Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MuchoG

O Caicedo fez bem pior que o Enzo, faltou a treinos e andou a pedir publicamente no Twitter para sair. Vai acabar por ficar e não duvido que continue a apresentar o mesmo nível.

O Enzo fez a birra no início do mês, quando passou voltou logo a ser o melhor jogador da equipa, se não sair hoje, o mesmo acontecerá. Não joga hoje porque o mercado ainda está aberto, um jogador que está com a cabeça noutro sítio não pode entrar em campo.

Mandar o Chelsea para onde eu bem sei, prometer ao Enzo uma saída no Verão, e a nossa época continua como se nada tivesse acontecido.

Josh

Já disse isso ontem. Essa de ficar contradiado é um argumento que morreu depois da primeira investida destes novos ricos. O jogador, a seguir, arrancou exibições de grande nível, portanto, é uma falácia.

Se quer continuar na "montra" tem que dar ao pedal, ainda para mais com 4 anos de contrato pela frente.

Eusébio10

Citação de: ramalho1 em 31 de Janeiro de 2023, 12:07Se querem ser fortes e tomar uma posição radical. Encostem-no até ao final do ano.

Para mim era vendido. Esta Novela prejudica é muito o grupo. Mas se decidirem ficar com ele. Encostem-no

Boa ideia.

ajnogueira

Citação de: Savimar em 31 de Janeiro de 2023, 12:05Se queda!

Queda?
Acho que dá penalty para o Porto, certo?

ROBINHO

Trapattoni

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 12:08
Confio mais no Savimar do que no Chico (francisco). Até porque é mais conveniente ao que quero.
Só falta o Génio confirmar amanhã. Já dei amanhã não pode errar por tudo e por mais alguma coisa.
Volta Génio, tás perdoado.

Stigmat

Velazquez

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 12:06
Citação de: bellamy em 31 de Janeiro de 2023, 12:04Não é nada fácil recusar 120M por um jogador num clube português principalmente. É preciso ser corajoso para o fazer. Não duvido que tenha oscilado...

Eu sou sócio com mais uns 180000. Ele só tem que fazer aquilo que queremos, nada mais.

::)
Claro que não tem que fazer aquilo que querem se não já tinha contratado 345 jogadores.Tem é que fazer o melhor para as equipas e o clube

Kapow809

Citação de: Maestro20 em 31 de Janeiro de 2023, 12:07Ele é profissional de futebol. Se não se comprometer com o clube estará a passar essa mensagem para outros clubes. Se ficar contrariado e jogar como na segunda parte do Sporting, temo que possamos fazer uma gracinha na Champions. E lembrem-se de uma coisa, nós e a estrutura é que temos de gostar do clube, eles apenas jogarem e suarem a camisola.
Ele pode nem estar contrariado, apenas não deve estar focado a 100%, tendo em conta os últimos aconteciementos e o Roger só está a protegê-lo e bem.

MasteRed

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 12:09
Confio mais no Savimar do que no Chico (francisco). Até porque é mais conveniente ao que quero.
Só falta o Génio confirmar amanhã. Já dei amanhã não pode errar por tudo e por mais alguma coisa.

Se o Génio confirmar amanhã, podes ter a certeza que é verdade.
Amanhã, não sai, seguramente!

FuzioN

Toda a Europa olhava para o Benfica como uma puta vendida, no tempo do Vieiristão.

Chegavam aqui, metiam a puta da nota em saldos, e ainda gastávamos a ir levar os jogadores ao novo clube.

Rui Costa tem a oportunidade única de meter os clubes europeus, seja ele qual for, em sentido.

Já imaginaram a proporção mundial de declinar uma oferta de 120M€ no mercado de Inverno ?

backlash

https://twitter.com/siphillipssport/status/1620387771444785152?s=20&t=gOcDQ-vmXEPLelE3znmiTA

Chelsea, at this moment in time, do not have the green light for Enzo Fernandez and Benfica are intentionally briefing negativity.

Nem sei como traduzir isto. Coitados, estão desesperados porque alguém lhes está a fazer frente ..

Ruben DaCosta

Era mandar foder o Chelsea agora, e depois vê-los serem eliminados da Champions e nem sequer conseguirem o 4ª lugar na Premier, e no Verão vender o Enzo ao Arsenal por 100 milhões a prestações.

Ghost.Of.Red

Diogo20

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 12:09
Enzo Fernandéz and the Return of the Genie of Light.

Seria épico.