Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman

The_Riggs

Citação de: bellini em 31 de Janeiro de 2023, 15:49
Citação de: 24-7SLB em 31 de Janeiro de 2023, 15:48
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 15:46Se esta transferência não se concretizar, é também uma posição que o Benfica toma em relação a futuras transferências com clubes de poderio financeiro.

Não é fácil negociar com o Benfica, é esta a mensagem que se tem de passar.
Começa por aqui.

Os jogadores têm de começar a perceber que não somos um clube que vende à primeira oportunidade e que em primeiro está o Benfica.

Também tem o outro lado da moeda, que é quando formos à Argentina buscar um puto de 20 anos ele vai pensar duas vezes se quer vir para o Benfica ou esperar por um City ou Chelsea por lá.
Sim, porque fazer 1 época completa num clube é completamente anormal para um jogador... Daqui a bocado temos de os vender na pré época se se destacarem.

E como é que costuma correr para esses que vão diretamente para os Citys em vez de passarem por um Benfica pelo meio ?

Sexta-Feira

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 15:47
Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2023, 15:41
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 15:35major twist, seria o Benfica oferecer o Enzo ao City por 15 a 20M€ + Bernardo Silva, e ficava todo o mundo contente

Como diria o outro: cortava o meu colhão se isso acontecesse.

É preciso ter lata para ainda pedir dinheiro a mais pelo Bernardo Silva. ;D

Eu acho que o Enzo pode ser tão bom como o Modric, convicção sincera, mas também pode ser mais um que sai de Portugal e se revela apenas bom lá fora.

Troca por troca já era fabuloso para o Benfica , que obviamente não vai acontecer porque o Bernardo ainda vai conseguir ganhar alguns 800 mil euros por mês durante mais uns anos.

Eu acho que o Bernardo é grande jogador. Um dos melhores jogadores do mundo.

Mas o Enzo é um jogador que dita o que a equipa vai jogar.
Eu vou até mais longe. Creio que o Enzo é um jogador que se pode tornar uma referência em clubes como Real Madrid ou Bayern, ou Barcelona.

Acho que tem condições para fazer parte desse leque restrito de craques que se afirmam durante uma década nesses clubes.

Eu sei que posso estar a colocar a carroça à frente dos bois. Mas é a sensação que me dá.
O puto é um jogador fenomenal. É diferente!

Notguilty

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 15:49
Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 15:45Melo na bola TV disse tudo.

Fuck off Chelsea.

Desconfio que está hoje na mesa com o Rui Costa.

O que disse?

Disse. Não há nada a negociar. 120 milhões  de uma vez ou nada.

A única forma de ser a prestações seria por 200 milhões.

Isto foi ontem à noite. Está a dar a repetição.

Mas mantém-se o discurso.. ele disse que o Rui Costa deu a sua palavra e não volta atrás.

Madiria

Citação de: DB4700 em 31 de Janeiro de 2023, 15:50vêm aí más notícias.
Oh put* deita-te!
Tenho-te por um user extremamente credível, desembucha lá por favor.

UrZard_1904

@benficabygb

IMPRESSIONANTE A FALTA DE ESCRUPULOS DE JORGE MENDES!!!!
- desvaloriza as possibilidades do @SLBenfica este ano (Campeonato e Champions)
- alicia o Enzo dizendo que estão a fazer equipa para ganhar a Champions já este ano.
- mete medo ao jogador com lesões e queda do mercado

Ginkgo

Alguem feche o Enzo num elevador ou o crlh.

Pedro Nunes 28

Citação de: 24-7SLB em 31 de Janeiro de 2023, 15:48
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 15:46Se esta transferência não se concretizar, é também uma posição que o Benfica toma em relação a futuras transferências com clubes de poderio financeiro.

Não é fácil negociar com o Benfica, é esta a mensagem que se tem de passar.
Começa por aqui.

Os jogadores têm de começar a perceber que não somos um clube que vende à primeira oportunidade e que em primeiro está o Benfica.

Também tem o outro lado da moeda, que é quando formos à Argentina buscar um puto de 20 anos ele vai pensar duas vezes se quer vir para o Benfica ou esperar por um City ou Chelsea por lá.
Tivesse ele ficado no River e teria visto o Mundial pela TV como todos nós !
Não fosse o Benfica e a visibilidade que teve na Champions, sabiam lá quem era o Enzo !

S1Benfica

Citação de: ruichi em 31 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 15:47
Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2023, 15:41
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 15:35major twist, seria o Benfica oferecer o Enzo ao City por 15 a 20M€ + Bernardo Silva, e ficava todo o mundo contente

Como diria o outro: cortava o meu colhão se isso acontecesse.

É preciso ter lata para ainda pedir dinheiro a mais pelo Bernardo Silva. ;D

Eu acho que o Enzo pode ser tão bom como o Modric, convicção sincera, mas também pode ser mais um que sai de Portugal e se revela apenas bom lá fora.

Troca por troca já era fabuloso para o Benfica , que obviamente não vai acontecer porque o Bernardo ainda vai conseguir ganhar alguns 800 mil euros por mês durante mais uns anos.

A malta não tem noção do jogador que o Enzo é.
O Enzo já é um dos melhores medios do mundo.
E tem mais uma década pela frente.
Já vale bem mais que o Bernardo, que também é top.

É preciso ter lata para dizer que o Bernardo tem um valor de mercado superior ao do Enzo.

Sickness:SLB

Citação de: DB4700 em 31 de Janeiro de 2023, 15:50vêm aí más notícias.

Os combustíveis voltam a subir na próxima semana?

Androico

@footballdaily
·
1m
🚨 BREAKING 🚨

Chelsea are preparing to give Enzo Fernandez his medical in Portugal

Club officials are in Lisbon as they work to get this record deal over the line

lPhoenix