Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red2802

Ninguém vai pagar a cláusula.

O que está em causa é simples.

O Chelsea tem 120 milhões para dar e não quer pagar a pronto.

Pode pagar 70 ou 80 agora e o resto depois.

Rui Costa quer os 120 agora e se o Chelsea pagar vai vender porque esse é o acordo que existe com o jogador.

É o "valor" da cláusula e não a cláusula.

Resta saber se vamos ceder nos 80 ou 90 agora e o resto depois, tendo em conta a posição do jogador.

Eu manteria a posição. 120 a pronto ou nada.

Esqueçam o accionar da cláusula. Isso não vai acontecer.

-GanT-

Na eventualidade do Enzo sair já, quais os melhores jogadores para atacar neste final de mercado, para substituir o Enzo?

O Jorge Mendes, a receber comissão, espero bem que não seja por parte do Benfica. Senão será mais um escândalo!!

Bekambol

Citação de: Dmitry91 em 30 de Janeiro de 2023, 11:09
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 11:05Esqueçam a cláusula, se o Chelsea pagar os 120 em 2 ou 3 tranches está feito.

Foda-se, tanta merda e agora íamos dar o cu ao Chelsea no último dia do mercado?

O mundo dos negócios do nosso futebol, do futebol em geral, tudo indica que vamos cedendo sempre, ou muitas vezes.

Sexta-Feira

Faltam dois dias para o encerramento do mercado.

Como é que os parolos dos Jorges das Transferências e companhia se vão aguentar?

Fazem como os ursos? Hibernam?

Buummm toma lá uma aposta urso!

johncleese

Muito difícil sacar um substituto em 24 horas, para não dizer impossível. E por isso acho que deve ser inegociável receber os 120M a pronto. Se o negócio se fizer, acho que o Schmidt quererá Kokcu ou Veerman, mas o mais provável é o alvo da direcção ser um argentino que joga em Espanha

Bekambol

Citação de: -GanT- em 30 de Janeiro de 2023, 11:10Na eventualidade do Enzo sair já, quais os melhores jogadores para atacar neste final de mercado, para substituir o Enzo?

O Jorge Mendes, a receber comissão, espero bem que não seja por parte do Benfica. Senão será mais um escândalo!!

Penso que não há uma boa e melhor alternativa possível.

DeSousa

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 11:05Esqueçam a cláusula, se o Chelsea pagar os 120 em 2 ou 3 tranches está feito.

Espero que o Bráz já tenha bem definido o sítio para onde viajar, é que vai ter de ir com tudo para sacar o substituto.
Benfica não pode aceitar qualquer proposta sem ter um substituto a altura contratado, e o ideal até seria dois caso um deles não pegue de estaca.

O'Brien

O Aimar bem que podia ajudar a meter ordem naquela cabeça

GTtdi_SLB

A pasquinzada inglesa tem uma fezada incrivel: o negocio é exactamente o mesmo de anteriormente mas num dia diferente. E estão à espera de outro resultado? Hehe

Há que vender noticias do nada. Agora é a bola que está do lado Benfica (sempre esteve), já têm tudo certo com o jogador (ilegal abordar um atleta sob contrato), parcelar pagamentos (quando ja houve lugar a declaracao publica de que ou pagam a rescisao com todos os impostos, ou nada)...basicamente nada mudou e eles apenas sentiram necessidade de voltar a lisboa porque o par de cornos que levaram calçados tinha um tamanho diferente das cabeças deles.

Bekambol

Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 11:11Muito difícil sacar um substituto em 24 horas, para não dizer impossível. E por isso acho que deve ser inegociável receber os 120M a pronto. Se o negócio se fizer, acho que o Schmidt quererá Kokcu ou Veerman, mas o mais provável é o alvo da direcção ser um argentino que joga em Espanha

Não sei, mas concordo contigo...!!!

Naidas

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 11:05
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2023, 10:57
Citação de: Motörhead em 30 de Janeiro de 2023, 10:55Entao ele nao tinha beijado o simbolo na camisola ?
isso é que é estranho. eu acredito sempre nos beijos nos simbolos

Não queria mas vou ter que dizer isto novamente:

O Bernardo, expoente máximo de Benfiquista, não joga no Benfica porque não quer.
Claro que não quer. O Benfica até tem imensos milhões para o contratar e depois suportar o salário dele.

Kurt Cobain 10

Espero que o Bráz já tenha bem definido o sítio para onde viajar, é que vai ter de ir com tudo para sacar o substituto.
não vai acontecer.,120M a pronto ou nada.parece me que é claro.O Rui Costa não vai ceder agora

Tamagani

Citação de: O'Brien em 30 de Janeiro de 2023, 11:10
Citação de: Androico em 30 de Janeiro de 2023, 11:07

Não existe nenhuma informação credível que indicie que o Benfica irá aceitar essa proposta.

Até ao momento, as informações são claras: 120M a pronto ou nada.

Tudo o que não seja isto, indicia que o RC cedeu.

Se cederem é porque somos fracos a negociar. Os lagartos conseguiram aquilo que queriam.

Se o Chelsea está desesperado só existe uma forma,se não querem por essa forma, então STFU.

A cláusula do Porro não foi batida.
48M pagos de forma faseada e sabe-se lá quais as percentagens das comissões.

Baron_Davis

o paleio do hipotetico substituto é patetico e hilariante

ir ao mercado com um post it na testa a mostrar 120M com 24h para negociar

os papalvos que acham que aceitar 120M em prestaçoes agora ou no inicio do mercado é igual, nao têm a minima credibilidade

Vermelho Infinito

Citação de: -GanT- em 30 de Janeiro de 2023, 11:10Na eventualidade do Enzo sair já, quais os melhores jogadores para atacar neste final de mercado, para substituir o Enzo?

Agora? Agora ninguém.
É mentalizar