Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ItsY2Inferno

🚨 Enzo Fernández recusou ficar emprestado ao Benfica, avança a @cnnportugal.

Diogo Brito

Um puto de 21 anos
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:12Que lixo de gajo. Houve acordo para o jogador ficar até ao fim da época e jogador não quis? Já não posso ouvir do nome deste cagalhão ambulante. Que valente filho da grande puta.
Onde dizem isso?

fdx já vi. Não acredito.

Que filho da puta.

Apesar de não fazer muito sentido. Ninguem faz esta negociação nem paga isto, para deixar o jogador 6 meses fora.

Podem ter dito isso e estarem feitos com o Enzo... com essa cartada podem ter reaberto a negociaçao que estava fechada.

Que nojo tudo isto.

PedroMartins

Vocês acham que a culpa é do Rui Costa ?

Está de caras que o Enzo não queria ficar no Benfica e por isso ainda bem que foi embora.
Não vale os 120M e duvido que faça uma carreira por aí além

Diavolo Rosso

És tão pequenino, que voltes à Luz e sejas humilhado.

Birk

Que se foda o Enzo
Meu Deus, que histerismo que vai aqui.. Não é a última batata do pacote e vai enterrar 8 anos da carreira num clube patético. Quer ir, que vá pra pqp. 120M são sempre bem-vindos e com Schmidt ao leme estamos mais perto de usa los como deve de ser. 

Slb04Sempre

Roy Kent

Na btv já começam a lavagem, e a bater no peito com as opções.

A realidade vai ser tão gira.

costapequeno

EagleRaY

Este fdp que não podia esperar mais 5 meses a jogar por nós, destoa completamente da nossa armada argentina que tivemos no últimos anos. Ingrato do caralho. Só por 5 meses? Fdx.

Jayson Tatum

O palerma vai jogar para a lavandaria de West London. Que se enterre por lá sufocado em dinheiro borrado de merda.

areal

O fdaputa recusou se a ficar emprestado ao Benfica ate ao fim da época....puta que te pariu meu grande fda puta

Jamal

Formiguinha77

Citação de: Kolchak em 01 de Fevereiro de 2023, 00:10Se o Mendes foi mandatado pelo Chelsea, porque caralho somos nos a pagar ao gajo?
Gostava que me explicassem porque temos de pagar ao Mendes?

SkiL

Não tem de sair comunicado à CMVM???

fjorge

A reação do Roger diz tudo. Este gajo rejeitou ficar até fim da época emprestado com tudo pago.