Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Goslbgo

Que partas as duas pernas ao sair do aviao em londres corno

GiiB_10

Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Janeiro de 2023, 22:37
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 22:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Janeiro de 2023, 22:29Se foi pela cláusula a pronto, nada a fazer...

Resignemo-mos a não ter substituto porque cenas.

Isso é outra questão... Mas quando batem a cláusula não temos hipótese de fazer mais nada
Mas qual cláusula, caralho?

Ninguém bateu cláusula nenhuma. O jogador sai, porque assim o presidente do Benfica quis. No último dia do mercado.
Ponto.

TFFS

Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:32Rui Costa fez o que pode, quando um monte de merda teima em sair não há nada a fazer, Chelsea bateu os 120M acabou.
Apetece-me chamar-te nomes por escrito. Estou a fazê-lo verbalmente. Pensa nos insultos que te estou a dirigir

react

Só não te desejo que partas as duas pernas na estreia porque a vontade de te apanhar na Champions e te rebentar todo é muito maior. Burro do crl

Acender velinhas para se apanhar estes filhos da puta

dellacosta

Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 22:42E vejam a diferença de mentalidades dos jogadores. No Porto, o Octávio disse em relação ao Ramos "Quero que se vá embora rápido!", enquanto que o próprio fica no Porto a ganhar títulos e o que lhe pagarem.

Fica nos porcos porque ninguém o quer lol

JoaoRSantos

Eu acredito que ainda venha alguém

+1benfiquista

Podia facilmente ir parar a Madrid, cidade com um idioma familiar, melhor clima e num clube muito superior aos novos ricos se esperasse uns meses. Assim vai meter-se 9 anos num buraco negro.

sbremoved_28739

Se vier em troca alguém de jeito do Chelsea, só naquela de não ficarmos com um buraco no miolo sem substituto e a última da hora...

Ginkgo

Vai tentar fazer carreira num clube de um Americano que não percebe nada de bola.

Boa sorte lol

crowseye

Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 22:27E este caralho quando se virou para a bancada a sorrir e a fazer gestos a dizer que « ficava »

AHAHAH

Que palhaço, merecia que lhe partissem à dentuça postiça

Um Ricardo Horta, mas ao contrario.

cavpacores

Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 22:42E vejam a diferença de mentalidades dos jogadores. No Porto, o Octávio disse em relação ao Ramos "Quero que se vá embora rápido!", enquanto que o próprio fica no Porto a ganhar títulos e o que lhe pagarem.

ahahahah

PQP!

se lhe aparecer algo assim vamos ver

aliás, é tudo tão bom no FCP que é ver como saem de graça no fim do contrato

Androico

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 22:39
Citação de: diogoalves em 31 de Janeiro de 2023, 22:36
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 22:339 anos de contrato.

:rir:

Daqui a 6 meses anda a bater no peito e a dizer que fica. Dali a um mês força a saída para o Real.
E com 9 anos de contrato o Chelsea fode lhe de vez a carreira.
9 anos é para fazer carreira inteira por lá, é a absoluramente ridículo.
9 anos de salário garantido, a jogar na melhor liga do mundo e numa equipa que luta pelo título. Do ponto de vista individual, consegue um contrato do caraças. O Chelsea está a montar uma equipa para lutar por tudo nos próximos anos.

Karel Alinho

Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 22:40
Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 22:37
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Janeiro de 2023, 22:36
Citação de: Tamagani em 31 de Janeiro de 2023, 22:34Era 120M a pronto e é se queriam. Amuavas? O problema era teu, pois ficavas a treinar à parte e sem jogar até ao fim do contrato se não te recompusesses. Comigo era assim. E podiam vir os sindicatos todos defender-te seu filho da puta.

Já se sabe pormenores do negócio? Não são 120 milhões a pronto, com a Chelsea a pagar 10 milhões por factoring para ter o dinheiro para pagar a cláusula a pronto?

CNN diz 136M pagas em 4 prestações em 2 anos.

A ser assim é um enorme negocio epah mas mesmo assim preferia ter ficado com o jogador

É um negócio do crl. E ainda podemos adiantar receitas via factoring. Do ponto de vista de tesouraria, é brutal.

FKS

Alcool Gelson

No verão o xelcia vai vir buscar o Chiquinho que vai brilhar até final da época