Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MuadDib

Comunicado oficial em 3,2,1...

Bailey

Citação de: delduin em 31 de Janeiro de 2023, 23:37Não lhe desejo nem uma carreira má nem o insucesso. Sempre que jogou, jogou bem e é isso que me interessa.

Só não concordo com a postura do jogador em relação à transferência, mas são putos de 22 anos provavelmente mal aconselhados.

Obrigado por tudo, foi um prazer ver-te com a nossa camisola.
eu tb não lhe desejo uma carreira má, somente que foda os joelhos todos logo  no primeiro treino e não jogue mais futebol. Seria uma carreira boa, campeão mundial, e com o título de campeão do Benfica 2022/2023 por ter participado na primeira volta

Embaixador

Citação de: tiago5 em 31 de Janeiro de 2023, 23:38Agora era com os 125 milhões comprar o sporting e depois logo se decide o que fazer com os restantes 100 milhões
Isso.

Zak

Edit

Esquecam, no record diz que fecha hoje o mercado

Brasucas do crlh a darem-me esperanca

Migas23

Citação de: Red.rf em 31 de Janeiro de 2023, 23:38Apanhar o Chelsea nos quartos e eliminá-los. É inevitável. Pqp nem conseguimos desfrutar de um jogador destes por uma época inteira.
eu vejo muita gente a querer apanhar o Chelsea nos quartos... mas não sei se passam o Dortmund

zzcreative

Citação de: peterslimer em 31 de Janeiro de 2023, 23:38Era o desejo do jogador.

É bom negócio financeiro para o clube.

Tem que vir substituto JÁ

E tempo???

lancadordedois

Citação de: xico17 em 31 de Janeiro de 2023, 23:32
Citação de: lancadordedois em 31 de Janeiro de 2023, 23:30
Citação de: PSR1993 em 31 de Janeiro de 2023, 23:28Roger acabou de confirmar - "the deal is done".

deal is done vamos ver , o outro negocio do chelsea com o psg ardeu por causa da doc , tipo adrien dos lagartos..

vamos ver se aqui nao é igual

O caralho.

Já lá devia é de estar, puta que o pariu.

pelo tempo que passou vamos ter uma especie de momento Adrien Silva

querem ver que o Enzo nao vai porque andamos a atrasar de proposito?

ja o Hakim parece que enviaram docs errados...lol...

Diogo Brito

Citação de: Deus Jonas em 31 de Janeiro de 2023, 23:36
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:35
Citação de: Deus Jonas em 31 de Janeiro de 2023, 23:26
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:22
Citação de: Deus Jonas em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:14
Citação de: Almeida92 em 31 de Janeiro de 2023, 23:10
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:04Acredito que o Benfica, que tem estado muito bem no mercado, tenha precavido isto. O próprio Roger o disse ontem.

Devemos ter alguém alinhavado. Gostava que fosse o Bernardo. Sei que parece irrealista, mas com 120M na conta, poderiamos gastar uns 70 nele. Tirando o que o River recebe, ainda ficaríamos com uns 20 de lucro.

Salários? Tem 28 anos e é podre de rico, tem largas dezenas de milhões na conta. Também é um gajo terra-a-terra que não anda a comprar Ferraris à toa. Podia vir ganhar metade ou 1/3, se é assim tão benfiquista.
Adorava saber o que é que tu fumas :rir:
Mas digam-me as razões para ser impossível.

Não temos dinheiro em caixa?
Não temos a vontade do jogador?
Não ficaríamos com um jogador melhor?

Quando o Tevez, antes dos 30 anos, voltou ao Boca Juniors. Ou o Riquelme.

De certo seria impossível. Menos dinheiro, Liga menos prestigiada. Mas conseguiram levá-los. Entre tantos outros.

O momento era este. Pena que o mercado já esteja a terminar e não haja mais um dia.

Não tens esse dinheiro

E o City provalmente não vendia
Então mas vamos receber 120M a pronto pagamento. Supostamente não precisávamos de vender.

Temos de dar uns 30 ao River. Ficamos com 90. Não chegava? O Bernardo tem tido cada vez menos minutos e protagonismo. Não é o Bernardo que eles avaliaram em 100M, no verão.

Há orçamentos para respeitar. Isto não é a gestão do teu salário

;D

Então mas... as finanças não foram reforçadas com 120M€ a p.p?

Orçamentos são fléxiveis, principalmente quando entra um fluxo de dinheiro em caixa
 que era inesperado na altura da formulação do orçamento. Em qualquer empresa isso acontece.

Só ideias pré-concebidas. O Mundo não é quadrado. Tantos parolos, que de Finanças não percebem um cu, a picarem o miolo acerca da saúde financeira dos clubes nos programas desportivos, enganam muita gente.

Que 120 M a pronto pagamento

Que iludido
Obviamente parto do pressuposto que é isso que aconteceu.

O treinador disse. O presidente disse.

É o meu pressuposto. Se foi isso que acontecer veremos.

Se não foi, é um balde de água fria. Mais um.

kino

Pó caralho porco de merda. Ajuda a merda azul a descer de divisão

Tranquem a merda deste tópico

JSilva28

Confirmada a sua saída, sinceramente quero que este filho duma puta se foda e não ganhe mais nenhum troféu na sua carreira.

Para mim, que era dos melhores jogadores que vi jogar no Benfica, também demonstrou, mais que uma vez, ser um enorme monte de merda como pessoa.

Não respeitou o Benfica, não nos respeitou e cagou bem em tudo o que o Benfica lhe conseguiu proporcionar, montra na Champions e um modesto troféu de campeão do Mundo.

Nem quero que o Benfica se cruze com o Chelsea porque não quero ver as trombas deste gajo, nunca mais.

Não lhe tinha custado nada aguentar até Junho e depois sim, escolher o seu destino sem nos prejudicar. Assim, só demonstra que é mesmo um filho duma puta e conseguiu sê-lo em duas ocasiões separadas.

Provavelmente a nossa época poderá ficar hipotecada com este negócio e, uma vez que não foi pela cláusula, em caso de insucesso a cabeça do Costa tem de rolar encosta abaixo.

Uma época tão boa, a jogar tão bom futebol, a alimentar sonhos que andavam longe da nossa realidade e tinha de acontecer uma merda destas.

Tacuara7

É burro, imaturo e mal aconselhado.

Chelsea.. L0L

Lost_88

Marrokinoum

Tenham amor proprio!!!

Adeus e um bolo.

tiagoalvin

Nota para o Futuro, não contratar mais Enzo's. Já tivemos 2 e viu-se a m€rda que foi.

Nramos

Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 22:49Tomara eu que todos os negócios que o
Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2023, 22:26
Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 22:17Muita histeria... A não ser que achem mesmo que era este ano que íamos ganhar a Champions, mas isso é muito improvável... Jogadores como Ramos, Florentino, António Silva ainda têm de amadurecer, por exemplo.. Para consumo interno Aursnes chega e sobra pra substituir o Enzo. Hoje joga o Chiquinho por estamos sem Rafa, Ramos, com o Neres a meio gás e os nórdicos que chegaram agora ainda em pré época... Ainda assim, se há um erro aqui é que a direção deveria ter precavido com a saída de Enzo com mais um médio... Alguém para disputar a titularidade na posição seis e oito.

Repito, sem Enzo, em condições normais continuamos a ser os favoritos e a ter melhor plantel.

A mesma conversa de merda desde vieira.

Conhecendo o histórico, zero surpresa.

Não mudou nada no Benfica, muito menos os vieiristas.
Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2023, 22:26
Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 22:17Muita histeria... A não ser que achem mesmo que era este ano que íamos ganhar a Champions, mas isso é muito improvável... Jogadores como Ramos, Florentino, António Silva ainda têm de amadurecer, por exemplo.. Para consumo interno Aursnes chega e sobra pra substituir o Enzo. Hoje joga o Chiquinho por estamos sem Rafa, Ramos, com o Neres a meio gás e os nórdicos que chegaram agora ainda em pré época... Ainda assim, se há um erro aqui é que a direção deveria ter precavido com a saída de Enzo com mais um médio... Alguém para disputar a titularidade na posição seis e oito.

Repito, sem Enzo, em condições normais continuamos a ser os favoritos e a ter melhor plantel.

A mesma conversa de merda desde vieira.

Conhecendo o histórico, zero surpresa.

Não mudou nada no Benfica, muito menos os vieiristas.

Tomara eu que o Benfica faça sempre negócios tão ruinosos como este do Enzo... Um desastre não é ? Se a burrice matasse.

Se a burrice matasse, quem defendeu vieira até ao fim já não escrevia mais nada.