Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

poliban

Citação de: 1979 em 31 de Janeiro de 2023, 03:35
Citação de: 20simao1 em 31 de Janeiro de 2023, 03:28Foda-se...
Nada disto é ativar a cláusula >:(
O rui costa que se vá foder
Quando podíamos chegar longe na Champions... >:(

Negócio fechado e parcelado!

O resto é enrolar até à inevitável notícia de forma anestesiada.

Enzo será jogador do paspalho Chelsea a partir de hoje.

O negócio está mais do que concluído!

Oi, cala te um bocadinho!
Fica já aqui prometido, se o Enzo ficar, vais de molho. Foi o dia inteiro a meter nojo.

Festivus

Infelizmente tem havido imenso fumo. Mais do que no início do mês. Duvido que o Rui Costa não tenha cedido, mas amanhã saberemos...

20simao1

.

brazio

Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2023, 03:34
Citação de: 20simao1 em 31 de Janeiro de 2023, 03:28Foda-se...
Nada disto é ativar a cláusula >:(
O rui costa que se vá foder
Quando podíamos chegar longe na Champions... >:(

Depois queixam se dos amarelos.
Está vendido já? A mesma conversa do início de janeiro.

Mesmo a confirmar o pior e o jogador sair em negociata do costume não vai ser bar aberto no tópico do presidente pois não?

Diavolo Rosso

Enzo Fernández 🚨🇦🇷 #CFC

It was again a tense night of talks as there's still no green light from Benfica president Rui Costa to Chelsea €120m proposal.

Chelsea wanted breakthrough in the night but nothing yet.

Negotiations will continue in the morning.

#DeadlineDay madness.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1620268415385751552

EusebioRei

Tenho pena a nível desportivo, pela importância / qualidade do jogador, penso que isso seja transversal a todos que vejam futebol.

Nível financeiro, que seja efetivamente o bater da clausula, se tiver que sair que seja o retorno total da clausula.

Contudo vamos aguardar, ate lá é especular.

RED_1904

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Janeiro de 2023, 03:52Enzo Fernández 🚨🇦🇷 #CFC

It was again a tense night of talks as there's still no green light from Benfica president Rui Costa to Chelsea €120m proposal.

#DeadlineDay madness.

Enquanto há vida há esperança...

ItsY2Inferno

Festivus

Estou farto de pseudo fontanários aqui e no Twitter. Como se fosse possível haver dezenas de pessoas diferentes a saber o que se passa dentro do clube. Seria incompetência a mais. Ou vão-me dizer que estão à escuta com o ouvido encostado à porta do escritório a ouvir as negociações? Pelo amor dos deuses...

Ninguem sabe de nada tirando as pessoas envolvidas nas negociações. Jornalistas só dizem aquilo que lhes é comunicado.

Parem de dizer que ele foi vendido ou que fica como se tivessem certezas. Nenhum de nós sabe nada.

ruio1999

:drunk:

Festivus

Citação de: RED_1904 em 31 de Janeiro de 2023, 03:52
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Janeiro de 2023, 03:52Enzo Fernández 🚨🇦🇷 #CFC

#DeadlineDay madness.

Enquanto há vida há esperança...

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2023, 03:53O Fabrizio nem dorme ahaha
Pelos vistos o Rui Costa foi para. A ama tarde também. Ainda só acorda depois do meio-dia amanhã.

Since1904

Resumindo e concluindo,ninguém sabe merda nenhuma...
Foco no Arouca e deixar os bifes a falarem sozinhos!

Festivus

Adiante, após este último tweet do Romano, se ele realmente sabe de alguma coisa, fico ligeiramente mais confiante na permanência do Enzo no nosso clube. Mas só amanhã é que saberemos mesmo o desfecho desta novela.

Com isto tudo até quase que me esqueci do jogo com o Arouca. Oxalá o mesmo não tenha ocorrido à equipa.

Frusciante

O que eu sei é que já custou 3 pontos em Braga e hoje há jogo outra vez e não vão ser favas contadas.

É só isso q eu sei.

Só de ouvir o nome do rapaz já me começa a dar urticária.

Se ficar e o vir outra vez a fazer a figura triste de bater no símbolo vou levar outro amarelo mas nao vai ficar nada por dizer.

E se for já embora também vou levar outro amarelo.

20simao1

.