Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MMeira

Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2023, 17:54eu continuo a achar que não vai sair  ;D

Acho o mesmo. Estas TVs e jornais vivem à custa do Benfica

Schumpeter1

Isto já me está a criar problemas com a patroa. Ela quer falar dos problemas do dia e eu só me apetece fazer o refresh deste tópico.

Vidito

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 17:55Vão-se foder. São 6 da tarde. A esta hora não sai ninguém caralho!

Aqui há uns anos, tinham a mania de lançar os comunicados às 19.

van33

corto um colhão se ele ficar

sesudo

Eu diria ao Chelsea que se quiser o jogador pode levalo no verao e ai ja aceitava parcelas de pagamento ate 2,ou 3 anos e diria ao Enzo que lhe daria a parte do potencial ordenado que ele perde se ficar aqui....

Diogo Brito

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 17:54Pessoal, agora a sério, vão lanchar, fumar qualquer coisita, vejam um filme, os gajos de barba a comerem-se, qualquer coisita até à hora do jogo.

O Rui Costa não é maluco para anunciar a venda antes.

Foi a primeira vez que apreciei homens a comerem-se. Uma obra prima esse episódio.

Diogo20

Citação de: eagle1983 em 31 de Janeiro de 2023, 17:53A SICN já virou o bico ao prego. Já diz que "transferência está em risco".
Good.

Parasol

Citação de: Schumpeter1 em 31 de Janeiro de 2023, 17:56Isto já me está a criar problemas com a patroa. Ela quer falar dos problemas do dia e eu só me apetece fazer o refresh deste tópico.

https://serbenfiquista.com/live

automatico

Barcelense1994

Num dia destes é que se nota a falta do mago.
Um abraço ao Génio, sôdades eternas. Hehe.
E tudo isto antes duma 4.ª feira, enfim...Uma filha da putice!

Aka

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 17:55Vão-se foder. São 6 da tarde. A esta hora não sai ninguém caralho!

Pareces a minha mãe.

Bleach

Parece me que não vai sair...porque se o negócio tivesse de acontecer, tinha de ser mais cedo, para dar tempo do Benfica ir ao mercado...

Android1974

Citação de: takediz em 31 de Janeiro de 2023, 17:54Alguma segunda linha do Chelsea que seria interessante para o meio campo do Benfica?
Era o Jorginho, mas já foi para o Arsenal.

Survivor

Yoann Peeters

O Rui se nao o deixar sair agora por 120 milhoes vai facilitar a saida dele no final da epoca e o mais certo, por 80!

redeagle7

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 17:55O Fabrizio entra em 5min em direto no youtube...

Agora é que vai ser  :estrelas:  :estrelas:

Corram todos pra dar views.