Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mattamouros

Uma vez que me apagaram o post original, vai aqui outra vez, agora com virgulas:

CitaçãoUm gajo estava a evitar comentar enquanto o mercado nao fechasse que era para fazer o balanço apenas no fim.

Contratar com critério, dispensar excedentários em barda, um gajo at+e estranha tanta competência..

E depois no final, borra a pintura toda com uma vieirada de proporções épicas. Andou a fazer birrinha durante um mês para agora vender a 5mins do fecho do mercado. Se era para isto vendia logo e já c+a estava o substituto a jogar e integrado na equipa-

Uma vieirada tão grande digna de que, a partir de agora, estes negocios se passem a designar por 'ruizada' em vez de 'vieirada'.

Tens a escola toda ***** ** ****, és igual ao teu mentor.

E já agora, apresenta a acta da AG do aperta pescoço, apresenta a proposta de alteração estatutária, apresenta a auditoria, e no fim demite-te, monte de *****

Vieirista bom é vieirista *****.

Não digo palavrões nem desejo a morte a ninguém, penso não estar a faltar ao respeito nem a incumprir com regra nenhuma, vamos ver se assim já passa ou ainda tenho de editar os asteriscos.

Slb04Sempre

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:32Tanto se gabaram que não pagaram comissões com os nórdicos e agora pagam para um jogador que não queriam vender?

Mas ninguém nas televisões fala nesta vergonha, só paninhos quentes. Isto é um escândalo.

Achas que há interesse em falar disto? isto é mel para os media.. Benfica fica enfraquecido, feitas as contas pouco mais que 60M ganha com o Enzo, era o boost que faltava para dar umas chances ao porto

Kampz

Citação de: Andreg86 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:28Quando se diz que o Enzo custou 18 milhões, mas o Benfica já pagou os variáveis todos?

Já apareceu N vezes que o Benfica seria obrigado contratualmente a pagar os variáveis em caso de venda por um valor superior.

hugoPT92

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:27Atenção que o Chelsea vai pagar em 6 prestações mas não ao Benfica, o Benfica recebe tudo já e eles pagam em prestações a quem adiantou o dinheiro ao Benfica... Dentro da merda que é este negocio esta parte é a menos má.

Isso era importante principalmente para poder reforçar no imediato a lacuna óbvia que fica. Vale de muito receber o dinheiro todo agora se nem o vamos poder gastar

Isso é outro problema... Se fossemos receber o dinheiro às mijinhas seria mais um.

elRey Jonas

Rivero

Estamos fodidos. Estou agastado. Os anos passam e continuamos a ser sabotados. É tudo mau.

Parabéns ao nosso parceiro sanguessuga estratégico. Esse, ao menos, está sempre bem.

Quanto a nós, não podemos ser ambiciosos, somos apenas o Benfiquinha dos Chiquinhos, e quem nos lidera não quer que sejamos mais do que isso.

Agora é lidar, como sempre, e provavelmente aguentar mais uma época, pelo menos, a chuchar no dedo.

Ricardim19

Afinal...ainda vamos pagar pelo Enzo ok.

E ainda fui pela conversa que só saía pelos 120M...sim sim

Nramos

E o negócio foi fechado durante o jogo em Arouca, Rui Costa assinou por fax e o comprovativo de pagamento veio em correio azul.

Santa inocência.

Está fechado há muitas horas, não chegar nenhum substituto é mais uma sabotagem.

Interesse desportivo...certo.

Baron_Davis

Citação de: KATSO75 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:29«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa que chegou a acordo com o Chelsea FC para a alienação da totalidade dos direitos do jogador Enzo Fernández, por um montante de € 121.000.000 (cento e vinte e um milhões de euros). Mais se informa que o Chelsea FC terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade de 3,78% para posterior distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador. Adicionalmente, a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 6,56% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade e terá ainda de entregar ao River Plate o montante correspondente a 25% do valor da transferência deduzido dos montantes da solidariedade e dos serviços de intermediação.»

fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss

"mostra que és diferente ruie"

JM21

É tão humilhante esta merda.

Os outros clubes até se vão rir quando no verão exigir a cláusula pelo Gonçalo ou pelo António Silva.

Que figuras.

:rir:

Never

Que burro. Estava a ganhar alguma popularidade, a opinião pública cada vez mais do lado dele já que alguns que o opunham estavam a alterar a opinião em seu favor (eu incluído)... e vai daí e consegue produzir esta pilha de bosta.

Parabéns, Rui, parabéns. Ainda és mais burro que eu pensava.

nfgl

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:21
Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 00:18
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:11
Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 00:07
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:05
Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 23:19
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!

Conheces um bom osteopata?

120M€, antecipação de receitas via factoring. Negócio do crl.

Se ninguém disser que foi um excelente trabalho, então não sei que diga.

Não se vendem titulares a meio da época

Primeiro era os 120M€ a pronto ou nada. Agora que vendeu e garantiu que recebe o dinheiro, a conversa muda.

Garantiu o quê?

Um maço de notas para ter no cofre?

Não se vendem titulares a meio de uma época, a não ser que se jogue só pela diversão e para participar.

Sim, o Benfica vive do ar e nem tem custos para manter a sua actividade.

Manteve a palavra e aguentou até aos 120M€, garantindo a receita antecipada.

Não se vendem titulares, mas quando o treinador diz que ele não queria cá ficar, a culpa é do Presidente que não soube dizer que não.

Eu diria para ouvirmos mais o treinador, que em 6 meses consegue ter mais noção que muita gente junta (incluindo eu).

O Benfica está em dificuldades para pagar o que deve? Para se manter?

Garantiu a receita antecipada. Pede para meterem isso escrito num pedaço de papelão e mete-se em exposição no museu.