Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Filipevermelho

"só falo de quem gosta de jogar no Benfica" está tudo dito.

Pablito13

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 31 de Janeiro de 2023, 23:32Foi só a mim que me pareceu fdd com o Enzo? *Especificamente* com o Enzo, e não com a situação em geral?

Não, não foi só a ti. Ficou fodido com o Enzo. Normal, deixou a equipa na mão depois de todo este teatro. Ainda andava a bater no peito. A cara do Roger disse tudo. Não merece o que o Roger fez por ele, é o que quer dizer aquela expressão facial.

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
Schmidt: "O negócio de Enzo está fechado, o que importa é o Benfica. Hoje não vou falar de jogadores que já não fazem parte do clube."

Palavras sabias  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Jay-C

Adoro este gajo! Por tudo e mais alguma coisa

Tiago#30

Com o Schmidt até ao fim, o homem sabe onde meteu os pés em termos de clube e de dimensão.

Rei

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 23:34"Estou muito feliz com os jogadores que estão cá, gosto da atitude, da paciência, gostam de jogar pelo Benfica e isso é muito importante. Os nossos adeptos estiveram cá hoje, o Benfica é um clube fantástico."

ROGÉRIOOOO

Boca para o filho da puta do Enzo. Percebe-se que não gostou da postura do jogador.

Sexta-Feira

Não merecias esta traição do presidente.

És grande.

MaFd_R@_SLB

Tá completamente fodido. Não merecia esta merda

brazio

Engenharia alemã é outra coisa.

Muito preciso e sóbrio nesta situação toda.

É o melhor ativo do clube neste momento.

AR11

Shoky

axiomas

Não vem ninguém para colmatar. Merecias mais.

Migas23

És grande Roger, que grande bicada no oxigenado.