Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zak

Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 22:37
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Janeiro de 2023, 22:36
Citação de: Tamagani em 31 de Janeiro de 2023, 22:34Era 120M a pronto e é se queriam. Amuavas? O problema era teu, pois ficavas a treinar à parte e sem jogar até ao fim do contrato se não te recompusesses. Comigo era assim. E podiam vir os sindicatos todos defender-te seu filho da puta.

Já se sabe pormenores do negócio? Não são 120 milhões a pronto, com a Chelsea a pagar 10 milhões por factoring para ter o dinheiro para pagar a cláusula a pronto?

CNN diz 136M pagas em 4 prestações em 2 anos.

A ser assim é um enorme negocio epah mas mesmo assim preferia ter ficado com o jogador

Roy Kent

Eu só sei que sem o Enzo, já se nota muitas fragilidades.

Mpaq

GloriosoSLB1904

Citação de: Lordlothar em 31 de Janeiro de 2023, 22:38
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2023, 22:37e entao vem alguem ou vamos levar com o Chiquinho a titular até final da época?
Mas não há tempo de vir ninguém...

Havia se houvesse algo alinhavado, mas parece que não havia plano b.

cavpacores

Citação de: GloriousQuavo em 31 de Janeiro de 2023, 22:35Contrariado vou eu para o trabalho. Que recebo uma merda e fartei-me de queimar neurónios na faculdade. Falam como se o gajo recebesse 700 euros.
Comam tudo o que vos dizem. Por isso é que o Benfica está como está

elucida os demais que não tem tamanha lucidez

Kyoto

Citação de: Rockhound em 31 de Janeiro de 2023, 11:37Depois da bazófia que vai nas redes socias dos ingleses, penso que se o Presidente for instrasigente nesta venda, pode ser um dia histórico no mercado dos clubes financeiramente mais "pequenos" contra os gulosos do dinheiro fácil da premier league. Saber dizer não e não abrir as pernas a qualquer coisa que eles queiram será uma lufada de ar fresco na ordem do futebol europeu.

Aliás hoje já se fez história. Insulta-se mais o Rui Costa na Inglaterra do que no SerBenfiquista.
envelheceu rapido

Carlos Amorim

Citação de: Lordlothar em 31 de Janeiro de 2023, 22:38
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2023, 22:37e entao vem alguem ou vamos levar com o Chiquinho a titular até final da época?
Mas não há tempo de vir ninguém...
Tem de haver. O ruizão só aceitava o guito a pronto.
Se era para ser a prestações, tinha aceite mais cedo, permitindo a vinda de um substituto.
Por isso, não acredito que não venha um substituto. Seria demasiado Amadorismo

_JonasThern_

Incrível como esse genio só diz merda. O Capristano dos fontanarios.

vieirah1904

9 anos de contrato com uma inflação de 5-6% ao ano, metade do valor que vai ganhar vai desaparecer. Que atrasado mental.

Depois só lhe vai restar ir fazer companhia ao Al-Bidão e ao Pity Martínez na Arábia.

Kinkolas

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 22:39
Citação de: diogoalves em 31 de Janeiro de 2023, 22:36
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 22:339 anos de contrato.

:rir:

Daqui a 6 meses anda a bater no peito e a dizer que fica. Dali a um mês força a saída para o Real.
E com 9 anos de contrato o Chelsea fode lhe de vez a carreira.
9 anos é para fazer carreira inteira por lá, é a absoluramente ridículo.
Não vamos ter pena do imbecil agora também.

Que se foda mas é.

sardao

Citação de: adryy em 31 de Janeiro de 2023, 22:40Em vez de ir para os ex-funcionários podia se criar a secção de visitantes... Este ia para lá...
:2funny:

FKS

Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 22:40
Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 22:37
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Janeiro de 2023, 22:36
Citação de: Tamagani em 31 de Janeiro de 2023, 22:34Era 120M a pronto e é se queriam. Amuavas? O problema era teu, pois ficavas a treinar à parte e sem jogar até ao fim do contrato se não te recompusesses. Comigo era assim. E podiam vir os sindicatos todos defender-te seu filho da puta.

Já se sabe pormenores do negócio? Não são 120 milhões a pronto, com a Chelsea a pagar 10 milhões por factoring para ter o dinheiro para pagar a cláusula a pronto?

CNN diz 136M pagas em 4 prestações em 2 anos.

A ser assim é um enorme negocio epah mas mesmo assim preferia ter ficado com o jogador

Enorme negócio ?...

O dinheiro nem vai servir para renovar com o grimaldo...

Enfim

Sexta-Feira

Não é o jogador que deve ser insultado.

Quem tornou isto possível é que tem de ser.

Isto que se fez hoje foi das maiores facadas que se podiam ter dado no coração dos Benfiquistas.

Mentiram-nos e mataram o nosso sonho.

Nem oportunidade tivemos de pelo menos compor as coisas.

Não vejo razão para apoiar uma direção destas que corta assim o sonho de chegar um pouco mais longe.

Vidito

E vejam a diferença de mentalidades dos jogadores. No Porto, o Octávio disse em relação ao Ramos "Quero que se vá embora rápido!", enquanto que o próprio fica no Porto a ganhar títulos e o que lhe pagarem.

Karel Alinho

Vai queimar a puta da carreira num clube sem rumo nenhum. Tanto craque e o crl para depois terem um treinador mediano.

Eliminar os gajos na LC e mandar-lhe a medalha pelo correio com uma foto do grupo a fazer-lhe um manguito.

De resto, bem a Direção a forçar tudo para receber os 120M€. Seja a 2 ou 3 tranches, é um negócio do crl e ainda se livram de um problemático sem cabeça nenhuma.