Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

Citação de: backlash em 30 de Janeiro de 2023, 16:33
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 16:32
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2023, 16:31Ninguém vai dar 120 milhões a pronto. Nem vou falar dos tais impostos etc. Ninguém vai dar 120 milhões de uma vez. A bola está do lado do Benfica.

Factoring com o Chelsea a assumir os custos da operação.

Não estou a ver outra possibilidade.

Factoring quebra o fair play financeiro porque eles têm de pagar 120M ao Enzo para ele pagar ao Benfica. A maneira como eles pagam o factoring é indiferente para o fair play financeiro.
Não é assim que funciona o factoring.

Factoring é o Chelsea ir a um fundo pedir 120M e dizer que paga a esse fundo 120M+ alguns milhões num prazo de X anos.

Como isto é contabilizado para o FPF? Não sei. Daí que acho que a proposta inicial dos 127M era para o Benfica usar 7M para pagar o Benfica a operação de factoring. E depois o Chelsea pagava ao Benfica e o Benfica pagava ao fundo.

pjin1980

vou criar uma conta no twitter, de noticias do mercado...
Malta do SB venham seguir-me, que vou dar noticias frescas do mercado...

antes de criar, posso ja adiantar em primeira mão a primeira noticia, o Record nada sabe e só quer sangue... de tanto nada saber, de manha diz que Porro treinou e afinal agora vem dizer que afinal nao treinou... Est jornal vive de especulaçao e alimenta-se do que qualquer palerma diga nas redes socias...

Segunda noticia da minha nova conta do Twiiter, vou ao WC, sou capaz de demorar algum tempo, por isso, e estando em teletrabalho, vou estar ausente do trabalho... Agudar que o Record faça noticia disto... Empregado vai ao WC qd está a trabalhr

mojo_j0jo

se o gajo voltou a faltar a um treino, eu se fosse o RC fodia o gajo, não deixava sair de forma intransigente, e cagava na promessa do bónus e ainda metia o gajo de castigo um par de jogos sem ordenado por reincidência 

_JonasThern_

A CNN sabe merda. Não é por terem o logo da CNN que são mais credíveis do que quando se chamavam TVI24.

cmarg1971

Treinou com o Porro segundo a CMTV aqui do bairro...

GuilhermeMFC

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 16:38Nuno farinha a falar em 120 em 3 pagamentos.

CLARO QUE VÃO CEDER E VAMOS FICAR SEM SUBSTITUTO

Tens que acalmar rapaz

AR11

Diogo20

Faltou ao treino e o Schmidt a elogiar o gajo na CI.

Faz sentido.

Harlem

Se o gajo de facto a faltar a um treino depois de tudo e de andar a chupar a pila aos benfiquistas então é mesmo um merdas de todo o tamanho.

Nem quero acreditar nisso, mas a CNN também a confirmar...

GTtdi_SLB

Alguém mais se apercebeu que o olho esquerdo do Schmidt tremeu 0.2nm na direcção oposta aquando de um cumprimento de um jornalista? isso para mim é um sinal mais que óbvio que o Enzo está vendido abaixo da cláusula! temo que o SLB tenha aceite a proposta de dezembro (avaliada em 46M€, para ser 1M€ superior à do Porro) só para não criar mau ambiente com esse Adamastor inglês. Todos deveríamos erigir uma sinagoga a bater com as cabeças na parede em forma de agradecimento por nos terem permitido realizar negócio com tamanhas individualidades!

fjorge

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Janeiro de 2023, 16:38
Citação de: fjorge em 30 de Janeiro de 2023, 16:37Atitude de merda do Enzo, já era esperada.
Deixem-nos ir á vida dele, temos é de garantir uma alternativa válida até amanhã.
Não há tempo a perder.

??? o treinador acabou de dizer que contamos com ele.. achas que ia convocá-lo se faltasse a um treino?

Mas qual é a novidade se for verdade? Já o fez anteriormente.
O treinador é normal ter esse discurso, tem a esperança que ainda fique.

S1Benfica

Se o negócio está prestes a ocorrer (como aparenta) parece-me lógico que tenham permitido a ausência.

Não faço ideia se treinou...se não treinou.

franciscoafonso

A CNN diz que não com base em quê? No mesmo tweet em que o Record se baseia?

É que a malta gosta muito de fazer de soundbyte dos jornais mas preocupa-se zero de onde vêm as notícias.

Vidito

Vamos jogar contra o Brugge caralho. Com o Brugge. A partir daí era uma lotaria. Foda-se oh Rui. Nem penses, caralho!