Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vampyr

neste momento só aceitava 120 + gallagher ou 120 mas só saía no final da época

AguiaNaPolonia

Fdx! O Chelsea dá 100M pelo Ucrâniano e quer dar 70+30, pelo Enzo? É que nem lhes respondia.

KunAguero16

Citação de: AguiaNaPolonia em 29 de Janeiro de 2023, 15:28Fdx! O Chelsea dá 100M pelo Ucrâniano e quer dar 70+30, pelo Enzo? É que nem lhes respondia.

O Mudryk custou 70 + 30 não 100.

Reaseru_SLB

Citação de: AguiaNaPolonia em 29 de Janeiro de 2023, 15:28Fdx! O Chelsea dá 100M pelo Ucrâniano e quer dar 70+30, pelo Enzo? É que nem lhes respondia.

O Ucraniano também foi 70+30...e os 70M a pagar em tranches.

MagicSLB

Citação de: Wizardpt em 29 de Janeiro de 2023, 15:23
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Janeiro de 2023, 15:15https://twitter.com/CLMerlo/status/1619714545299361794

Más sobre el tema Enzo Fernández: Chelsea le comunicó al club que está dispuesto a mejorar la oferta a €120M sin jugadores de por medio.
*️⃣Por ahora, Rui Costa continúa con su postura de no desprenderse de él. El futbolista, como se dijo, se mantiene al margen.

Eu preferia com jogadores incluídos, primeiro porque os trazemos abaixo do valor de mercado e depois é menos dinheiro que temos de dar ao river plate, se é para fazer algum negócio que façam esta merda hoje e que o Rui Costa que se livre de não ir buscar um médio, não me venham com chiquinhos.

Nesse caso tínhamos de gerir bem as novas inscrições na Champions, pois só podemos incluir 3 novos jogadores e já foram apresentados 3 reforços que lhes deve ter sido "prometido" irem á CL

nwpt

Estou descansado.
Sei que o enCosta é um homem digno e não dobra a coluna, por isso nem sequer vai aceitar ouvir o que os filhos da puta do Chelsea têm para dizer.

RGouveia.SLB

O Chelsea que vá mamar na quinta pata do cavalo.

futeboldelite

Citação de: bruno cardoso em 28 de Janeiro de 2023, 20:15

eh pá..

aquela senhora do meio tem a mão num sítio engraçado

nfgl

P311

Aceito 100 + 1 jogador se o jogador for o Enzo.

MuchoG

Tudo normal, é só um clube a gastar centenas de milhões num espaço de meses. Não é preciso regulação nenhuma.

É manter firme, o Enzo deixou de forçar e não tenho dúvidas que conseguimos vender por valores semelhantes no Verão.

MTrigueiros

Ninguém meta mão nisto que não é preciso.

Gastaram como ninguém em janeiro e ainda se fala em gastar mais 100M€ com uma leviandade enorme.

sbremoved_34227

Impossível vender agora.

Cláusula batida ou nada.

Menos que isto e o Rui Costa atira pelo cano tudo o que foi conquistando a nível de bom trabalho e aprovação.