Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Paulie Gualtieri

Citação de: Adrian31 em 31 de Janeiro de 2023, 16:29mas agora o gajo mesmo sem acordo vai fazer exames médicos? surreal!
Lol

Ru10

Cláusula é literalmente o Enzo chegar ao gabinete do Rui Costa e entregar-lhe um cheque de 120M€, certo?

River Plates, impostos e o crl paga o Chelsea depois?

Camisola_20

Eu aqui so acredito no francisco.

nevers0ft

Isto é tudo bonito.

E substituto?

Stigmat

Ria-me se se lesionasse a descer as escadas do avião em Londres.

Lebohang Mokoena

Dizem no UK que já há acordo com 120M pagos em 3 tranches, daí os medicals prontos em Lisboa.

Smashin

Citação de: divica em 31 de Janeiro de 2023, 16:31
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2023, 16:28Jorginho oficial no Arsenal... devem estar mesmo convencidos que ainda levam o Enzo.

neste momento se fosse o Rui Costa só lhes oferecia um dildo a apontar para a porta de saída.
Por quanto? E ontem também iam vender outro jogador por 45M...

Mesmo assim não têm dinheiro?
O Gallagher. Só ai está metade do Enzo. Sa foda o Chelski. É espremer até não dar mais

Jayson Tatum

Citação de: diabo11982 em 31 de Janeiro de 2023, 16:30FDP dos adeptos do Chelsea...QUe nojo do clube

Já vi dois ou três tweets dos gajos a dizerem que a razão pq não o queremos vender à merda do clube deles é por causa da final que perdemos com eles na Liga Europa...e ainda me "obrigam" a ver o golo do ivanovic ....FDP

Quero apanhar estes gajos nos quartos...e há uma parte de mim que quer ver o Enzo do lado deles e a serem completamente engolidos pelo INFERNO DA LUZ......

Inferno da Luz circa 1990

Camisola_20

Citação de: Ru10 em 31 de Janeiro de 2023, 16:32Cláusula é literalmente o Enzo chegar ao gabinete do Rui Costa e entregar-lhe um cheque de 120M€, certo?

River Plates, impostos e o crl paga o Chelsea depois?
Não é depositar os 120 e restantes custos na Liga.

A esta hora esta o Proença a tentar ajudar o Chelsea.

Tamagani

Firme e hirto, presidente Rui Costa.

DB4700

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 16:19
Citação de: DB4700 em 31 de Janeiro de 2023, 16:18
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2023, 16:10Parece-me evidente que o Chelsea não vai pagar os 120M de uma só vez, isso é para esquecer.
Portanto, se o RC mantiver a palavra ele não sai.

eles vão pagar tudo de uma vez. é possível quando o dono do teu clube é um dos 500 homens mais ricos do mundo e mais de metade da fortuna nem está declarada.

há duas perguntas que são relevantes:
- a quem fica a cargo os custos da transferência (solidariedade e comissões)
- se o Benfica vai arranjar um substituto ou não

O problema não é a falta de dinheiro, é o fair play financeiro que não os deixa

o FFP é uma mentira. é um conjunto de regras soltas que um magnata consegue esquivar-se através de uma série de mecanismos. porque achas que andam a dar contratos de oito anos? assim podem distribuir a despesa por oito anos. o Chelsea já gastou 500M nos últimos 6 meses. o FFP nunca os travou em nada. não vai travar agora.

Redady2

O Romano ganha muito papel à pala de quem lá vai clicar. Eu garantidamente não, nem aos Jorges nem a ninguém!

Notguilty

Citação de: GonPat90 em 31 de Janeiro de 2023, 16:30Se há esta demora toda, quero acreditar que o Benfica esteja à procura de um substituto e que ainda não conseguiu acordo com o alvo. Se o vender que seja mesmo até à ultima
Mas qual substituto? só se for para a próxima época.

xico17

Citação de: Camisola_20 em 31 de Janeiro de 2023, 16:32Eu aqui so acredito no francisco.

Obrigado, meu.

Eu também acredito em ti. O céu é o limite.

Aaa.1994

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Janeiro de 2023, 16:32Dizem no UK que já há acordo com 120M pagos em 3 tranches, daí os medicals prontos em Lisboa.
A confirmar-se não cumpre a palavra. E não vamos contratar substituto