Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O cota do bigode

Já vi treinadores a despedirem se por menos

_Xebola_

Agora já sabes o que é receberes um cocktail de merda...

Nós já estamos habituados, já vem de 2003, começa a habituar-te também...

MaFd_R@_SLB

Cada vez gosto mais deste homem.
Que baze tudo daqui e ele que fique !

É TOP

duarteslb

carrazeda

30min à Benfica

Num dia que foi bastante nervoso para os verdadeiros benfiquistas que sentem isto na pele, ouvir as palavras sinceras do mister agora na flash emocionaram-me um bocado.

Estou tremendamente desiludido com a saída do argentino e por aquilo que implicará (menos ambição na Champions, por exemplo) mas bastante contente e comovido com a exibição e dedicação da equipa e do mister.

Vamos rumo ao 38 até ao fim.

Barcelense1994

É uma filha da putice que te fizeram, Roger.
Da parte da direção, venderem-te o Enzo no fim.
Da parte do Enzo, depois da maneira como o protegeu.
Espero que em Maio tenhas a recompensa pelo grande trabalho que estás a fazer.
Mereces que nos faças felizes!

Limentaen

Esteve bem sobre esta situação do enzo, não fiquei com a impressão que tenha ficado fdd com a direção, mas com a atitude do enzo

Yoann Peeters

Finalmente temos treinador, falta termos um presidente!

rdasmt

Android1974

Só não digas "pay the clause", porque o Chelsea não pagou cláusula nenhuma.

GloriosoSLB1904

Citação de: Ricardol em 31 de Janeiro de 2023, 23:38És o único a quem tenho respeito, d fazes de treinador, comunicação do clube, fazes td, e no fim foste enrabado

Em 2023, um treinador de top é a comunicação de um clube de top.

Guardiola, Klopp, Arteta, etc. São eles que dão a cara nestes momentos das transferências.

Em Portugal é que há a parolice das newsletters e excessiva aparição dos presidentes.

Aguiavareira

Citação de: Ricardol em 31 de Janeiro de 2023, 23:38És o único a quem tenho respeito, d fazes de treinador, comunicação do clube, fazes td, e no fim foste enrabado

É até pelas palavras parece que foi o único que ficou chateado com o Enzo
Pelo que disse parece que não ficou muito amigo do Enzo por ele querer sair

skydevil

Este treinador, que chegou aqui esta época, percebe muito mais o que é o Benfica do que o presidente, suposto filho pródigo é criado no clube. É só triste.