Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

slbfan4you

Era o melhor que lhe podia acontecer neste momento ia para uma equipa que joga bom futebol e motivada e como a concorrência é fraca pode sempre ir jogando ate ganhar ritmo.

Android1974

Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2023, 12:01Na minha opinião, o PB tem qualidade nos pés e um bom médio mas tem uma falta de intensidade e atitude brutal... algo muito importante naquela posição.
Quando subiu à principal com o Jesus não tinha, curiosamente.

bugpaul2000

Boa Sorte!

Bom Emprestimo!

Toronto_SLB

Bom emprestimo e a solucao que se precisava para ele neste momento.

rjav17

Citação de: Nunivs em 31 de Janeiro de 2023, 11:00
Citação de: rjav17 em 31 de Janeiro de 2023, 10:37Acho que vai ter muitas dificuldades em se afirmar la

Se nao se afirmar por ter jogadores como o Luiz Carlos a tirar-lhe o lugar no meio, mais vale acabar ja a carreira.
A idade ainda é um posto

GTtdi_SLB

Que possa fazer um caminho parecido ao florentino, mas duvido. Onde está o mendes para colocar 15 milhoes (ou 40 para o wolves) e assim ajudar o Slb? Haha

RGouveia.SLB

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Android1974 em 31 de Janeiro de 2023, 13:37
Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2023, 12:01Na minha opinião, o PB tem qualidade nos pés e um bom médio mas tem uma falta de intensidade e atitude brutal... algo muito importante naquela posição.
Quando subiu à principal com o Jesus não tinha, curiosamente.
Depende de jogador para jogador,
Cada jogador tem as suas caracteristicas e á jogadores como o Paulo que se não jogarem depois entrando não conseguem acompanhar instaneamente, precisas de tempo jogos nas pernas ...
Isto de futebol é muito bonito mas é preciso saber entender o jogo, porque ver qualquer burro ve ...
Um abraço .

Sousa_slb

Que jogue e ganhe intensidade(nao me pareçe que o consiga) a jogar.

Em Junho logo avaliamos a sua evolução

Atlas1

Citação de: Sousa_slb em 31 de Janeiro de 2023, 16:12Que jogue e ganhe intensidade(nao me pareçe que o consiga) a jogar.

Está confirmado?

Vermelho Infinito

Citação de: Sousa_slb em 31 de Janeiro de 2023, 16:12Que jogue e ganhe intensidade(nao me pareçe que o consiga) a jogar.

Epa não brinquem com coisas sérias caralho

Edit: my bad, já vi que vai de empréstimo. Mea culpa

cwally

Espero que se confirme, precisa de oportunidades e no Benfica não parece ter qualidade agora para te-las. Tenho também dúvidas se as terá no Paços, mas espero que sim por ele e pelo Benfica.

ItsY2Inferno

Kyoto

Partouze

Mais um João Teixeira, João Carvalho, Rochinha da vida...
Peca por tarde este empréstimo, na idade dele já deveria ter o dobro ou triplo de jogos oficiais nas pernas como sénior.