Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

Citação de: Vidito em 30 de Janeiro de 2023, 16:24
Citação de: jorgesse em 30 de Janeiro de 2023, 16:20
Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 16:18Segundo o skysports o Chelsea vai bater a cláusula de rescisão.
diz que chega ao valor da clausula 120milhoes

nao quer dizer que bateu a clausula de rescisao. para isso nem precisavam de ir a Lisboa

Agora é que vamos ver como se vai portar o Rui Costa. Com o ladrão do Vieira já sabíamos o desfecho.

Já tinha ido dia 1, por 80.

backlash

Record faz quote a outro jornalista que por sua vez não tem nenhuma fonte também! É o "acredita em mim". E assim se faz 'jornalismo' ..

redeagle7

A malta vê o vídeo da skysports e consegue dizer que o Chelsea bateu a cláusula 🤣🤣🤣
O que o bacano diz no vídeo é que o Chelsea decidiu oferecer os 120M mas que estão a decidir a forma de pagamento.
Nem disseram que a proposta foi aceite sequer.
Tenham o mínimo de rigor nas merdas que dizem.

Sem_Medo

Citação de: SousaLB em 29 de Janeiro de 2023, 23:18O meu ódio ao Chelsea já vai em tal nível que, se apanhassem o Porto na Champions, haviam de empatar o jogo no Dragão.
Esquece lá isso, o porto é para perder sempre e se possível com roubos monumentais.

Eles têm de pagar por estes 40 anos de corrupção.

gugabenfica

Isto é simples na minha opinião.

O Benfica não vende o Enzo, enquanto não fechar uma alternativa para a saida, acho que passa por ai.

Posso estar enganado... mas... 

zurk.the.baka

Isto para mim é tudo boas noticias, se eles estão tão desesperados ao ponto de mentir e de manipular informação desta forma é porque as negociações não foram a lado nenhum.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 16:22
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 16:20Cláusula batida a prestações? Os ingleses que vão para o caralho

Ninguém vai bater cláusula nenhuma.
Aliás, tinha de ser o Enzo a depositar esse valor. Essa engenharia dificilmente seria feita em 30 e tal horas.

hoje em dia isso fazia-se em meia hora.

O problema nunca seria a logística.

Aaa.1994

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2023, 16:23Enzo não treinou esta manhã

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/enzo-nao-treinou-esta-manha
A notícia é a confirmar o inglês. O record provavelmente nem confirmou merda nenhuma, mas ja nada me espanta

nfgl

Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 16:18Segundo o skysports o Chelsea vai bater a cláusula de rescisão.

E segundo as correntes do whatsapp o Gonçalo também bateu.

elpayaso10

Espero bem que nao tenha faltado ao treino isso seria ridiculo.

Androico

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2023, 16:23Enzo não treinou esta manhã

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/enzo-nao-treinou-esta-manha

O Record, que é um jornal português, dá uma notícia a citar um tipo inglês sobre se o Enzo treinou ou não.... Porra, não tem gente para fazer uma chamada e confirmar a história?

GTtdi_SLB

hehehe

alguém que ponha aí o gif do ministro dos negócios estrangeiro do iraque com uns quantos aviões americanos a bombardear a capital: "there is nothing to worry about, Allah is with us"

negócio eminente, preso por detalhes: "chelsei já chegou aos 100M€, faltam 40M€ em detalhes que vão ser ultrapassados com engenharia financeira desconhecida"

mas é que já está mesmo a sair! fosse isto no país basco e a delegação de peso do cheslei era corrida à paulada da cidade e nunca mais se atreviam a colocar lá as patas.

MasteRed

A notícia do Enzo não treinar é falsa.
É baseada no inglês.

divica

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 16:22
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 16:20Cláusula batida a prestações? Os ingleses que vão para o caralho

Ninguém vai bater cláusula nenhuma.
Aliás, tinha de ser o Enzo a depositar esse valor. Essa engenharia dificilmente seria feita em 30 e tal horas.
Ninguém bate cláusulas sem haver muita merda entre o jogador e o clube. Isso é um não assunto para um clube vendedor como o Benfica.

Agora, tendo em conta o fecho do mercado era bom que houvesse alguma lealdade do Enzo e nos ajudasse a sacar o máximo de dinheiro ao Chelsea ou que então esperasse até ao Verão.

josel

Citação de: Migas23 em 30 de Janeiro de 2023, 16:24

O Record está a citar o Castles... vamos ver qual é que será a verdade

Já tiveste o francisco atrás a dizer que treinou, lol.
Agora é entre confiares no francisco ou no Duncan "sou empregado não oficial do shelç" Castles