Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

johncleese

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2023, 17:33
Citação de: Velazquez em 30 de Janeiro de 2023, 17:28
Citação de: Vennez em 30 de Janeiro de 2023, 17:24Rui Costa não quer vender. Mendes pressiona Rui Costa a vender. Chelsea emprega todos os métodos para fazer acontecer a venda. Quem fica prejudicado, seja qual for o desfecho? O Benfica, que joga amanhã.
O que é que o Mendes tem a ver com o caso?
está a negociar em nome do chelsea...

Veremos nos próximo R&C o que diz na parte de "serviços de intermediação"

Aaa.1994

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/974546
Pelo menos não são mansos em Roma...
Atenção, não acho bem as ameaças de morte

JustMe

Vamos fazer-lhe a vontadinha, não vamos...?

backlash

Ir ao mercado em 24h, com 120M na mão também não é o ideal. Os clubes vão-se esticar forte e feio nos valores!

RedEagleNN

Espero que fique mas se sair espero que venha alguém.

Como o tempo é muito pouco e para evitar riscos, tem de ser uma aposta 100% desportivo, alguém para render no imediato.

Na minha opinião era encontrar algum Draxler (mas a correr bem, claro) nessas equipas cheias de dinheiro que têm sempre jogadores de qualidade para emprestar nesta altura. Não me ocorre assim ninguém de cabeça, mas há com toda a certeza. Empréstimo de 6 meses e depois vai à sua vida.

Kurt Cobain 10

Citação de: Velazquez em 30 de Janeiro de 2023, 17:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2023, 17:33
Citação de: Vennez em 30 de Janeiro de 2023, 17:24Rui Costa não quer vender. Mendes pressiona Rui Costa a vender. Chelsea emprega todos os métodos para fazer acontecer a venda. Quem fica prejudicado, seja qual for o desfecho? O Benfica, que joga amanhã.
está a negociar em nome do chelsea...
Se for assim então o Chelsea paga-lhe o trabalho que faz para eles
óbvio. o Benfica não lhe tem a pagar nada ...

nfgl

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2023, 17:36Transfer News
@MercadodeTrans2
🚨EXCL. A proposta do #Chelsea por Enzo #Fernandez é maior que a sua cláusula de rescisão. Os "Blues" estão disposto a pagar mais para que o #SLBenfica aceite o facto do pagamento ser de forma parcelada. Reunião inteira no #SLBenfica e decisões nas próximas horas ⏳💣.

Isso foi no início de janeiro
E depois roeram a corda.

MABSilva

S1Benfica

Citação de: Velazquez em 30 de Janeiro de 2023, 17:34
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 17:31

Realmente nada, apenas recebe o cheque no fim.
Cheque referente a que?

Ao seu estatuto de agente fantasma.

S-Line

Até o treinador já o dá como perdido portanto .
Que se vá fuder

nfgl

Citação de: King Ghost em 30 de Janeiro de 2023, 17:35fdx mandem mas é os 120M em 3 ou 4 prestações, mais o Zyiech e o Zakarias e está tudo bem.
O rapaz quer ir, deixem-no ir.
Nós temos é de nos saber precaver.

Não encontramos um enzo, encontraremos outro que nos faça ser campeões e levar à final da Champions.

O Benfica está bem com o plantel que tem, não precisa de mais jogadores.

Sexta-Feira

O Rui Costa a esta hora a perguntar-se a si próprio:

"Mas que reunião? Havia uma reunião e não me disseram nada!!"

Aaa.1994

Citação de: MABSilva em 30 de Janeiro de 2023, 17:37
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 17:36https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/974546
Pelo menos não são mansos em Roma..
E tu achas esse comportamento correto?
Já atualizei após ler tudo. Não, não acho ameaças desse tom correto.

AshlerRam24

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Janeiro de 2023, 17:33Só faz falta quem cá está, devia ter ido ontem e hoje estavamos a contratar o substituto.
Estas merdas de ultima hora não são para mim. Queria ir, era na hora, dava tempo para restaurar e reforçar a Equipa.

Estava a ver que ninguém percebia a vingança do Chelsea face à humilhação que sofreram à algumas semanas. Eles além de quererem levar o Enzo querem prejudicar o Benfica.

Querer entrar em negociações por um jogador titular a pouco mais de 24 horas do fecho do mercado deveria ser exemplo para nem sequer atender um telefonema dessa gente. Não valem nadinha.

pipi

Caso Enzo realmente saia ou esteja já em vias de sair eu continuo a bater que deveríamos tentar o R.Sanches por empréstimo com clausula de compra em Junho.

Por tudo e mais alguma coisa mas principalmente porque como o Guedes entra de caras,  não precisa de conhecer os cantos á casa nem se habituar ao pais ou a língua como seria na contratação de um jogador estrangeiro .