Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Se baterem a cláusula não há nada a fazer. Vamos ver se a batem, eu tenho dúvidas.

Leonzo

Citação de: adryy em 30 de Janeiro de 2023, 00:27
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 00:22Vão chegar aos 120M€ em duas ou três tranches, está visto.

O Rui não vai recusar como é óbvio...

Tens umas fontes... 🤔🤔🤔
Deitam muita água?!
Lol
Não é fontes, é mesmo saber o que a casa gasta.... Estás a lidar com o Mendes e o DSO e outros tais.

Phils

Citação de: LR em 29 de Janeiro de 2023, 23:37Na eventualidade, que espero não necessária, de ter de encontrar um substituto para o Enzo, fiz uma breve pesquisa no modelo de machine learning que desenvolvi para o o Benfica e já apresentei aqui previamente (https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/sugestoes-de-jogadores-nao-noticiados/39981/msg1095934316#msg1095934316), para procurar os jogadores mais similares ao Enzo (exclusivamente estatistico).

São:

- Musiala
- De Jong
- Saletros (já transferido)
- Laidouni (já transferido)

Não tenho literalmente mais ninguém igual/melhor que ele, o que diz muito do nível.

Se num exercício hipotético baixar a exigência de cada métrica em 15% consigo um novo tier abaixo dos previamente mencionados mas igualmente com semelhanças (são semelhantes a nível estatístico, não necessariamente do mesmo perfil, podendo ser mais ofensivos/defensivos e ter outras características)

- Reynoso (Minnesota United)
- Breivik (Molde)
- Jorgensen (Odds)
- Reijnders (AZ)
- Miranchuk (Lokomotiv)
- Declan Rice (West Ham)
- Kokcu (Feyenoord)
- Borkeeiet (Rosenborg)
- In-Beom Hwang (Olympiakos)
O Kokcu era capaz de desenvolver a posição com uma qualidade suficiente para o Tugão, mas provavelmente insuficiente para a Europa.

O Reijnders do pouco que vi dele, parece-me mais ofensivo do que o Enzo e não encaixaria no modelo do Roger.

O Hwang & igual ao Kokcu mas uns furos abaixos.

Os outros não conheço.

Sinceramente o Kokcu era o unico que seria uma opção de qualidade suficiente, o problema é que este verão falaram dele para a Roma, não me parece que o seu proximo salto seja PB => Portugal mas PB => Top 5 das Ligas EU

Bethinho

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Janeiro de 2023, 00:27Rui, não lixes a época do Benfica, por amor de deus. Aguenta o Enzo até ao Verão, depois nessa altura vende-o à melhor proposta. Agora não!

deixá-lo sair agora significaria ter que arranjar um substituto igual ou melhor á pressão e isso não seria possível.
o Chelsea que se vá foder.

SLBRulez

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2023, 00:29Se baterem a cláusula não há nada a fazer. Vamos ver se a batem, eu tenho dúvidas.
Não vão bater pela conversa, é de novo por 2 ou 3 tranches ou então 100M+1 jogador

Aaa.1994

Já agora, sempre achei que havia aqui algo de muito estranho. Sempre muitas notícias plantadas em diferentes meios.

Agora, numa época em que se diz diversas vezes que o foco é ,como deveria ser sempre, o desportivo é um bocado estranho depois das declarações que o Roger deu o Benfica aceitar uma proposta que não seja 120m a entrar já.

Para finalizar, se o Chelsea chegar aos 120m o Benfica pode realizar uma operação de factoring para receber o dinheiro já, daí se terem já falado em 127m.

Ricardim19

O Enzo com o Varzim bate com mão no simbolo, diz que fica e...pronto.

Sempre a mesma coisa.

SLBRulez

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 00:30Já agora, sempre achei que havia aqui algo de muito estranho. Sempre muitas notícias plantadas em diferentes meios.

Agora, numa época em que se diz diversas vezes que o foco é ,como deveria ser sempre, o desportivo é um bocado estranho depois das declarações que o Roger deu o Benfica aceitar uma proposta que não seja 120m a entrar já.

Para finalizar, se o Chelsea chegar aos 120m o Benfica pode realizar uma operação de factoring para receber o dinheiro já, daí se terem já falado em 127m.

O Benfica só faz isso se quiser.
Se o RC cumprir a palavra são 120 a pronto

Aaa.1994

Para além que não devíamos sequer negociar com essas putas inglesas mal amanhadas. Para bater uma cláusula não é necessário intermediários nem negociações.

Bethinho

Citação de: LR em 29 de Janeiro de 2023, 23:37Na eventualidade, que espero não necessária, de ter de encontrar um substituto para o Enzo, fiz uma breve pesquisa no modelo de machine learning que desenvolvi para o o Benfica e já apresentei aqui previamente (https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/sugestoes-de-jogadores-nao-noticiados/39981/msg1095934316#msg1095934316), para procurar os jogadores mais similares ao Enzo (exclusivamente estatistico).

São:

- Musiala
- De Jong

Não tenho literalmente mais ninguém igual/melhor que ele, o que diz muito do nível.

Se num exercício hipotético baixar a exigência de cada métrica em 15% consigo um novo tier abaixo dos previamente mencionados mas igualmente com semelhanças (são semelhantes a nível estatístico, não necessariamente do mesmo perfil, podendo ser mais ofensivos/defensivos e ter outras características)

- Breivik (Molde)
- Jorgensen (Odds)
- Reijnders (AZ)
- Miranchuk (Lokomotiv)
- Declan Rice (West Ham)
- Kokcu (Feyenoord)
- Borkeeiet (Rosenborg)

Declan Rice?hehehe...

adryy

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 00:30
Citação de: adryy em 30 de Janeiro de 2023, 00:27
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 00:22Vão chegar aos 120M€ em duas ou três tranches, está visto.

O Rui não vai recusar como é óbvio...

Tens umas fontes... 🤔🤔🤔
Deitam muita água?!
Lol
Não é fontes, é mesmo saber o que a casa gasta.... Estás a lidar com o Mendes e o DSO e outros tais.

Em relação ao mendes e ao dso até concordo contigo... Duas bestas quadradas de pior espécie em que ambos só vêm €€€€€...
Voltando à primeira parte da questão, não acredito em nada que se diz na CS... Até posso estar enganado mas quero acreditar que o Enzo já não sai neste mercado.
Se sair cá estarei para dar a mão à palmatória.

jccb

Depois deste circo todo se o venderem sem os merdosos dos bifes terem que bater a cláusula, borrem a puta da cara com merda

LR

Citação de: Phils em 30 de Janeiro de 2023, 00:30

São:

- Musiala
- De Jong

- Breivik (Molde)
- Jorgensen (Odds)
- Reijnders (AZ)
- Miranchuk (Lokomotiv)
- Declan Rice (West Ham)
- Kokcu (Feyenoord)
- Borkeeiet (Rosenborg)
O Kokcu era capaz de desenvolver a posição com uma qualidade suficiente para o Tugão, mas provavelmente insuficiente para a Europa.

O Reijnders do pouco que vi dele, parece-me mais ofensivo do que o Enzo e não encaixaria no modelo do Roger.

O Hwang & igual ao Kokcu mas uns furos abaixos.

Os outros não conheço.

Sinceramente o Kokcu era o unico que seria uma opção de qualidade suficiente, o problema é que este verão falaram dele para a Roma, não me parece que o seu proximo salto seja PB => Portugal mas PB => Top 5 das Ligas EU

Tendo a concordar, gosto muito do Reijnders (tem muito de Matheus, e creio que podia ser ter sido uma óptima solução para o outro lado da circular) mas a minha preferência recairia sobre o Kokcu. De qualquer forma concordo que o expectável para um jogador da qualidade dele é não ter de fazer a ponte por Portugal, tem qualidade para almejar a algo mais ambicioso.

ravagerslb

Citação de: Slbstriker em 29 de Janeiro de 2023, 21:23🚨 Os dois cenários em que o Chelsea pretende garantir Enzo Fernández, segundo @CLMerlo:

▪️ Proposta de 100 milhões de euros + jogador à escolha do Benfica.

Ou

▪️ Pagar os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão em parcelas.

Já que é à escolha, que venha o Pulisic.

O Chelsea só pode escolher uma de duas:

- ou pagam tudo a pronto

- ou podem ir-se foder

Kinkolas

Não vão começar uma puta novela outra vez pois não?