Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

🚨Más sobre el pase de Enzo Fernández al Chelsea: la operación se hizo en €120.000.000 pagaderos en 6 cuotas a Benfica.
*️⃣La primera es a la firma (cercana a los €45M) y las otras cinco, como ocurre en estas operaciones, se pagan de manera prorrateada.

isto é sabotagem , po crl . o que vale é que acredito neste treinador e vai nos levar ao 38..

Kendrix

Citação de: ricardo.jcg em 31 de Janeiro de 2023, 23:38É que ainda fosse um City ou Real.. agora um Chelsea?! E no estado em que está?

Não consigo perceber como é que um gajo com a sua qualidade e com a possibilidade de escolher qualquer clube, praticamente, no Verão opta por isto.

Não percebes? Não é nada difícil de perceber:

££££££££££££££££

Rørikus

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:33
Citação de: Woland em 31 de Janeiro de 2023, 23:31
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:27
Citação de: Ginkgo em 31 de Janeiro de 2023, 23:17
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:02
Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 22:57Há sempre algo ou alguém para foder os nossos sonhos.

Os dirigentes do Benfica. Mas continuem a votar neles.

Bom, bom é votar num candidato que se lhe trocam a pagina 1 pela pagina 3, já não sabe o que dizer 😂😂😂

É melhor votar nestes sabotadores, sempre a patrocinarem vitórias dos rivais, mas continuam a meter bonequinhos.

Não. Bom é o gajo dos Hamburguers ou o das lavandarias. Aliás, toda esta direção pode ser uma merda,mas, vocês acharem que Benitez era solução para o clube, diz bem da vossa sanidade e daquilo que pretendem para o Clube!
lol que montinho

Já tu, dois montinhos 😘

Podias ter um pouco mais de respeito para com dois sócios que usaram do direito democrático de se candidatarem para presidente do Sport Lisboa e Benfica. Que eu saiba nunca fizeram mal a ninguém, e muito menos ao Benfica.

Amigo, respeito?
Então e o respeito para com o atual presidente do Clube, fica onde?!

Aliás, não os ofendi, dei a minha opinião e reitero, dois Cepos no mundo do futebol!

:rir:  :rir: Já o Ruizinho é pró em futebol e um grande cepo no que diz respeito em gerir alguma coisa! Percebes agora? É que gerir é uma coisa e perceber de futebol é outra. Gerir um(a) clube/empresa cotada em bolsa não é para cepos!

clipper_slim

Vergonha.

Apartir daqui se o Benfica não ganhar o campeonato o responsável é Rui Costa.

Sentar e negociar 6 suaves prestações pelo nosso melhor jogador é de um autêntico cona de sabão.

Agora vão todos para a festa cada um com a sua parte do dinheiro.

Se o Benfica ganhar ganhou, se não ganhar que se foda.

Vermelho Infinito

Completamente ignorado e desprezado pelos companheiros.
É assim a vida

Vidito

Conseguiram chupar o Chelsea ao máximo cagando por completo na vertente desportiva. É isto e mais nadinha. Fosse o contrário e estava cá um substituto para o animal.

Kyoto

de relembrar que desde o super negocio Félix temos menos campeonatos que o sporting.

um 2o e dois 3os lugares.

+1benfiquista

Citação de: Tapion em 31 de Janeiro de 2023, 23:38Roger " só queremos jogadores que estejam felizes a jogar no Benfica"

Também ouvi. Disse muito dizendo pouco. Merda desta pode se meter no caralho. O Benfica continua...

rsd

Desiludido com a venda mas não posso fingir que não é compreensível pelo valor e postura do jogador.

Por outro lado, seria incompreensível não vir um substituto. Tivemos tempo para isso.

Chelas1904

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 23:38
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:19Quanto ao Viera, quero que ele se foda,assim como, o Noronhismo, o Benitismo e o Ruisismo. A mim, interessa-me o Clube, não os Presidentes.

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:33Então e o respeito para com o atual presidente do Clube, fica onde?!

Oh mente brilhante, o que tem de errado?
Então mas, tem que se respeitar candidatos e não se respeita o presidente do Clube? Ou isto aqui é o Rebanho das Noronhetes e das Benitedes?

joao_bruno

ainda dá tempo para increver alguém?
ou o mercado fecha à meia noite?

Roting

Garotões, fomos buscar o Benchimol!

Kampz

E o cabr@o do azeiteiro a meter videos com águias e corações, a bater no símbolo com um sorriso de idiota e a dentadura falsa, a receber a medalhinha na Luz.

Que esterco.

AndreGon

Cabeça de burro. À custa disso vai ter uma carreira de merda.