Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Boddicker

Para quando um conteudo destes no SB?

https://www.twitch.tv/gerardromero

Se não tivermos cameras no Seixal, no aeroporto e na porta do estádio a controlar quem entra e quem sai não vele a pena.

iREDBLOOD

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2023, 18:40em vez de estarem aqui a stressar , vejam a exibição estrondosa que o André Gomes está a fazer pela equipa B.

O miudo é um prodigio. Já devia estar emprestado ao Rio Ave, if you know what i mean.

S1Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2023, 18:40em vez de estarem aqui a stressar , vejam a exibição estrondosa que o André Gomes está a fazer pela equipa B.

Nem me lembrava disso, estão a jogar alguma coisa?

PS: Deveriam adoptar sempre este equipamento ao invés do amarelo.

Parasol

Citação de: Aaa.1994 em 31 de Janeiro de 2023, 18:43
Citação de: diabo11982 em 31 de Janeiro de 2023, 18:42O Catarro disse agora que o avião que o Chelsea tem cá tinha descolagem prevista para as 18 horas e que foi adiada para as 19:10..

E andamos nisto...
Anda aqui no forum

tá todo lixado, o Catarro. Já vai nas 20.25

https://www.flightradar24.com/data/aircraft/se-rfl

Shroom

Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2023, 18:42
Citação de: PedroMartins em 31 de Janeiro de 2023, 18:39
Citação de: Xanghai em 31 de Janeiro de 2023, 18:38A verdade é que ninguém sabe um caralho. O meu palpite é que o Enzo fica, se fosse para sair já estava confirmado há muito tempo.

O meu palpite é que vai embora
O
Meu palpite é que tanto pode ir como ficar.

Pareces o Jorge das bifanas! 😃

redeagle7

Relaxem um bocado e vão ver a puta exibição que o André Gomes está a fazer em Viseu.

bmuc79

Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 18:36
Citação de: bmuc79 em 31 de Janeiro de 2023, 18:34Uma coisa é certa, isto com o Dr Luís Filipe Vieira já estava resolvido.

E pelos zum zuns parece que é a tralha que lá deixou DSO e entourage é que quer forçar a negociata.

É normal.

O Dr Domingos Soares Oliveira é uma pessoa racional.
Abriu o excel e fez as contas a qts casamentos podia fazer.
Com esta guita casa a família tda e até ele casa de novo.

BARÃO1904

Citação de: PedroMartins em 31 de Janeiro de 2023, 18:39Com o Vieira já tínhamos vendido o Enzo, Ramos, Tino
Acho uma piada.... Mas o administrador para o futebol não era o menino da lágrima?
A culpa é só do ex bigodes? Este andou lá a fazer o quê?

ccm

Citação de: Limentaen em 31 de Janeiro de 2023, 18:42
Citação de: diabo11982 em 31 de Janeiro de 2023, 18:42O Catarro disse agora que o avião que o Chelsea tem cá tinha descolagem prevista para as 18 horas e que foi adiada para as 19:10..

E andamos nisto...

O catarro também já anda a seguir aviões?

Leu aqui no forum.

Joaquim Ferreira Bogalho

MMeira

E andamos nisto...

Acho que descola às 23:55.
Ja iam a caminho do Aeroporto mas esqueceram-se das malas com o dinheiro

paulocc22

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 18:42Eh pá caguem no Enzo e vão ver a exibição do André Gomes na equipa B.
Para o ano poupamos no redes
pensei k iamos ver o subtituto do enzo, para titular

RGouveia.SLB

Citação de: bmuc79 em 31 de Janeiro de 2023, 18:34Uma coisa é certa, isto com o Dr Luís Filipe Vieira já estava resolvido.

E com direito a fotografia junto do clube comprador. E uma gravata azul.

Blinder

Já se sabe se vai ou não? farto desta história, se é pra o vender, vendam, já cheira mal, e se não é pra vender, o Rui Costa que diga publicamente que não sai, farto desta conversa.
Hoje que joga o Benfica, o mais importante é o Enzo, o gajo que nem se quer vai jogar, fds. O que importa é o Benfica, ganhar ao Arouca.

LuisPortugal

Na live do Romano o gajo foi "atender" uma chamada"

Voltou agora e diz que tem novidades. Mas ainda não disse

É sobre o United 😂😂😂😂 que grande troll