Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Pedro2910

Citação de: maxi04 em 29 de Janeiro de 2023, 15:01Não havia necessidade d forçar a Kika, surreal, contra um adv. que não ganha a ninguém.

Houve porque como se viu mais uma vez não temos banco, temos um onze em que a maioria das jogadoras tem muita qualidade e com várias delas num pique de forma, mas basta que haja algumas lesões ou um inevitável abaixamento de forma e podemos ter surpresas desagradáveis.

Chelas1904

Citação de: pedrux97 em 29 de Janeiro de 2023, 14:41É impossível a Telma vir cá parar num futuro próximo? Sei que já tentamos

A Telma é lixo!
Ao nivel da Capeta!
Passou o jogo todo a tentar foder a Seiça.

Para o ano joga a 2a divisão!

Notguilty

Citação de: Chelas1904 em 29 de Janeiro de 2023, 15:16
Citação de: pedrux97 em 29 de Janeiro de 2023, 14:41É impossível a Telma vir cá parar num futuro próximo? Sei que já tentamos

A Telma é lixo!
Ao nivel da Capeta!

é lixo o crlh.
Houvessem mais telmas e capetas em todas as equipas da Liga BPI.

FaithNoMore

Tiveram de entrar os pesos pesados para resolver,bastaram serviços mínimos para ganhar com naturalidade o jogo,já agora para que é que a Kika entrou se a miúda passou o tempo todo a tocar na coxa e com cara de dor?para agravar algo?enfim...

Notguilty

Citação de: FaithNoMore em 29 de Janeiro de 2023, 15:20Tiveram de entrar os pesos pesados para resolver,bastaram serviços mínimos para ganhar com naturalidade o jogo,já agora para que é que a Kika entrou se a miúda passou o tempo todo a tocar na coxa e com cara de dor?para agravar algo?enfim...
Perguntaram à Treinadora.
Ela Respondeu isto:
Cansaço muscular na equipa toda, ela não está lesionada. Vimos de jogos exigentes em poucos dias. A kika é mais frágil a nível muscular. Não estava nem está lesionada.

FaithNoMore

Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2023, 15:23
Citação de: FaithNoMore em 29 de Janeiro de 2023, 15:20Tiveram de entrar os pesos pesados para resolver,bastaram serviços mínimos para ganhar com naturalidade o jogo,já agora para que é que a Kika entrou se a miúda passou o tempo todo a tocar na coxa e com cara de dor?para agravar algo?enfim...
Ela Respondeu isto:
Cansaço muscular na equipa toda, ela não está lesionada. Vimos de jogos exigentes em poucos dias. A kika é mais frágil a nível muscular. Não estava nem está lesionada.

É que estar constantemente a tocar na coxa onde tinha a protecção e com cara de dor não é muito bom sinal.

Notguilty

Citação de: FaithNoMore em 29 de Janeiro de 2023, 15:25
Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2023, 15:23
Ela Respondeu isto:

É que estar constantemente a tocar na coxa onde tinha a protecção e com cara de dor não é muito bom sinal.
pois por isso perguntaram na flash.

Chelas1904

Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2023, 15:17

A Telma é lixo!
Ao nivel da Capeta!

é lixo o crlh.

Amigo é lixo!
É vires a um jogo e veres o que as cameras não mostram.

É má profissional. Manienta.
Na equipa de FF não serve nem para guardar as bolas no saco!

sbremoved_57493

Para jogar neste "anexo" espanta-me que a Telma continue a aceitar ficar por aqui. Quanto ao resto da equipa do Marítimo também deve estar numa de "...aceito correr nos jogos com o Benfica, porque vale a pena, mas não me peçam para correr nos outros - é embaraçoso vestir a camisola do Marítimo e ter que jogar no terraço da escola".

Não compreendo que os comentadores se desfaçam em elogios à promoção que estes jogos são para o futebol feminino (pelo menos até o Benfica começar a golear) e ignorem que um clube como o Marítimo esteja a remeter as suas jogadoras para o pior-do-pior que têm.

Se fosse o Damaiense, o Valadares Gaia, o Lank, Condeixa, o Ouriense... E felizes lá vamos ao Mundial, às costas do empenho do Benfica.

Dandy

Parabéns ao grupo.

Até para bater em mortas é necessário talento (e motivação).

Rumo ao "3"!

Notguilty

Citação de: Chelas1904 em 29 de Janeiro de 2023, 15:28

A Telma é lixo!
Ao nivel da Capeta!

é lixo o crlh.

Amigo é lixo!

Sei que é má profissional e prejudica o Maritimo com as atitudes que tem, já foi aqui discutido mas joga muito à bola quando quer. Falamos das qualidades natas que tem. em 10 Telmas nem todas iam ter vento na cabeça.

Papaloukas

Chelas1904

Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2023, 15:35
Citação de: Chelas1904 em 29 de Janeiro de 2023, 15:28

A Telma é lixo!
Ao nivel da Capeta!

é lixo o crlh.

Amigo é lixo!

Sei que é má profissional e prejudica o Maritimo com as atitudes que tem, já foi aqui discutido mas joga muito à bola quando quer. Falamos das qualidades natas que tem. em 10 Telmas nem todas iam ter vento na cabeça.

Amigo,continuo a dizer, no Benfica, nem para levar os cestos ou sacos com as bolas. Mil vezes a Bibocas, a Amélia, a Lara, etc!

A Telma, não sobrevivia a uma semana neste balneário, com esta mentalidade!

Aliás, é vires ver um jogo à Madeira e veres o que gozam com ela!