Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GonPat90

Citação de: Pablito13 em 31 de Janeiro de 2023, 23:29A mandar a indireta ao Enzo. Que não fala de jogadores que já cá não estão e com uma cara ;D

Defendeu-o e o jogador virou as costas à equipa

Obi-Juan Kenobi

Foi só a mim que me pareceu fdd com o Enzo? *Especificamente* com o Enzo, e não com a situação em geral?

Ciro_Di_Marzio_10

Mais destes e mais aursnes. Menos chulos da bola, menos encostas e dsos.

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 23:29Um senhor treinador!
Uma postura irrepreensível e a dizer que estar no Benfica e um orgulho!
Obrigado Mister !
Se com este golpe de génio da estrutura, em Maio acabar com as mãos vazias, quero ver quantos irão estar ao lado do treinador. Ainda vão dizer que tinha um grande plantel ;D

Clorofila

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 31 de Janeiro de 2023, 23:32Foi só a mim que me pareceu fdd com o Enzo? *Especificamente* com o Enzo, e não com a situação em geral?

Isso és tu a querer ver coisas.

ultrahuey

A tua resposta disse tudo, e ficou claro que o Enzo não foi com a melhor das relações com o Roger.

"Eles gostam de jogar no Benfica e têm atitude"

Ernesto_

Esteve muito bem. Ignorou completamente o jogador e falou do grupo.

tacuaracardozo

Não pareceu, mas Disse "The deal is done".

Sickness:SLB

Citação de: Rmgv em 31 de Janeiro de 2023, 23:17Se bateres com a porta ninguém te leva a mal !!

Sim, era fantástico. Só ficávamos a ganhar.

Kinkolas

E agora o filho do mister vai ter de meter o ferro de engomar na camisola que tem do Enzo né?

redfox1904

Até pela postura do treinador de percebe que, infelizmente,  já não havia "clima" para o vendido cá ficar...

HeijiHattori

Tenta ser campeao e no final da época faz as malas.

Mereces muito melhor do que isto.

Bailey

Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 23:29Um senhor treinador!
Uma postura irrepreensível e a dizer que estar no Benfica e um orgulho!
Obrigado Mister !
Se com este golpe de génio da estrutura, em Maio acabar com as mãos vazias, quero ver quantos irão estar ao lado do treinador. Ainda vão dizer que tinha um grande plantel ;D
Eu vou estar do lado do treinador nem que acabemos em 3º
Sabotaram lhe o trabalho vieira style, é o único que se aproveita da estrutura, se é que podemos considerar o treinador parte da estrutura

tiagomachado18

"Estou muito feliz com os jogadores que estão cá, gosto da atitude, da paciência, gostam de jogar pelo Benfica e isso é muito importante. Os nossos adeptos estiveram cá hoje, o Benfica é um clube fantástico."

ROGÉRIOOOO

ABenficaC