Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mittelstürmer

Só fico mesmo fodido, se sair e não vier ninguém.

Roy Kent

Falhar dois jogos num mês, por causa destas palhaçadas, é de uns falta de profissionalismo gigante.

DBdennisDB

Quando estiver tudo a festejar o 3-0 golo do Gonçalo....

...na euforia do povão!!!

Vem a machadada final.

Smashin

Citação de: raymanzarek em 31 de Janeiro de 2023, 21:12Anda tudo à nora.

Mas é inadmissível haver um jogo importante e prestarmo-nos a estas figuras.

A esta altura era basicamente dizer que não e acabou.
Concordo. Não se percebe esta merda

Shoky

Citação de: kyza em 31 de Janeiro de 2023, 21:13130m pelo birrento. Nada a dizer. Adeus. Arranjem um médio!

Em 2 horas e meia? :rir:

redeagle7

Portanto, aqui não somos lunáticos...
Li agora as últimas três páginas e vi, entusiasmo porque no canal 11 disseram que o Enzo fica, até que apareceu um twitt de um Manuel qualquer a dizer que o negócio está fechado e já há gajos a atacar o Rui Costa.
Essas três páginas são um bom resumos das várias centenas de páginas que estão pra trás.
É isto o tempo todo, nada se aprende, nada muda.
"Os adeptos do Chelsea são uns lunáticos"
Pois...

S-Line

Já eu estou-me a cagar se fica ou vai.
A ficar que já nem volte á 1ra equipa.

Para o caralho que o foda. A esta hora está uma vez mais os colegas dele a tentar trazer os 3 pontos enquanto está ele a tentar dar de mamar á menina .

Yahiko

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 21:10
Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 21:09Anunciarem aa saída dele mesmo na última hora é de uma filha da putice do caralho
Ainda por cima depois dos teus sacrificios para passares o video da Joana de forma que o Rui mostrasse ao Enzo. Esta merda não pode ser em vão!

Ui o video da Joana...

LX

Um gajo nem consegue desfrutar do jogo assim.

SLBruxelas

Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 21:13
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 20:55A TVI fala como se o Enzo fosse ganhar o que ganha, para o resto da vida.
O Enzo no próx. verão, está a ganhar 8-10M, limpos.
Num tubarão qualquer.
Que puta de drama do crl.

Tem de ir agora, porque se não o mundo acaba, e o rapaz ganha o ordenado mínimos.

Não pudemos esquecer que ele tem uma família e que essa é a prioridade... Hello Maxi

Smashin

Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 21:14Falhar dois jogos num mês, por causa destas palhaçadas, é de uns falta de profissionalismo gigante.
Falhar 2 e jogou 1 que não devia ter entrado.
É um puto de merda sem cabeça. A cabeça serve para penteados

Androico

O Schmidt estava de sorriso rasgado de orelha a orelha

kyza

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2023, 21:14Já eu estou-me a cagar se fica ou vai.
A ficar que já nem volte á 1ra equipa.

Para o caralho que o foda. A esta hora está uma vez mais os colegas dele a tentar trazer os 3 pontos enquanto está ele a tentar dar de mamar á menina .

Por acaso é o meu pensamento.

SURREAL9

Espero que a transferência seja feita mas os documentos não cheguem a tempo de inscrever o jogador. Dinheiro pra cá, Enzo fodido sem competir e Chelsea fodido.

luckynascimento

Silêncio que vai jogar o Benfica