Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Faroleiro

Citação de: Wizardpt em 31 de Janeiro de 2023, 23:28https://twitter.com/Football__Tweet/status/1620563871290228737?t=Ll9A3B7EwNaS0yGd6QMFuQ&s=19

Hahaha
O Benfica não podia ter feito o mesmo? Depois mandavam o gajo treinar sozinho.

Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2023, 23:28Está confirmado, pelos vistos.

Que tenha uma carreira miserável, ao nível do homem que demonstrou não ser.
Se calhar ainda segue as pisadas do Mini Pereira e acaba a carreira europeia na pocilga, com a desculpa da "família", como parece que usou para ir para o Ch€l$ky.

backlash

Más sobre el pase de Enzo Fernández al Chelsea: la operación se hizo en €120.000.000 pagaderos en 6 cuotas a Benfica.
*️⃣La primera es a la firma (cercana a los €45M) y las otras cinco, como ocurre en estas operaciones, se pagan de manera prorrateada.

Meu deus, cedemos tanto!

Garotão

Citação de: andymc em 31 de Janeiro de 2023, 23:28Não estou a lidar com a última hora. Nem uma vitória convincente, num terreno teoricamente difícil me está a animar.

Sinto isto tudo a desmoronar mais cedo ou mais tarde.

Farto desta merda.
0 ídolos.

Florenzo

Citação de: xaninhow em 31 de Janeiro de 2023, 22:12
Citação de: Florenzo em 31 de Janeiro de 2023, 22:10
Citação de: Boxtobox em 31 de Janeiro de 2023, 22:08Se realmente sair, então mais valia terem.no vendido antes para pelo menos ir buscar um substituto.

Agora é levar com Chiquinho.

Ainda vamos ficar com um melão monumental em Maio.

Chiquinho esse que hj está a fazer uma joga do crlh
Por acaso até tem sido o pior do nosso lado, ainda não fez nada a nivel ofensivo, perdeu várias bolas e a nivel defensivo só teve um desarme

Parabéns não percebes boi de bola

sbremoved_57202

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:27
Citação de: Ginkgo em 31 de Janeiro de 2023, 23:17
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:02
Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 22:57Há sempre algo ou alguém para foder os nossos sonhos.

Os dirigentes do Benfica. Mas continuem a votar neles.

Bom, bom é votar num candidato que se lhe trocam a pagina 1 pela pagina 3, já não sabe o que dizer 😂😂😂

É melhor votar nestes sabotadores, sempre a patrocinarem vitórias dos rivais, mas continuam a meter bonequinhos.

Não. Bom é o gajo dos Hamburguers ou o das lavandarias. Aliás, toda esta direção pode ser uma merda,mas, vocês acharem que Benitez era solução para o clube, diz bem da vossa sanidade e daquilo que pretendem para o Clube!
lol que montinho

Já tu, dois montinhos 😘

Podias ter um pouco mais de respeito para com dois sócios que usaram do direito democrático de se candidatarem para presidente do Sport Lisboa e Benfica. Que eu saiba nunca fizeram mal a ninguém, e muito menos ao Benfica.

Reddy

Citação de: ponta de lança em 31 de Janeiro de 2023, 23:30Offtopic:

Leonardo Bertozzi @lbertozzi
1m
Ziyech no PSG pode cair porque o Chelsea mandou três vezes os documentos errados e perderam o prazo. Clube vai entrar com recurso amanhã.

LOL
Tudo controlado.  :smokin:

Deus Jonas

"vamos torcer pela Argentina pelo Enzito"

Lol

lmss

Citação de: chaps em 31 de Janeiro de 2023, 23:29Agora quase oficializada a transferência e ainda não sabendo dos detalhes todos...

É importante não esquecer que se torna a transferência de médio cento mais cara de sempre. A 6 mais cara de todas. Para o River é um record. Era difícil recusar e o jogador demonstrou interesse em sair já. Não acho que seria benéfico ganhar as teimas nem seria boa gestão.

Ainda assim o cenário de ser feita no final do período de transferências é desastroso e parece-me que ninguém acautelou a saída.

Quando ao Enzo desejo-lhe a maior das sortes, acho que podia ter esperado por um projecto melhor mas se é a sua vontade sair já que tudo lhe corra bem.

Já quase o perdoei da atitude imatura da passagem de ano, vi o que jogou depois disso e nada a apontar. O jogo com o Braga foi mesmo um desvio.

Não precisam de ficar para sempre cá mas enquanto cá estão façam por merecer o carinho dos adeptos e os salários que ganham. E isso acho que tirando o apagão daqueles dias o resto nada a apontar. Boa sorte e que tenha saudades da comida portuguesa e do sol. 😄

nao me fodam, se era para aceitar os 120M sem ser a pronto (CR-style) teriam de ter aceite isso há 1a semana para dar tempo de arranjar um substituto.

PSR1993

Citação de: Rørikus em 31 de Janeiro de 2023, 23:22
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:19
Citação de: Rørikus em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:02
Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 22:57Há sempre algo ou alguém para foder os nossos sonhos.

Os dirigentes do Benfica. Mas continuem a votar neles.

Bom, bom é votar num candidato que se lhe trocam a pagina 1 pela pagina 3, já não sabe o que dizer 😂😂😂

É melhor votar nestes sabotadores, sempre a patrocinarem vitórias dos rivais, mas continuam a meter bonequinhos.

Não. Bom é o gajo dos Hamburguers ou o das lavandarias. Aliás, toda esta direção pode ser uma merda,mas, vocês acharem que Benitez era solução para o clube, diz bem da vossa sanidade e daquilo que pretendem para o Clube!

Gajo dos Hamburgueres foda-se. Faz-me lembrar aquela gente que quando tem alguma doença grave em vez de ir ao médico vai à bruxa. O vieirismo é igual.

Está calado.

Sim, o gajo dos hambúrgueres e o gajo das lavandarias. Dois cepos!
Quanto ao Viera, quero que ele se foda,assim como, o Noronhismo, o Benitismo e o Ruisismo. A mim, interessa-me o Clube, não os Presidentes.

LEL gajo dos hamburgueres. Um cepo? Opá foda-se fechem esta merda.

Claro que é um cepo. Não traficou pneus com droga, não foi condenado por roubo com sentença transitada em julgado, não foi ouvido no Parlamento por ter lesado o Estado Português e os contribuintes com negociatas por explicar, não foi/é arguido em processos de corrupção, fraude fiscal e branqueamento de capitais, não agrediu sócios em Assembleias Gerais, não se prostrou ao presidente do clube que protagonizou o maior ataque à imagem do Benfica, não deu comissões aos amigos...

É um homem incompleto, esse ambrugas.

Dmitry91

Citação de: Deus Jonas em 31 de Janeiro de 2023, 23:30O negócio é enorme

O timing é uma merda se não vier ninguém

Um título incrível para quem acompanha o campeonato das vendas.

Rørikus

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:29
Citação de: Ginkgo em 31 de Janeiro de 2023, 23:27
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:24
Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 23:18
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13o gajo dos Hamburguers

Engraçado, já não ouvia esta há meses e reaparece logo no dia em que o Rui Costa e o vieirismo fodem o Benfica.

Epah vai dormir.
Aproveita faz a cama e dorme no meio dos.
Do Cepo dos Hamburguers, do Cepo das Lavandarias, do Mister Palheiro e do Banana, como voces lhes chamam.
Quero que se fodam todos em igual medida. Só acho graça ao vosso prisma visionário. Chamar "Gajo dos Hamburguers" é sinónimo de Vieirismo, e quando se chama de Banana, é sinónimo do quê?

Por mim ias era já de vela.

É imperativo ter que seguir a Carneirada?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Slb04Sempre

Pelo menos o vieira ainda tinha o Matic e o Enzo.. o Rui Costa nem quer saber..  :rir:

Smashin

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:29
Citação de: Ginkgo em 31 de Janeiro de 2023, 23:27
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:24
Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 23:18
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13o gajo dos Hamburguers

Engraçado, já não ouvia esta há meses e reaparece logo no dia em que o Rui Costa e o vieirismo fodem o Benfica.

Epah vai dormir.
Aproveita faz a cama e dorme no meio dos.
Do Cepo dos Hamburguers, do Cepo das Lavandarias, do Mister Palheiro e do Banana, como voces lhes chamam.
Quero que se fodam todos em igual medida. Só acho graça ao vosso prisma visionário. Chamar "Gajo dos Hamburguers" é sinónimo de Vieirismo, e quando se chama de Banana, é sinónimo do quê?

Por mim ias era já de vela.

É imperativo ter que seguir a Carneirada?
Depois do que escreveste, sacar um "imperativo". Sim sra. Confesso que não estava á espera de tanta eloquência

JUST4FUN

O Schmidt foi bem claro.
Falou bem.

És um monte de merda.

FKS

Te foder ingráto fdp