Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Firedeep22

Citação de: Harlem em 31 de Janeiro de 2023, 10:41Não ir a jogo porque não está bem fisicamente ok, não ir porque está a aguardar as negociações seria vergonhoso, acho que já teve demasiadas abebias o jogador.

Deve ser muito pela parte mental. Pode ser nocivo para a equipa, e este jogo para além de complicado é crucial. Só isto interessa. Quero lá saber do Enzo

LFVL

O Benfica tem é de começar a incluir uma clausula para salvaguardar-se no mercado de inverno. No fim de época é 120M... no mercado de inverno espetavam a clausula nos 180...

MasteRed

Se o Enzo ficar, até pode amuar durante uns dias.
Próximo jogo, já lhe passou a birra.

Slbttotosalvio

Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 10:35Segurem-me este boi, que pá semana já está desesperado para jogar outra vez. Fica contrariado o caralho.
É literalmente isto

S1Benfica

Citação de: Harlem em 31 de Janeiro de 2023, 10:41Não ir a jogo porque não está bem fisicamente ok, não ir porque está a aguardar as negociações seria vergonhoso, acho que já teve demasiadas abebias o jogador.

Não queres pensar um bocadinho melhor, Harlem?

Imagina que o Benfica chegava a acordo com os azuis, como estará prestes.
Preparavas a Equipa como?

Não faz o mínimo sentido ser convocado, fique ou saia.

Harlem

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 10:42

Creio mesmo porque nem há condições para jogar.
Com estes dias, o Enzo nestas merdas costuma ser fraco de cabeça.
Ia enterrar como fez no Braga.
Preferível que nem jogue.

Entendo o raciocínio mas é um precedente errado que se abre na minha opinião. Todos os mercados agora os jogadores que estiverem a ser negociados podem ter a mesma benesse?

J_PN

Jogo fora, com frio do cacete, às 21h15 e sem Enzo, Rafa e Ramos. Tudo para correr bem.

Offspring

Isto é puro amadorismo...

Ricardol

2 vez que esse clube de merda nos desestabilizar em vésperas de jogos importantes, desejoso de apanhar este merda de clube cheia de lavagens de dinheiro na liga dos campeões é enraba Los bem, já não há paciência.

Kendrix

Quero acreditar que estão a embrulhar as negociações para fazer o Chelsea acreditar que podem negociar, assim evitamos que batam a cláusula.

Chega a hora e nem negócio nem cláusula batida.

MasteRed

Citação de: Harlem em 31 de Janeiro de 2023, 10:44
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 10:42

Creio mesmo porque nem há condições para jogar.
Com estes dias, o Enzo nestas merdas costuma ser fraco de cabeça.
Ia enterrar como fez no Braga.
Preferível que nem jogue.

Entendo o raciocínio mas é um precedente errado que se abre na minha opinião. Todos os mercados agora os jogadores que estiverem a ser negociados podem ter a mesma benesse?

Mas normalmente é isso que acontece, tirando algumas excepções.
Jogadores a serem negociados, normalmente não jogam, para salvaguardar.
E no caso do Enzo já sabemos como o gajo é.
Preferível que nem jogue a enterrar.

Trapattoni

Citação de: Azeméis tv em 31 de Janeiro de 2023, 10:26Enzo viajou com a equipa
Isso foi confirmado pela bola ontem.
Os jornais estão desesperados para o ver faltar fora e fazer capas descontextualizando as coisas.
Abola hoje diz que tá perto do Chelsea mas que os 120 em tranches foram rejeitados. Tão mas se foram rejeitados como caralho é que pode estar próximo?

S1Benfica

Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 10:45Jogo fora, com frio do cacete, às 21h15 e sem Enzo, Rafa e Ramos. Tudo para correr bem.

Às vezes é melhor assim.  (:-X)

Vamos Musa!!!

Dandy

Citação de: Dandy em 30 de Janeiro de 2023, 17:28Com jeitinho, sai ainda hoje e já nem precisa de jogar amanhã.

É aguardar, sem ansiedades estéreis.

Ora bem, tal como eu (ontem) referira.

Tudo bem encaminhado, portanto.

É aguardar pela confirmação.