Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shroom

Vamos ganhar ao Chelsea nos quartos da Champions com o Enzo em campo a jogar contra nós.. escrevam o que vos digo! 💪🦅

xico17

Citação de: xico17 em 31 de Janeiro de 2023, 20:19Pode ser sol de pouca dura e se for o caso, cá estaremos para avaliar.

Mas o que é certo é que não me lembro de um Presidente que tenha defendido os interesses do Benfica como o Rui Costa tem feito esta época. E estou claramente a assumir que o Enzo fica.

A quantidade de mitos do vieirismo que caíram por terra em meia época, tanto pelo presidente como pelo treinador, é algo inacreditável e só vem dar total razão a dezenas ou centenas de utilizadores que têm defendido o verdadeiro Benfiquismo neste fórum durante os quase 15 anos que aqui venho.

Vou adiar o meu obrigado ao Rui Costa, porque ainda é demasiado prematuro, mas ao final do dia hoje pode vir a merecer a sua primeira vénia.

Sou um boneco.

Festivus

MasteRed

Espero que não consigam a documentação e o filho da puta não seja inscrito.

Harlem

SLusoB

Tudo que não fosse cláusula era péssimo, e assim foi. Quanto ao jogador, ele que se foda, que não ganhe mais nada e que seja banal para o resto da carreira

PedroOliveira93

Há coisas que nunca mudam. Nem custa. Já só dá para rir

piwo

Como lixar uma epoca em poucos minutos.. 

Chiquinho ahah

Offspring

Se o enzo sai às prestações, independentemente do valor, o timming é da mais pura incompetência.

SLBRulez

O meio campo do Benfica passa a Chiquinho, Fredrik, Tino e Neves. Lesiona-se o Tino ou o Fredrik vai ser lindo.

Iron Mask

Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2023, 21:44
Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 21:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Janeiro de 2023, 21:35O esperado Rui Costa a fazer o pior imaginável a uma hora do fim do mercado sem substituto brilhante

O padrinho tá orgulhoso com certeza.

E em 120M talvez ainda sobre algum para ele.

Depois queixam se dos cartões.

Agora já posso?

Jay-C

Vai pela sombra, corno!

francisco

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

Já era e não foi convocado para Arouca.
Desde há 24h que estava tudo feito, só faltava a documentação oficial e o Enzo com autorização para exames médicos.

Não se esqueçam de no próximo mercado continuarem a dar F5 no Twitter do Jorge e do Teco10!

pmmp20

Nojo desta gente. Sempre a mesma história. Nojo.

Parasol

Haverá tempo para a papelada?