Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zak

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 23:08
Citação de: Clorofila em 31 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:05Estou mesmo enojado como é que um clube tão grande não tem um substituto alinhavado, com a perspectiva de um encaixe destes.

É asqueroso. É sabotagem.

Pensamos pequenino.

Pensamos? Não...

Ele pensa pequenino o Rui Costa.

É ele que pensa.

"Não mereço que me cortem as pernas".

Convém relembrar quem temos a dirigir o Benfica.

Sim porque com outro Presidente, o vosso favorito, iria ser completamente diferente... é que era ja a seguir

ravagerslb

Citação de: d1keke em 31 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 23:10O que é verdade é que em Janeiro 3 dos 4 grandes perdem o melhor jogador. Enzo, Vitinha e Porro.

Porto não perde nenhum, porque o mercado de transferências de árbitros está fechado.

Diz-me quem é que os porcos têm para vender de jeito relativamente novo?
Diogo Costa? O único.. vai ser ele que vai meter as contas do putedo na ordem no fim da época..
Mesmo assim e impressionante como eles na merda financeiramente conseguem ser competitivos

Vender Diogo Costa depois daquele mundial?

Ainda está muito verdinho para alguém pegar nele

GloriosoSLB1904

Citação de: ajnogueira em 31 de Janeiro de 2023, 23:12Já foi comunicada a transferência?

Não, mas a FA dá tempo extra para burocracias.

Clorofila

Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2023, 23:11Foi o Roger que não quis ninguém.

Sinceramente, preocupa-me mais não termo um substituto para o Tino do que o nº8 neste momento.

Impossível. Não tinham eram em vista nenhum jogador decente, no máximo.

AndreGon

Que vá po crl e que no fim da época perceba que foi um erro enorme ter ido para o clube de meio da tabela inglês.

Diogo Brito

Citação de: Almeida92 em 31 de Janeiro de 2023, 23:10
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:04Acredito que o Benfica, que tem estado muito bem no mercado, tenha precavido isto. O próprio Roger o disse ontem.

Devemos ter alguém alinhavado. Gostava que fosse o Bernardo. Sei que parece irrealista, mas com 120M na conta, poderiamos gastar uns 70 nele. Tirando o que o River recebe, ainda ficaríamos com uns 20 de lucro.

Salários? Tem 28 anos e é podre de rico, tem largas dezenas de milhões na conta. Também é um gajo terra-a-terra que não anda a comprar Ferraris à toa. Podia vir ganhar metade ou 1/3, se é assim tão benfiquista.
Adorava saber o que é que tu fumas :rir:
Mas digam-me as razões para ser impossível.

Não temos dinheiro em caixa?
Não temos a vontade do jogador?
Não ficaríamos com um jogador melhor?

Quando o Tevez, antes dos 30 anos, voltou ao Boca Juniors. Ou o Riquelme.

De certo seria impossível. Menos dinheiro, Liga menos prestigiada. Mas conseguiram levá-los. Entre tantos outros.

O momento era este. Pena que o mercado já esteja a terminar e não haja mais um dia.

Slb04Sempre

Citação de: bmuc79 em 31 de Janeiro de 2023, 23:12N vai ao Marquês..Azar o dele.

Ele é que perde.

Não vai ao Marquês festejar o ROC?

Sickness:SLB

Citação de: Jonas 10 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13Se efetivamente sair, que sirva para finalmente pensarem nas cláusulas de rescisão.
Cláusulas em Janeiro não podem ser válidas. O mesmo se aplica para os últimos 15 dias de agosto.

Citação de: Jonas 10 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13Se efetivamente sair, que sirva para finalmente pensarem nas cláusulas de rescisão.
Cláusulas em Janeiro não podem ser válidas. O mesmo se aplica para os últimos 15 dias de agosto.

Mas a clausula não foi activada, foi?

zzcreative

Será possível contratarmos um bom médio que esteja sem clube?

Assim como um Jonas 😫😤😴

CGUERREIRO_1904

Que flop á grande nesse clube de merda e que daqui a 1 ano esteja num Wolves desta vida. Bater no simbolo e a dizer que fica, burro do crl.

E a UEFA não mete mão nesta merda? 600 M numa época.

diableimage

piwo

Citação de: cavpacores em 31 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 23:08
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:01
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 22:57
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2023, 22:53É um negócio do caralho.

Com uma boa gestão o Benfica tem todas as condições para se distanciar do seu rival.

Ponto negativo, a nossas ambições para a champions este ano caem um pouco

Exato agora vai passear com o saco de notas e enaltecer o grande trabalho do teu querido presidente.

Bravo Rui, seguiste os passos do teu grande mestre.

Epah vai dormir caralho!
Tu e os bonecos que por aqui se passeiam, recusar 120M sim, era danoso.
O Enzo que vá para a grande puta que o pariu. De rir, é ler-vos a meter um Pesetero acima do Clube!
Xau Enzo, que entre o cordel e que fodas as duas patas na estreia!

Danoso é ter que jogar com o Chiquinho e afins na liga dos campeoes.
Sempre a jogar com o refugo que os "grandes" nao querem e depois quando perdemos foi porque o treinador esteve mal.
Sao anos e anos disto no Benfica pos Damasio !

Um jogador que entra em Agosto e sai em Janeiro. Espectacular. Ja tinha acontecido com o Gamarra mas esse ate foi embora por razoes diferentes...

vamos à final da CHampions e o Chiquinho marca o golo da vitória

viste aqui primeiro

Acredito. Mas tenho mais fe no Almeida.

O meu unico receio é que batam as clausulas dos mesmos.

JUST4FUN

Este gajo da SportTV é doido dos cornos.

Que perguntas são essas ao Aurnses sobre o Enzo ? Pensava que o norueguês ia dizer o quê ?

« Ah sim o Enzo sai por x e com contrato por x anos? »

Pqp que vergonha alheia

MuchoG

Que se divirta na Conference League para o ano. Não deixará saudades.

Futebol moderno está podre. Não quero saber de amortizações, nem de factoring, nenhum clube devia poder gastar 600 milhões num espaço de alguns meses.

Do nosso lado, claro que é muito dinheiro, mas é vender o melhor jogador em Janeiro, a duas horas do fecho do mercado, sem substituto, sem títulos há mais de 3 anos. Veremos os detalhes do negócio, mas provavelmente é em tranches, o que significa ceder às exigências do Chelsea.

Kinkolas

Eu estimo bem que ele se divirta na Premier League em 10º.