Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zak

Boxtobox

Citação de: Adepto10 em 31 de Janeiro de 2023, 19:05A minha questão é: qual é o motivo para o Enzo não estar em Arouca?

Está lesionado?

Se a resposta for "porque estamos a negociar com o Chelsea", então esta direção é um bando de atrasados mentais!

O Enzo tem lá cabeça para ir a jogo. Já deu para perceber que quer sair, logo mais vale ficar de fora.

rodrigoolusa

Segundo a bola, Fran navarro é para a temporada 2013/2014. Uns 10 anos a frente, outros 10 anos atrás.

Chairman

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 19:05
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 19:05
Citação de: merlin em 31 de Janeiro de 2023, 19:03Assim que a bola começe a rolar o Benfica devia de dar por fechado este mercado...

Antes sff.
Senão, metade destes malucos nem vão conseguir ver o jogo.

O meu maior medo é os jogadores tambem não conseguirem
Porquê?

ElToto

2h po jogo... ainda vai a tempo de ser titular?

Senhor Aimar

Eu não percebo o que crl andam a negociar.
Se fosse outro clube e com a abordagem certa ainda percebo, agora estes fdp que fizeram td ao contrário faltando ao respeito a instituição Benfica? Não há nada a negociar. 120 a pronto ou nada.
Se fodessem 20 M mas gostava de ver outro clube chegar agora de forma seria, oferecer 100M e nos vendermos. Era bem feito p esses porcos de azul.

Agora claro, se o Benfica aceita negociar o mínimo que pode fazer e o mínimo aceitável é que estando a negociar, outro jogador esteja à espera de luz verde o ser apresentado/oficializado ainda hoje.

Elvis the Pelvis

Rejeitar este negócio não só seria positivo em termos desportivos, como transmitiria uma mensagem importante para o mercado. Não devemos ceder agora.

Termine a temporada e é vender o rapaz à melhor oferta e txau. Já se percebeu que não gosta de estar cá, mas ao menos retiramos dividendos desportivos até ao final da temporada.

bruno cardoso

Ja arrumamos a casa o ultimo foi o Yoni Gonzales  :dance:

Granizo

Citação de: rodrigoolusa em 31 de Janeiro de 2023, 19:06Segundo a bola, Fran navarro é para a temporada 2013/2014. Uns 10 anos a frente, outros 10 anos atrás.

Maravilha! 3 Pontos garantidos.

S1Benfica

Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2023, 19:06
Citação de: merlin em 31 de Janeiro de 2023, 19:03Assim que a bola começe a rolar o Benfica devia de dar por fechado este mercado...

Antes sff.

Porquê?

A pensar no aumento salarial que o dinheirinho fresco permitirá.

tiagomachado18

Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2023, 19:06

Antes sff.

Porquê?

basta ver o que aconteceu em Braga

30min à Benfica

Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2023, 19:04
Citação de: 30min à Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 19:04
Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 18:51🚨 FC Porto chega a acordo com o Gil Vicente por Fran Navarro, avança a
@cnnportugal

Ninguem podia prever

4 pontas de lança? LOL

Taremi, Evanilson, Martinez e Navarro?

Não creio.
É para a próxima temporada, supostamente

Fará mais sentido sim.

Chairman

Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2023, 19:07Ja arrumamos a casa o ultimo foi o Yoni Gonzales  :dance:
Para onde?

Zak

Citação de: Adepto10 em 31 de Janeiro de 2023, 19:05A minha questão é: qual é o motivo para o Enzo não estar em Arouca?

Está lesionado?

Se a resposta for "porque estamos a negociar com o Chelsea", então esta direção é um bando de atrasados mentais!

Eu pessoalmente acho bem nao jogar. Seja qual for a finalizacao do negocio.

Ele querendo sair deve ter a cabecinha feita em merdum

Ja nos bastou em Braga

AR11

Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2023, 19:07Ja arrumamos a casa o ultimo foi o Yoni Gonzales  :dance:
Acho que ninguém quer saber desse nesta altura...