Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MasteRed

Basicamente, o Chelsea quer comprar agora porque sabe que no verão, não conseguem competir com os outros.

Jangada

O Enzo sair e vir um gajo qualquer do Almería com patrocínio Mendes?

Pá, mais valia o Rui Costa deixar crescer o bigode e roubar o primeiro camião que lhe aparecesse na Segunda Circular.

Stigmat

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 15:15
Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 15:14
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Janeiro de 2023, 15:07Ficarei desiludido (por mais que o Enzo tenha sido convencido a ficar) pelo Benfica não ter tido um plano B.

Sabendo que o Chelsea andava sedento e certamente não ia desistir.

É só isso que fico lixado. Porque o plano B, acho que não pode ser inscrito na LC + armada nórdica.
A primeira coisa que o Schmidt disse hoje, quando lhe perguntaram do E.Fernández, foi que o clube estava preparado in the background, ou seja, é evidente que têm plano B. Já deviam ter antes, então depois da primeira investida do Chelsea...

Plano B é Aursnes e Chiquinho no banco.

Não há milagres nesta fase.

João Mário.

Shoplifter20

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 15:23Vender o Enzo não é um tiro nos pés, é na cabeça e na época. Bastou ver o que deu a ausência dele na Taça da Liga e com a cabeça feita em merda em Braga

O Vieira estar-se-ia a cagar, mas tenho a esperança que o Rui já tenha visto isso

MasteRed

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 15:24
Citação de: Smashin em 30 de Janeiro de 2023, 14:14
Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 14:04O Chelsea basicamente percebeu que ou consegue o Enzo agora, ou em junho vai enfrentar um leilão onde os outros clubes de plástico vão entrar forte e feio.
E não só. Com Real á mistura, cheira-me

Real, o Liverpool que vai querer reformular a equipa de certeza e até o Barcelona.

Tira o Barcelona da equação.
Esses não têm guito para pagar 120M, nem a prestações ou a pronto.

iSLBenfica

120 milhões a pronto ou nada.

tiagomachado18

Se o Enzo for inteligente e continuar a jogar como esta, no verão escolhe onde quiser jogar. Ir para o chelsea agora é parar 1/2 anos na carreira

Faroleiro

Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 15:24Basicamente, o Chelsea quer comprar agora porque sabe que no verão, não conseguem competir com os outros.
Nem sei como ainda conseguem, agora que o Sugar Daddy já saiu...

blueviper

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 14:04O Chelsea basicamente percebeu que ou consegue o Enzo agora, ou em junho vai enfrentar um leilão onde os outros clubes de plástico vão entrar forte e feio.

Real, o Liverpool que vai querer reformular a equipa de certeza e até o Barcelona.

Obvio, eu já tinha dito isto antes, o chelsea está desesperado porque sabe que ou é agora ou nunca, agora vir com proposta no ultimo dia tem logo tb o objetivo de nos lixar á grande, e depois do que já fizeram ao aliciar o jogador, voltarem atras com a proposta antiga eu bem sei o que lhes fazia desta vez.

Mr.Shinfai

O Enzo a sair seria no final da época, com 3 troféus e a escolher um clube a sério e não uma casa a arder

nfgl

zurk.the.baka

Barcelona não está sem dinheiro ?

blueviper

E já agora o chelsea não vai querer tb o supra sumo do otavio que até está na equipa da primeira volta do campeonato á frente o enzo?

Está habituado a equipa de azul e tudo , já para não falar que é um fdp de primeira, logo acho que se ia sentir em casa.

Pois...

tiagomachado18

Citação de: zurk.the.baka em 30 de Janeiro de 2023, 15:28

Barcelona não está sem dinheiro ?

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2167801/fair-play-trama-barcelona-cules-nao-podem-inscrever-gavi-na-la-liga

bmuc79

Sosseguem.

N vai a lado nemhum antes do final da época.