Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

Thorondor

O lagarto fdp queria uma expulsão. Quando foi a jogadora dele que entrou de pé em riste e a falta ainda foi do Benfica.

FDGP, COME MERDA DO CARALHO!!!

Firedeep22

Citação de: Thorondor em 29 de Janeiro de 2023, 18:56O lagarto fdp queria uma expulsão. Quando foi a jogadora dele que entrou de pé em riste e a falta ainda foi do Benfica.

E o pior é que ele deu a entender que perdeu por causa disso...LOOL

burnvski

Citação de: Thorondor em 29 de Janeiro de 2023, 18:56O lagarto fdp queria uma expulsão. Quando foi a jogadora dele que entrou de pé em riste e a falta ainda foi do Benfica.

Qual expulsão? Ele viu qual jogo?

Miguel Caeiro

Citação de: burnvski em 29 de Janeiro de 2023, 18:57

Qual expulsão? Ele viu qual jogo?

Lagartos, vêem sempre jogos estranhos e diferentes, sobretudo, contra o Benfica.

RGouveia.SLB

Diavolo Rosso

Campeãs :slb2:

Que daqui a poucos os masculinos juntem a deles também.

joao12soares

GoldenState

Parabéns meninas!

Um jogo que esteve sempre controlado. Mérito à nossa equipa, que esteve concentrada e comprometida.

Penso que esta final4 deverá (espero) valer o regresso da Raquel à selecção, e mesmo a tempo do europeu. Mostrou que está de volta.

Eu que sou muitas vezes crítico da Maria devo dizer que acho que esteve muito bem nos dois jogos. A Marta muito bem também. A Dricas é que parece não contar, ou tem alguma limitação física?

A Sara teve um azar dos diabos, foram 3 bolas aos postes em 2 jogos, se não me falham as contas.

Parabéns equipa, parabéns Benfica! E que daqui a pouco festejem a dobrar.

Red Eyes

Esta Taça já cá mora
P'ra Melgaço sem demora!  :winner: 

Melgaço (15 Abril 2023)
Inscreve-te no 8º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbedos mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69351.0/

Baron_Davis

cooler

GoldenState

Agora um caso bicudo para o seleccionador... só podem ir duas guarda-redes.

Aguardemos os próximos episódios.

Freire