Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MasteRed

Em Inglaterra dizem que o Chelsea vai pagar a quantia a pronto.
Estão a obter garantias bancárias para que uma instituição faça o pagamento ao Benfica do montante

Paulie Gualtieri

vou meter 1 eurinho em como nao vai a lado nenhum.

Schumpeter1

Não dá para pintar o cabelo do André Almeida e tentar impingi-lo ao Chelsea com sendo o Enzo?

Sexta-Feira

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2023, 17:22Eu entendo que o pessoal esteja a pensar no campeonato, na parte desportiva. Mas sejamos realistas, se baterem os 120 por este filho da puta, o Benfica deve deixar o filho da puta ir para onde ele quiser. Temos as contas equilibradas, e com esse dinheiro podemos ir buscar um substituto, que espero eu esteja bem encaminhado caso isto venha a acontecer.

O Benfica continua a ter uma bela equipa, melhor do que a que iniciou o campeonato. Temos alternativas aos titulares, fica apenas a faltar um substituto para ele. O Enzo fez grandes jogos mas desde o Mundial que tem sido apenas q.b.

Se baterem os 120, que o deixem ir. Estou farto deste idiota.

Já estás a arranjar desculpas para o Rui Costa?

Calma!

O negócio anda nem foi acertado.
Ele ainda pode ficar. Calma!!

Zak

Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 17:21
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 17:19Cmtv.

Rui Costa só aceita o pagamento a pronto ou não existe acordo.

Espero que assim seja.

Se assim for  nada a apontar.

X2

Só quem é muito ceguinho é que nao ve que o RC tem tentando ao maximo segurar o jogador.

Mas infelizmente pra este colossos financeiros nao existem cá regras de FFP. Obviamente que vao arranjar maneiro de o levar.

Vao fazer factoring da quantia.

Ginkgo

O Benfica devia era emitir um comunicado a dizer que não negoceia e pronto. Se quiserem que batam a clausula e acabou.

Desliguem a puta do telefone.

mojo_j0jo

Citação de: Phils em 31 de Janeiro de 2023, 17:22
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 17:22
Citação de: Kendrix em 31 de Janeiro de 2023, 17:14Chelsea is contacting a factoring company so they can pay the release clause, can avoid FFP, and pay through time the money. @SICNoticias
The company pay money in one shot, then Chelsea pay to the company in installments

Bem-vindos ao futebol moderno.
Precisaram de 1 mes e nao sei quantas delegaçoes de patetas a fazer figuras de urso para chegar a essa brilhante conclusao? O chelsi é gerido por um bando de idiotas?
Por cowboys que acham que chegaram ao futebol e fazem a lei deles.

Pior ainda.

Estamos a falar de um tipo que a primeira ideia dele para a epl era criar um all star games no final da season

SLBRulez

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 17:24Em Inglaterra dizem que o Chelsea vai pagar a quantia a pronto.
Estão a obter garantias bancárias para que uma instituição faça o pagamento ao Benfica do montante
Estão a citar a SIC

JustMe

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Janeiro de 2023, 17:21
Citação de: JustMe em 31 de Janeiro de 2023, 17:20Não adianta pedir "substitutos". Não virá ninguém, nem há tempo para arranjar soluções sérias agora. O timing desta operação foi medonho.

Mas pronto, há Chiquinho e Paulo Bernardo.

O Paulo foi emprestado ao Paços hoje

Ora bolas, menos uma solução.

Spoiler
[fechar]

Kapow809

um gajo até perde a pica para ver o jogo mais logo.....FDX

Redady2

Meter o gringo do chelsky a fazer factoring é épico! E para pagar 130M

Ghost.Of.Red

Eu quero que o Enzo se lixe.

o Problema é não termos alternativa em tão curto espaço de tempo, a não ser que o Bráz tenha algo na manga.

brazio

Se Enzo sair apenas e só pela cláusula sem esquemas pelo meio nada terei a apontar a Rui Costa.

Quanto muito deveremos repensar se esse modelo importado de Espanha ainda fará sentido e pensar operar contratações noutros moldes.

ralmeida

Disseram-me agora que os responsáveis do Benfica, Chelsea, Federação e Fifa entraram com o Enzo no WC, ele passou no corredor com um copinho de análises.

Acabaram de ouvir gritos lá de dentro, o Enzo berrou: "NÃO CONSIGO CRL!!!!!!"

Entretanto o Braz já saiu a correr do Hospital.