Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Karel Alinho

Benfica está a tentar trocar Draxler por Renato, isto enquanto o negócio Enzo ainda não está totalmente fechado (no bom e mau sentido).

Josh

É impensável chegar a esta hora e ainda estarmos a negociar o que seja.

Vai se jogar um jogo importante já de seguida. Patético e demonstra uma clara falta de amor próprio.

Vianense

Citação de: MBACANO em 31 de Janeiro de 2023, 20:39Mais do que os 120 a pronto, a mim parece-me mais importante os 120 limpos, embora a cláusula implique ambos, 120 líquidos e a pronto.

Dos 120 brutos a pronto, uns 30 ou 40 vão nos encargos, e do que  sobra, 25% ainda vai para o River, ou seja sobram uns 60 para o Benfica.

Se forem 120 líquidos, só temos de dar 25% ao River, ou seja 30M€, sobrando assim 90M€ para o Benfica... Parecendo que não, é uma diferença do crl

Prefiria vender por 120 limpos pagos em 2 tranches do que 120 brutos a pronto...

Mas neste caso, e acredito que o jogador daqui a 5 meses vai valer no mínimo o mesmo, acho que não temos de facilitar nada e já há muito que o Rui Costa devia ter vindo dizer que não estamos disponíveis para negociar nada até ao final da época.

Se alguém accionar a cláusula de rescisão, isso não implica nenhuma negociação com o Benfica, e nesse caso, paciência, mas seriam 120M€ limpos a pronto, mais encargos, impostos, taxas e o que for que isso a nós já não interessa nada!

Eu prefiro um meio campo pronto em bruto, a render golos em grandes números líquidos. E no final da época, têm como encargos levantar troféus e é imposto a todos que festejam várias vezes no Marquês.

Wizardpt

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 20:55
Citação de: Wizardpt em 31 de Janeiro de 2023, 20:54
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 20:52Estes gajos da CNN são idiotas.

Que rir.

"Se o Enzo ficar, há muitos problemas internos para resolver".

Diz o careca com gola preta à parte.

Tu sabes quem é esse careca?

Tem cara de padre.
Gajos com cara de padre é para desconfiar.

Até a MUITO POUCO TEMPO era o assessor de imprensa do Benfica, era comentador da btv, ect, ect. Nunca na vida dizia isso assim do nada.

mojo_j0jo

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 20:54
Citação de: Nunivs em 31 de Janeiro de 2023, 20:52
Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 20:45
Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 20:44O único clube « grande » que ainda mantém um pouco de dignidade é o Bayern.

Tenho mais respeito por eles que os merdas ingleses todos juntos.

Pudera, com o dinheiro da adidas e da Audi eles compram o que quiserem na Bundesliga antes que haja chatice.

Amigo... O clube mais bem gerido do mundo, nao se fez grande com o dinheiro da audi e da adidas. Fez.se com muito trabalho e inteligencia administrativa ao longo de decadas.É o unico clube do mundo sem passivo e que ate ja se deu ao luxo de salvar um clube rival (Dortmund), da falencia.

Amigo, a sorte do Bayern é não ter clubes como o Real Madrid ou o Barcelona no seu próprio campeonato. Tivessem eles de entrar em loucuras para conquistar campeonatos e verias a inteligência administrativa deles.

Isso aplica - se a nós lol

O Sporting não tem qualquer capacidade de competir connosco financeiramente aliás nem o Porto, somos é mal gerirdos

Schumpeter1

Duas horas para ganhar o jogo e manter o Enzo!

Festivus

Fdx os bifes tão obcecados com o Enzo. Doentio.

Sexta-Feira

Citação de: Wizardpt em 31 de Janeiro de 2023, 20:57
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 20:55
Citação de: Wizardpt em 31 de Janeiro de 2023, 20:54
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 20:52Estes gajos da CNN são idiotas.

Que rir.

"Se o Enzo ficar, há muitos problemas internos para resolver".

Diz o careca com gola preta à parte.

Tu sabes quem é esse careca?

Tem cara de padre.
Gajos com cara de padre é para desconfiar.

Até a MUITO POUCO TEMPO era o assessor de imprensa do Benfica, era comentador da btv, ect, ect. Nunca na vida dizia isso assim do nada.

:rir:

Dennis

Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 20:44O único clube « grande » que ainda mantém um pouco de dignidade é o Bayern.

Tenho mais respeito por eles que os merdas ingleses todos juntos.

Real também.
É o clube do povo, à semelhança do Benfica, só que num mercado 4 vezes maior.
O Real é aquilo que nós seríamos num país maior.

Sá das Violas30

Fabrizio recebeu agora alguma informação importante de algum grande negócio.

Não deu nomes. Apenas disse que chegou informação de um grande negócio.

brazio

Citação de: Cob92 em 31 de Janeiro de 2023, 20:56Se o Enzo ficar no plantel do Benfica eu mudo a minha foto do forum a pedir a saida do rui Costa.

O pessoal nem imagina o impacto e a mensagen que o Benfica passa pela Europa fora ao conseguir aguentar uma estrela mundial deste tamanho e ao cagar em cima do Chelsea.

Exatamente até outros clubes históricos que hoje são vistos como gado para cobrir vão perceber a dica.

Slb04Sempre

Citação de: Josh em 31 de Janeiro de 2023, 20:56É impensável chegar a esta hora e ainda estarmos a negociar o que seja.

Vai se jogar um jogo importante já de seguida. Patético e demonstra uma clara falta de amor próprio.

é ridiculo este papelinho a que nos prestamos