Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2023, 15:43Porro caiu (sim já sei penalti pro Porto), porque o sporte pediu mais que 45 milhões.

Notícia para os espertos das cláusulas ativadas em Janeiro digerirem.

Ou seja, o Sporting para além de contratar o melhor central a jogar em Portugal (e aqui é sincero), ainda ficam o melhor lateral da galáxia?

:o

GTtdi_SLB

Citação de: Smballs em 30 de Janeiro de 2023, 15:46https://twitter.com/transfers24hr/status/1620037433462239234?s=20&t=2fn49RwkPb5IazJSODmkmg

O
@SLBenfica
 vai rejeitar a nova proposta do
@ChelseaFC
 por Enzo Fernández. Os encarnados receberam uma proposta de 120M€ pagos de forma parcelada mas, mesmo perante este valor, Rui Costa comunicou que, para levar o médio Argentino será necessário o pagamento a pronto. 🗣�🔛

Pó caralho chelsea da merda !!!

é para isto que a "delegação de peso" do chelsei veio a Lisboa? se calhar queriam dizer obesos e usaram a expressão "de peso". O que não falta em Lx são restaurantes de fast food. Ou Lidls. Está ali um em campo grande com um senhor meio campista de nome ugarte.

Tom_Joad

O teco das transferências disse que não saía agora em janeiro. Ou seja, o mais provável é que saia mesmo...

1979

Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2023, 15:43Porro caiu (sim já sei penalti pro Porto), porque o sporte pediu mais que 45 milhões.

Se o campeonato for com o crlh a culpa vai ser dos árbitros e não da nossa gestão vieirada Premium últimos dias do mercado não podíamos fazer nada...

TFFS

Ora bem, vou-me colocar no lugar do Enzo:

ficar no Benfica e ir para onde quiser no verão ou ir para o Chelsea agora?

A opção Chelsea faria com que eu jogasse numa grande liga e este ano na Champions. Mas 0 chances de título e pouquíssimas chances de ir às competições europeias no próximo ano. A vantagem seria monetária, a curto prazo.

A opção Benfica, embora numa liga de merda, dar-me-ia hipótese de amadurecer e escolher para onde vou no verão, lutando por títulos e jogando Champions.

A longo prazo, estar no Chelsea vai prende-lo lá uns bons anos e com poucas possibilidades de lutar por algo. Ir para outro clube com tradição, história e que dispute o título de uma grande liga no verão seria quase certo. Por isso, a nível monetário seria perder 5 meses de salário milionário.

Eu preferiria muito mais esperar por outro clube no verão e poder escolher do que ir agora para o Chelsea. Porque a longo prazo seria melhor para mim.

Mas isto sou eu.

elpayaso10

Citação de: Tiki em 30 de Janeiro de 2023, 15:38Se o Benfica insistir nos 120M a pronto, com cláusula ativada não acredito que haja saída.

Isto porque seriam os tais 140M, entre a taxa de transferência do valor para o jogador depositar, comissões e mecanismos de solidariedade.

Existem pessoas que dizem que a cláusula não está ativa neste momento do mercado, pelo que nem sei se é possível.

Mas mesmo que esteja, a magnitude de um negócio destes, tem de ficar acertado hoje porque apenas amanhã parece-me curto, entre reconhecimentos contratuais, movimentos de dinheiro, inscrição na federação, etc.

A questão é para mim rejeitar os 120M e o Enzo continuar com uma atitude profissional quando o seu empresário tem provavelmente o seu melhor negócio de sempre a uma distância quase instantânea. E já se viu o que empresário quer.

não há dificuldade com os reconhecimentos, o jogador assina aqui é reconhecido e metido na TMS ( https://prod.fifatms.com/)
o que pode falhar é depois o envio à Federação local.

Diavolo Rosso

Rui Costa já não vai a Tortosendo

Presidente ia marcar presença no jantar de encerramento das comemorações do ano do centenário do Sport Tortosendo e Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-ja-nao-vai-a-tortosendo

:-X  :-X  :-X

Iron Mask

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 15:48

Ou seja, o Sporting para além de contratar o melhor central a jogar em Portugal (e aqui é sincero), ainda ficam o melhor lateral da galáxia?

E ficaram com os colhões tb. Que parecendo que não ainda valem alguma coisa.

Iron Mask

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2023, 15:50Rui Costa já não vai a Tortosendo

Presidente ia marcar presença no jantar de encerramento das comemorações do ano do centenário do Sport Tortosendo e Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-ja-nao-vai-a-tortosendo

É para ajudar o Chelsea a "ativar" a cláusula.

ajnogueira

Quem é o melhor central a jogar em Portugal?

30min à Benfica

Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 15:39
Citação de: 30min à Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 15:36
Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 15:19
Citação de: 30min à Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 15:16
Citação de: 20COMER em 30 de Janeiro de 2023, 15:16fala-se que se o enzo sair virá um tal de robertone do almeria, esse nome não me é estranho, mas não conheço o jogador nem se tem pouca muita ou nenhuma qualidade, alguem conhece este gajo? Poderá ser um bom substituto pro enzo?
Almeria? Longe muito longe.

Mais um que vem super inflacionado de lá.
Resultou mal o outro, não foi?
O outro correu bem mas não significa que corram bem os outros a seguir.....
Correu bem e estava super inflacionado? :confused:

O Darwin valia 25 milhões na altura?

Um jogador de um clube da 2ª divisão espanhola valia 25 milhões?

tiagomachado18

Citação de: TFFS em 30 de Janeiro de 2023, 15:49Ora bem, vou-me colocar no lugar do Enzo:

ficar no Benfica e ir para onde quiser no verão ou ir para o Chelsea agora?

A opção Chelsea faria com que eu jogasse numa grande liga e este ano na Champions. Mas 0 chances de título e pouquíssimas chances de ir às competições europeias no próximo ano. A vantagem seria monetária, a curto prazo.

A opção Benfica, embora numa liga de merda, dar-me-ia hipótese de amadurecer e escolher para onde vou no verão, lutando por títulos e jogando Champions.

A longo prazo, estar no Chelsea vai prende-lo lá uns bons anos e com poucas possibilidades de lutar por algo. Ir para outro clube com tradição, história e que dispute o título de uma grande liga no verão seria quase certo. Por isso, a nível monetário seria perder 5 meses de salário milionário.

Eu preferiria muito mais esperar por outro clube no verão e poder escolher do que ir agora para o Chelsea. Porque a longo prazo seria melhor para mim.

Mas isto sou eu.

O chelsea já contratou 7 jogadores este mercado e so pode inscrever 3 na champions, por isso nem é certo que ele jogue champions esta temporada se for para lá

Grizzli

Citação de: ajnogueira em 30 de Janeiro de 2023, 15:51

Quem é o melhor central a jogar em Portugal?

O Paulinho

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2023, 15:50Rui Costa já não vai a Tortosendo

Isso é que não. Se Rui cede agora perde tudo.

The_Riggs

Alguém que fala no Gallagher viu algum jogo dele nos últimos 12 meses? Preferia tocar com os colhões diretamente na neve que vir essa prima dona para o duplo pivot