Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Tenho um bocado de pena de não termos conseguido incluir o Jorginho no negócio, parece que está de saída. Com esse confiava que não perdêssemos andamento. Mas provavelmente não lhe interessava vir para cá, parece que tem o Arsenal à perna.

GTtdi_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 01:36https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/enzo-pode-sair-benfica-nao-contrata-outro-medio-15752951.html

Vários médios foram apontados ao Benfica durante esta segunda-feira perante o cenário de uma eventual saída de Enzo, mas O JOGO pode garantir que o Benfica não vai reforçar-se com qualquer jogador para o meio-campo neste mercado, que encerra esta terça-feira

a associação criminosa a norte ainda continua com acesso aos e-mails do SLB? quem deixou a vpn aberta e se esqueceu de a fechar hum hum??

Jone

Citação de: Pablito13 em 31 de Janeiro de 2023, 01:32
Citação de: FrarioSLB em 31 de Janeiro de 2023, 01:22
Citação de: Pablito13 em 31 de Janeiro de 2023, 01:19Depois de ouvirem o Seara, Malheiro, Mauro Xavier e afins, ainda acham que vai ficar?! Até por aqui já foi dito pelo user francisco, que parece ter boas fontes, que o jogador não foi convocado para Arouca.

O próprio Rui Costa que ontem tava com umas trombas, ao que parece tb cancelou não sei o quê para tratar disto. Quer dizer, em condições normais não haveria nada para tratar, mas pelos vistos não foi assim. O importante agora é contratar um substituto de qualidade. Carrega Braz!

Até digo mais, depois da merda que este gajo fez, já nem dói. Ele que vá para o Chelsea bater no peito...
No início deste mês, todas as fontes davam o negócio como praticamente garantido não muito diferente de agora.

Sim, mas a situação não é igual, na minha opinião. Estamos no fim do mercado e os ingleses estão desesperados. Já não há tempo para muita coisa e se é verdade que estão ou vão aparecer em Lisboa, então vêm com tudo. Vamos ver, eu ao contrário da primeira vez tenho poucas esperanças e não confio no jogador.

É precisamente por estarem desesperados que devíamos esticar a corda ao máximo. Se partisse, ótimo! Ficávamos com o jogador. Ou não deveria ser esse o objetivo principal?

Android1974

Citação de: PH25 em 31 de Janeiro de 2023, 01:31Há uma parte de mim que acredita (ou quer acreditar) que estamos a criar este compasso de tempo e a fingir que queremos negociar, para fazer com que o Chelsea fique sem tempo para pagar a cláusula
Também pensei nisso, mas infelizmente duvido bastante. Seria uma maneira de salvar a cara, "ah, não encontramos alternativa", etc., para não fazer o negócio.

Jone

Citação de: Purple Rain em 31 de Janeiro de 2023, 01:42Parece que a cena do castigo e da reconciliação foi tudo treta.
E ainda com o desplante do paspalho a bater no peito.
Que se vão todos f....
Quero a Direção toda na CHOLDRA. Tudo preso.
O rapazinho é burro como uma porta e terá a merda de carreira que um idiota merece.
Os pulhas da Direção tem de ir todos PRESOS. Andam todos a roubar o Benfica. Vão todos mamar nesta venda e ainda vão dar algum ao ladrao do bigode.
PULHAS.

O rapazinho até pode ser burro, mas se o tivessem metido a conversar com o Diretor desportivo do Real, City, PSG, etc, para acertar um pré-acordo para o verão, se calhar não andava com a tesão do mijo própria de quem ainda pouco tem.

GTtdi_SLB

Citação de: Purple Rain em 31 de Janeiro de 2023, 01:42Parece que a cena do castigo e da reconciliação foi tudo treta.
E ainda com o desplante do paspalho a bater no peito.
Que se vão todos f....
Quero a Direção toda na CHOLDRA. Tudo preso.
O rapazinho é burro como uma porta e terá a merda de carreira que um idiota merece.
Os pulhas da Direção tem de ir todos PRESOS. Andam todos a roubar o Benfica. Vão todos mamar nesta venda e ainda vão dar algum ao ladrao do bigode.
PULHAS.
calma, não nos adiantemos aos próprios acontecimentos. Por enquanto ainda não aconteceu. Quanto ao atleta, tudo normal, é apenas mais um de muitos jovens que não estava para aturar a escola e saiu-lhe a sorte grande na lotaria do futebol, quem recusaria chular 6M€ por mês? agora toda a parasitagem que gravita e chula à volta deste pendejo é que é muito duvidosa: gajos a negociar sem autorização, aliciamentos ilegais, uma família com mais fome de dinheiro que o próprio jogador...enfim, demasiadas coisas a acontecer a um pibe sem o mínimo de estofo para entender o que lhe está a passar. Todo um despropósito sobre como não fazer as coisas.

Aaa.1994

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 01:36https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/enzo-pode-sair-benfica-nao-contrata-outro-medio-15752951.html

Vários médios foram apontados ao Benfica durante esta segunda-feira perante o cenário de uma eventual saída de Enzo, mas O JOGO pode garantir que o Benfica não vai reforçar-se com qualquer jogador para o meio-campo neste mercado, que encerra esta terça-feira
Que puta de brincadeira

Kinkolas

Citação de: Aaa.1994 em 31 de Janeiro de 2023, 01:48

Que puta de brincadeira

Quem nos dirige pelos vistos acha bastante piada.

Kinkolas

Eu vou dormir.

Mais logo quando acordar, se eu vejo a puta da oficialização da saída, vai-me dar um mal.

G10

_Huji_Slb

Continuem a dar trela ao jornal o nojo.

Entretanto e obvio que este mercenário irá ficar 6 meses de má vontade, o Chelsea nunca quis bater o clausula.

Jone

pelo menos, neste cenário, só cometíamos 1 erro. Vender o Enzo.
comprar agora é mandar dinheiro para o lixo pois só há refugo para vender. Os bons jogadores estão bem agarrados e só saem no verão, ou já saíram no inicio de Janeiro.

Sexta-Feira

Citação de: _Huji_Slb em 31 de Janeiro de 2023, 01:51Continuem a dar trela ao jornal o nojo.

Entretanto e obvio que este mercenário irá ficar 6 meses de má vontade, o Chelsea nunca quis bater o clausula.

Tudo certo que é um mercenário.
E os nossos dirigentes o que são?

cwally

Desculpem, sou um desconfiado por natureza... antes de se colocarem com contas bancárias e organizações da comunidade para tentarem ajudar, alguém conhece o utilizador pessoalmente e pode confirmar a veracidade da história?

Não é duvidar do utilizador, é jogar pelo seguro. Já se passaram coisas mais estranhas, até neste forum. Aliás, a user anda aqui há muito tempo mas até podem as credenciais ter sido forjadas, nunca se sabe!

Só mais uma side note, é estranho ter usado este tópico que nesta hora tem tanta visibilidade mediática para expor a situação.

Aaa.1994