Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Camisola_20

Muito respeito tenho eu por gajos como Alexis Mac Allister.

Os Enzos dessta vida que se fodam.

RSL

Citação de: vasco13 em 31 de Janeiro de 2023, 16:21
Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 16:19Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
8 min
Eu entendo a vossa revolta. Mas vamos lá ver: estou aqui há 2 anos e meio, já não tenho que provar nada. Vocês já sabem que o último dia do mercado é assim, e eu tento informar vos o mais rápido possível. Claro que passado 1h as coisas podem ter avançado ou recuado.
Publicou aquilo há uns 10 minutos e já está a dar o dito por não dito?
Fdx, temos aqui ginasta. É com cada mortal encarpado à retaguarda

os jornais não  param de se contradizer...o rapaz não tem culpa, ele lê nos mesmos sitios que nós

Kurt Cobain 10

🚨 BREAKING: Chelsea are preparing to give Enzo Fernandez his medical in Portugal ⏳🔵 @SkySportNews

Toronto_SLB

Isto para desestabilizar um clube em mera competicao e' que e' porreiro.  Podiam era acabar com mercados de inverno e fechar o de verao antes das competicoes comecarem. 

Ninguem fala do jogo de hoje em Arouca.  Ate' parece que nao existe. So' espero e' que os jogadores tenham a cabeca focada no jogo.

tiagomachado18

Citação de: mitro11 em 31 de Janeiro de 2023, 16:21
Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 16:19
Citação de: DB4700 em 31 de Janeiro de 2023, 16:18
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2023, 16:10Parece-me evidente que o Chelsea não vai pagar os 120M de uma só vez, isso é para esquecer.
Portanto, se o RC mantiver a palavra ele não sai.

eles vão pagar tudo de uma vez. é possível quando o dono do teu clube é um dos 500 homens mais ricos do mundo e mais de metade da fortuna nem está declarada.

há duas perguntas que são relevantes:
- a quem fica a cargo os custos da transferência (solidariedade e comissões)
- se o Benfica vai arranjar um substituto ou não

O problema não é a falta de dinheiro, é o fair play financeiro que não os deixa

Até parece que esses clubes cheios de dinheiro têm problemas com o fpf

A menos que vendam forte e feio, não podem dar 120M num jogador a pronto, dai eles usarem a estrategia de dar contratos de 8 anos, para irem pagando o jogador ao longo deses 8 anos e não infrigirem o fpf

Mzungo

Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 16:19Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
8 min
Eu entendo a vossa revolta. Mas vamos lá ver: estou aqui há 2 anos e meio, já não tenho que provar nada. Vocês já sabem que o último dia do mercado é assim, e eu tento informar vos o mais rápido possível. Claro que passado 1h as coisas podem ter avançado ou recuado.

Portanto, um Pimenta Machado millennial...

Kobille

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 12:59

Riam-se. Eu já me ri
"No actual businessman would turn down what we are offering".
Esse gajo é da escola Vieira. Mas eu digo-lhe quem rejeita uma proposta dessas: alguém que coloca o plano desportivo acima do plano financeiro!
Gostava tanto de apanhar o Ch£ls£a nos quartos-de-final da Champions e dar-lhes uma abada...

MTrigueiros

Citação de: Francescoli em 31 de Janeiro de 2023, 16:23Acho que não vai sair.

Muito bem o Roger ao não o levar para Arouca.

Ganhar hoje!

Devia ter levado e trancá-lo na cave do hotel.

Depois andavam até as 23h à procura dele e o Roger dava a chave da cave.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2023, 16:23🚨 BREAKING: Chelsea are preparing to give Enzo Fernandez his medical in Portugal ⏳🔵 @SkySportNews
o turco postou isto...

Toronto_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2023, 16:23🚨 BREAKING: Chelsea are preparing to give Enzo Fernandez his medical in Portugal ⏳🔵 @SkySportNews
Uma formalidade para estarem preparados para o inscrever se conseguirem acordo.

marcosantos

120 mais kovacic e não se fala mais nisso

LuisPortugal

Citação de: Camisola_20 em 31 de Janeiro de 2023, 16:23Muito respeito tenho eu por gajos como Alexis Mac Allister.

Os Enzos dessta vida que se fodam.

E tens dúvidas se o Chelsea fosse la bater na porta ele também não ia querer sair?

Olha o Caicedo que fez tudo para sair para o Arsenal.

joao12soares

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2023, 16:25
o turco postou isto...
J+a foi partilhado aqui. A notícia diz que estão preparados para fazerem os testes médicos em Portugal.....se houver acordo.

Oscor78

Acho bem. Mas a questão é, e eles estão preparados para pagar a cláusula?

É que podem fazer os testes médicos onde querem e estarem preparados para o que quiserem. Mas é preciso bater com aquela nota preta de 120M.