim o Watford não é o Man U e com 20 anos o Ronaldo já tinha sido importante no Euro 2004 e jogador chave no Man U.

Acho que não o disse por mal, mas saiu-lhe um pouco ao lado.

Espero que marque 20 golos e volte no verão. Boa sorte.

Para ter o percurso do Ronaldo, também é preciso ter o talento do Ronaldo, coisa que está muito longe de ter.

Comparar jogadores e um erro terrível, o Henrique tem imenso talento e vai ter o seu espaço.

Até pode ter, mas não está no patamar de um Ronaldo, Figo etc.

IloveSLB2014

Silveralho

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Janeiro de 2023, 14:15
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Janeiro de 2023, 11:42Vai jogar hoje À tarde. Estreia-se contra o Midlesbourgh.
Começa no banco

Vai ser uma entrada à Guedes....entra marca e nunca mais larga a titularidade.

Zig-ZÁguia

Estou realmente ansioso por vê-lo em campo. N° 21. Até pensei que seria já titular depois de tantos elogios do treinador.

Sei que muitos não desejavam este empréstimo, eu também queria vê-lo como o 1° substituto do Ramos, mas se acredito no Schmidt logo tenho de acreditar que talvez o Henrique ainda não estivesse preparado para o seu sistema de jogo.

E nós sabemos que o sistema do Schmidt é complexo. Basta ver que ele preferiu o António Silva ao Tomás Araújo, não deu uma chance ao Henrique Pereira que arrebenta com tudo na B, preferindo jogar sem extremos e, entre meia dúzia de médios de boa qualidade na formação, ele escolheu o João Neves que nem na B jogava.

Enfim, esta experiência do Henrique na Championship poderá ser muito boa para o seu crescimento.

gsync13

Sabem se transmitem o jogo cá em Portugal?

Voros1904

KobeB

Vai entrar na 2ª parte para virar o jogo :)

Notguilty

está tudo a compor-se para ele entrar.

Notguilty

o Central 4 da cabeleira , só tem feito merda

Voros1904

Citação de: Notguilty em 28 de Janeiro de 2023, 15:48o Central 4 da cabeleira , só tem feito merda
É central ou trinco? Mas ya ainda agora saiu para marcar o gajo que assiste e ficou pelo caminho, deixando un buraco atras dele...

Notguilty

Citação de: Voros1904 em 28 de Janeiro de 2023, 15:50
Citação de: Notguilty em 28 de Janeiro de 2023, 15:48o Central 4 da cabeleira , só tem feito merda
É central ou trinco? Mas ya ainda agora saiu para marcar o gajo que assiste e ficou pelo caminho, deixando un buraco atras dele...
esta nos dois golos  ;D