Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

imightbewrong

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 21:13O nuno farinha falou num jogador que está na Europa e jogou pouco no mundial? Ou algo diferente disto?
Por ex o exequiel palacios jogou pouco mas teve sucesso.
Ou um belga qualquer?
Pena que não tivessem começado a jogar Quem é Quem? em pleno programa
"Tem bigode?
Usa oculos?"

Va la, sempre tiveram mais dignidade que os da napachachaselevava.

Aka

Citação de: brazio em 30 de Janeiro de 2023, 21:17
Citação de: The Horror em 30 de Janeiro de 2023, 21:14
Citação de: brazio em 30 de Janeiro de 2023, 21:11
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 21:07
Citação de: Gimli em 30 de Janeiro de 2023, 21:06Malta foi uma brincadeira calma...

Tivesses pensado nisso antes. Adeus.

Mas antes de ires responde-me uma pergunta: quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?

Uhhh agora falhaste o Eusébio não jogou em Berna na primeira Champions do Benfica.....

Fdx, a sério?

Sim a sério não jogou contra Barcelona.

Jogou claro em 62 onde foi decisivo marcando dois golos ao Real Madrid na final .

Pára...

redeagle7

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Janeiro de 2023, 21:16
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 21:13O nuno farinha falou num jogador que está na Europa e jogou pouco no mundial? Ou algo diferente disto?
Por ex o exequiel palacios jogou pouco mas teve sucesso.
Ou um belga qualquer?

Deve haver praí uns 30 médios nessas condições

Se o Farinha soubesse do que está a falar, dizia o nome.
Não há nada que dê mais gozo a esses gajos do que serem os primeiros a anunciar um jogador.
Conclusão, ele não sabe nada e está a atirar pro ar, a encher chouriços e pode ser que acabe por acertar.

iKatz

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 21:18Sabem de onde vêm os gajos do Chelsea, mas ninguém sabe para onde o Braz vai?

Braz foi para os EUA nao viste?

adryy

O que o chelsi está a fazer este ano deveria dar coima grave...
Isto é brincar com os outros clubes.
Gozar com os clubes menos abonados.
Isto é por demais.
Quem não tem cabeça, como este parece não ter, são levados apenas pelos milhões...
Mentes mesquinhas.

luis___alex

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 21:18Sabem de onde vêm os gajos do Chelsea, mas ninguém sabe para onde o Braz vai?

o braz é fodidissimo na arte da camuflagem
tenho para mim que deve ter uma série de fantasias e disfarces e vários documentos falsos
depois quando menos contam
ele aparece com um craque ao lado

p.s. espero que esteja em Paris

S-Line

O ponto positivo disto tudo é que ao sair este cromo , ao menos não teremos um destaque nos media em que a namorada do Félix ainda teve tempo de esgalhar uma numa live.
#foreverpollo(a)

Aka

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2023, 21:19

Sim, mas para quais?

imightbewrong

Citação de: Xanghai em 30 de Janeiro de 2023, 21:17Relaxem, vocês sabem lá o que é um problema...

Sei de fonte segura que a minha Maria está menstruada, mas hoje está frio e quero molhar o pincel... portanto, quero lá saber do Enzo!!!
E nao podes esperar três dias?
Quem é que tem vontade de molhar o pincel às segundas feiras?!

Ricardol

Deu agora na btv Fernando seara confirmou que se está a tratar da transferência do enzo

imightbewrong

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 21:20
Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2023, 21:19

Sim, mas para quais?

Espero que nao vá para um estado democrata senão ainda é assassinado.

brazio

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 21:19
Citação de: brazio em 30 de Janeiro de 2023, 21:17
Citação de: The Horror em 30 de Janeiro de 2023, 21:14
Citação de: brazio em 30 de Janeiro de 2023, 21:11
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 21:07
Citação de: Gimli em 30 de Janeiro de 2023, 21:06Malta foi uma brincadeira calma...

Tivesses pensado nisso antes. Adeus.

Mas antes de ires responde-me uma pergunta: quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?

Uhhh agora falhaste o Eusébio não jogou em Berna na primeira Champions do Benfica.....

Fdx, a sério?

Sim a sério não jogou contra Barcelona.

Jogou claro em 62 onde foi decisivo marcando dois golos ao Real Madrid na final .

Pára...

Calma

Já percebi que era uma isca para caçar leitão...

GTtdi_SLB

Citação de: Xanghai em 30 de Janeiro de 2023, 21:17Relaxem, vocês sabem lá o que é um problema...

Sei de fonte segura que a minha Maria está menstruada, mas hoje está frio e quero molhar o pincel... portanto, quero lá saber do Enzo!!!
isso não é problema nenhum. Problema é quando lhes falha a menstruação durante 27 dias consecutivos!

JUST4FUN

Desligar os telefones e faxes dos escritórios até dia 1 de Fevereiro.

Carlos Amorim

Então parece que o porro, com cláusula de 45, vai sair por 47,5, mais 15 % do passe do edwards ( valerão para ai uns 7,5 porque acredito que o edwards vale 50, por baixo), ou seja, cláusula de 45 e foi avaliado em 55/60, dependendo da avaliação wue fazem dos 15% do passe do edwards.
Em suma, se o chelsea não quer bater a cláusula, ou seja, pagar a pronto, parece - me óbvio que o enzo não pode sair por apenas 120 milhões, especialmente a um dia do fecho do mercado.