Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Deus Jonas

Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 00:53
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:48
Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44Essa do ficar emprestado também é boa

Compram o gajo e emprestam

Fizeram-no com o Malo Gusto do Lyon. O Porto fez o mesmo com o Fran Navarro.

Isso é coisa de otário

Não percebi bem esse comentário. Limitei-me a constatar um facto. Se o otario era para mim, vai chamá-lo ao teu pai.

Acho que tens que aprender a ler.

Tu tens jogadores para comprar e emprestar?

É óbvio que estou a falar das direções dos clubes. Então um clube paga uma fortuna para o emprestar ao clube de onde foi buscar o jogador. Isso é gestão irracional

O Património

Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 23:45Acho que é unânime que queremos que o Enzo se foda a partir de agora.

Eu quero que o Enzo se foda a partir de agora. Mas já queria que o encosta se fodesse há uns bons aninhos

FKS

Citação de: Saveloy em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:54Negócio tremendo

O substituto é que ficou no caralho

Mas uma coisa não invalida a outra

Como é que não invalida?

O não ter substituto pode hipotecar o que falta da época.

Isto. O não ter substituto é que faz o negócio ser péssimo.

Até podiamos ter tido zero de lucro e 1 substituto à altura, que seria sempre um melhor negócio.

Vidito

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Vidito em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:34121M€ - com receitas antecipadas via factoring

108.753.713,42€, é quanto vai entrar nos cofres da luz depois de pago o mecanismo de solidariedade e intermediação.

Pagamos ao River e ficamos com mais de 81M€.

"Bando de bananas, eu ainda conseguia trazer um rim dos gajos", diz a malta.

E no meio disto tudo, o gajo mais lúcido continua a ser o treinador.

Onde é que no comunicado está escrito que esse montante vai ser antecipado?

Não tem de estar no comunicado.

Pois não. Mas achas que se assim o fosse não estava lá escrito? Como no do Félix, por exemplo.

Lawliet

cmenezes

Este gajo é mesmo um merdas, foda-se. Ainda por cima tem aspeto de jogador à Porto. Labrego do caralho.

ccm

Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 00:53
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:48
Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44Essa do ficar emprestado também é boa

Compram o gajo e emprestam

Fizeram-no com o Malo Gusto do Lyon. O Porto fez o mesmo com o Fran Navarro.

Isso é coisa de otário

Não percebi bem esse comentário. Limitei-me a constatar um facto. Se o otario era para mim, vai chamá-lo ao teu pai.

Aço que era para os clubes que fazem esses negócios

clx70

Citação de: ruibenfica80 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:51Não vou discutir mais com a malta que faltou às aulas de português.

O que o comunicado espelha é que a intermediação é toda por conta do Benfica. O Chelsea e o River não pagam 1 euro que seja da intermediação.

Por isso mesmo é que a intermediação incide só sobre o valor que pertence realmente ao Benfica. Porque os outros não pagam um tusto disso.

Não deixa de ser "curioso". Mas é como é

O resto....a sério....muita gente andou a pastar nas aulas de português. O que não é novidade em Portugal.

Ao descontar o valor da intermediação antes de calcular os 25% do River, é como se o River estivesse a "suportar" 25% desse custo.

Fearless

Citação de: clipper_slim em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43
Citação de: clipper_slim em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: Roronoa em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39E andou este cromo a bater no símbolo no último jogo que fez pela nossa camisola.
Que pateta.

É isso, atirem as culpas todas ao jogador, a direção agradece.

Comam esse gelado todo com a testa.

Eu sou o primeiro a atirar as culpa à direção. Mas neste caso, digamos que a inteligência deste atrasado não abona a favor...

Atrasado ou não só tinha era de ficar e jogar.

Depois tinha dois caminhos:
- Amuava, não corria e fodia o Benfica e ao mesmo tempo a si próprio.

- Corria, fazia uma grande época, confirmava o seu valor e no fim escolhia para onde queria ir.

Não custa acreditar que escolhia a segunda opção, por muito atrasado que seja.

A manutenção do Enzo no Benfica apresentava riscos mínimos porque toda a gente percebe que no final da época sairia pelo mesmo valor.

Portanto, esta venda, interessa a muitos, menos ao Benfica.

Mas o maior cagalhão na boca é ter sido o Benfica a sentar à mesa e negociar a melhor forma de ser enrabado.

Mas melhor ainda é não ir buscar ninguém para o lugar do Enzo, nem que fosse por empréstimo.

O Chiquinho chega.

O Varela também chegava para a Baliza.

Repara. Eu não disse que não estou de acordo contigo. A direção foi claramente conivente com isto.

O ridículo da situação a que me referia foi a teatralização de um suposto amor do Enzo pelo Benfica durante o mês de Janeiro. Muita chapadinha no peito, apontar para o símbolo, movimento "se queda". Atitude típica de quem nem sequer tem espinha vertebral. Devia era estar preocupado com os exemplos que vai dar à filha, e não com os milhões que lhe vai deixar.

Deus Jonas

Citação de: Saveloy em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:54Negócio tremendo

O substituto é que ficou no caralho

Mas uma coisa não invalida a outra

Como é que não invalida?

O não ter substituto pode hipotecar o que falta da época.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

O negócio é o negócio. O negócio de dar o Enzo e receber 80 milhões é irrecusável

A definição do plantel é outro tema. Acho que alguém devia ter vindo. Mas quem sabe é o treinador

Darkboy

Documentário sobre a transferência do Enzo, Netflix, 2040.

_JonasThern_

Uma verdadeira desilusão. Lembro-me quando houve a rábula da contratação em que só queria vir depois de terminar a participação com o River na Libertadores, elogiei aqui esse comportamento porque era sinal que era um jogador leal e comprometido com o clube que representa. Um tiro completamente ao lado.

O Benfica contrata-o, fica disposto a esperar 6 meses por ele e o tipo faz isto à 1a oportunidade. Estimo que se foda e tenha uma carreira repleta de insucessos.

BlankFile

Filho da puta.

Monte de merda.

Não vales os colhões de um gato.

Deus Jonas

Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: joaoaria em 01 de Fevereiro de 2023, 00:53Os astros estão alinhados, passar o Brugges e fazer um inferno à Chelsea nos 4os.
Pó crl, clube de merda.
Isso é mais azia a falar que outra coisa.
Duvido que conseguíssemos ganhar a esses merdas com as lacunas que temos. Infelizmente.

Baixou em ti o arcanjo da desgraça

Benfica arruma o Brugge na Bélgica logo

mike22

Adeus Messi... perdão!! Enzo, quero dizer Enzo, vai pela sombra!!
Negócio do crl, já devia ter sido feito em meados de janeiro...
Nenhum outro clube ia bater os 120M, nem agora, nem no verão! Nem que ganhássemos a Champs.
E não venham com tretas que com Enzo estávamos mais próximo desse sonho... nem com Messi...