Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iREDBLOOD

Citação de: diplomat em 31 de Janeiro de 2023, 23:28Estimo bem que te fodas filho da puta!
Que partas os 2 joelhos e nunca mais des um pontapé na bola!
Corno!

Este não é o tópico do banana. Que agora desceu à categoria corno manso.

JUST4FUN

Agora jà te posso mandar para a PUTA QUE TE PARIU

MaFd_R@_SLB

Arranca e não faças pó!! Pó caralhinho!

Deus Jonas

O negócio é enorme

O timing é uma merda se não vier ninguém

mojo_j0jo

Tendo em conta que o Roger disse, que tenha uma rotura de ligamentos no primeiro jogo. Caguei.

Red skin

Vale o que vale, mas disseram-me, de fontes próximas, que cheira mal dos pés!

Assim sendo: "Good Riddance". O chulé tava a ter um peso negativo no balneário.

lancadordedois

Citação de: PSR1993 em 31 de Janeiro de 2023, 23:28Roger acabou de confirmar - "the deal is done".

deal is done vamos ver , o outro negocio do chelsea com o psg ardeu por causa da doc , tipo adrien dos lagartos..

vamos ver se aqui nao é igual

Dmitry91

Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:26
Citação de: watt338 em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:14
Citação de: Almeida92 em 31 de Janeiro de 2023, 23:10
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:04Acredito que o Benfica, que tem estado muito bem no mercado, tenha precavido isto. O próprio Roger o disse ontem.

Devemos ter alguém alinhavado. Gostava que fosse o Bernardo. Sei que parece irrealista, mas com 120M na conta, poderiamos gastar uns 70 nele. Tirando o que o River recebe, ainda ficaríamos com uns 20 de lucro.

Salários? Tem 28 anos e é podre de rico, tem largas dezenas de milhões na conta. Também é um gajo terra-a-terra que não anda a comprar Ferraris à toa. Podia vir ganhar metade ou 1/3, se é assim tão benfiquista.
Adorava saber o que é que tu fumas :rir:
Mas digam-me as razões para ser impossível.

Não temos dinheiro em caixa?
Não temos a vontade do jogador?
Não ficaríamos com um jogador melhor?

Quando o Tevez, antes dos 30 anos, voltou ao Boca Juniors. Ou o Riquelme.

De certo seria impossível. Menos dinheiro, Liga menos prestigiada. Mas conseguiram levá-los. Entre tantos outros.

O momento era este. Pena que o mercado já esteja a terminar e não haja mais um dia.

O problema é mais o gastar SETENTA MILHÕES DE EUROS num jogador. O Bernardo só deverá voltar a custo 0 quando tiver uns 32 anos.
Então mas calma. A vossa lógica é engraçada aqui no forúm.

Não devíamos vender porque isso hipoteca o suceso desportivo.

Vendemos um gajo por 120M, podemos ir buscar o Bernardo por uns 70.

Ficamos no lucro.

Veredicto: não podemos gastar 70M num jogador que é garantia de títulos, de benfiquismo e de DESCANSO para nós... que não iria certamente querer sair passados 6 meses.

Que ele não vem sei eu. Agora, que era perfeito e o momento certo, era.

Veredicto: Vender um jogador chave no último dia do mercado é bom porque aí e tal podíamos ter buscado o Bernardo uma hora antes da meia noite.

Pera aí, deixa-me pegar no telemóvel, tou Gardioles, Bernardo Benfica now! Foda-se desligou-me. E agora? Tenho um saco de dinheiro na mão e perdi um jogador campeão do mundo.

Slb04Sempre

Benfica, o clube que perde o melhor jogador por 100M e não vai buscar ninguém para o substituir  :rir:

Ah que se foda, joga o Chiquinho  :rir:

Sexta-Feira

De mestre Rui Costa!

Como um verdadeiro cobardolas!!!

O treinador dá a notícia que o negócio está feito!!

Simplesmente és a fotocópia do teu mestre!

E quando o Rui Costa estava a fazer um grande trabalho? Lembram-se??
Que lambada!

ponta de lança

Offtopic:

Leonardo Bertozzi @lbertozzi
1m
Ziyech no PSG pode cair porque o Chelsea mandou três vezes os documentos errados e perderam o prazo. Clube vai entrar com recurso amanhã.

LOL

Kinkolas

Treinador cagou-lhe na cabeça.

O importante é o Benfica. Não fala sobre gajos que já não estão cá.

Queremos ser felizes.

Quelasse

Citação de: lmss em 31 de Janeiro de 2023, 23:25
Citação de: desinstala em 31 de Janeiro de 2023, 23:21Mas já não fechou o mercado lá?
Não lançam a lista dos inscritos como aqui?

Se o acordo estiver fechado e avisado à liga de lá até às 23h59 o principio de acordo, os clubes tem mais 2h para terminar a papelada e oficializar tudo.

Citação de: lmss em 31 de Janeiro de 2023, 23:25
Citação de: desinstala em 31 de Janeiro de 2023, 23:21Mas já não fechou o mercado lá?
Não lançam a lista dos inscritos como aqui?

Se o acordo estiver fechado e avisado à liga de lá até às 23h59 o principio de acordo, os clubes tem mais 2h para terminar a papelada e oficializar tudo.

É até as 23h e é só uma hora visto que é uma transferência internacional

d1keke

Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 23:25
Citação de: Wizardpt em 31 de Janeiro de 2023, 23:21Acabamos de dar a maior enrabadela da história do futebol, um gajo com 6 meses de futebol europeu com números sofriveis, fez alguns jogos bons mas nesses jogos os outros também o fizeram, a mim fica me mais na retina os jogos contra o Porto, Braga e Sporting, em jogos fáceis é fácil se destacar, passar de tarabt e weigl para o Enzo é claro que o pessoal nota logo a diferença mas o Enzo não vale nem metade deste valor, o que é incrível é que não vamos buscar ninguém para o seu lugar, uma grande vieirada.

E já agora para quem defende este gajo...

https://twitter.com/CFCPys/status/1620548823948103681?t=yLxgpIYWJzcG9qtjV2hEWA&s=19

Já estão a sair da toca para justificar o injustificável.

Sim bom bom é o Chiquinho hoje até ganhamos e jogou bem ...

Cuidado com alguns comentários. Muitos destes nem de benfiquistas são.. todos sabemos o valor que o Enzo tinha..
Mas para os andrades até o Eustáquio era melhor LOOOL

Vai haver muito lagarto e tripeiro a desvalorizar o jogador etc.. é igual ao darling..

joao_bruno

Quando fecha o mercado em Portugal?