Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pedro22

Citação de: Darkboy em 01 de Fevereiro de 2023, 00:27
Citação de: pedro22 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:25
Citação de: Darkboy em 01 de Fevereiro de 2023, 00:22121M€
- mecanismo de solidariedade de 3,78% = 4,57M€
- comissões = 7,94M€
= 108,5M€ net

Benfica (0,75) = 81,38M€ (63,38M€ de mais valias)
River (0,25) = 27,13M€
Pagamos os objectivos previstos aquando da compra( 18 milhões ) mesmo que o jogador não os tenham cumprido ?
Segundo as notícias que saíram na altura, sim, pagas os 18M€ na mesma.
Muito bem. Até pagamos por objectivos não atingidos.

Pablito13

Estimo bem que te fodas. Vai bater no peito pó caralho que ta foda!

xico17

Citação de: _Huji_Slb em 01 de Fevereiro de 2023, 01:09Já foi anunciado á sua saida de forma oficial?
Ou agora viramos sporting lisbon e o treinador chegou para oficializar.

Comunicado à CMVM.

Rui Nogueira

Proponho que apaguem o tópico deste palhaço.
Não quero me lembrar que fez em algum momento parte da história do Sport Lisboa e Benfica.

Viper1982

"O Benfica deu-me a oportunidade agora. Creio que é uma boa oportunidade e quero aproveitá-la. Vou demonstrar todo o meu potencial na Europa, da mesma forma que fiz no River [Plate]. Quando o Benfica me contactou, sabia que esta era uma porta grande para a Europa que me iam abrir. Disseram-me que é um trampolim para continuar a crescer num clube ainda maior"
12/07/12
Ele sempre disse ao que vinha... Foi bem vendido. Só faltou um substituto á altura. Adeus e um queijo!

Saveloy

Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 01:10
Citação de: Saveloy em 01 de Fevereiro de 2023, 01:07
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 01:00
Citação de: Saveloy em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:54Negócio tremendo

O substituto é que ficou no caralho

Mas uma coisa não invalida a outra

Como é que não invalida?

O não ter substituto pode hipotecar o que falta da época.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

O negócio é o negócio. O negócio de dar o Enzo e receber 80 milhões é irrecusável

A definição do plantel é outro tema. Acho que alguém devia ter vindo. Mas quem sabe é o treinador

Tem tudo a ver.

Eu vender o meu carro por 10x o valor de mercado e arranjar outro a um bom preço é um grande negócio, vender o carro para depois gastar 10 horas por dia a ir e vir do trabalho a pé é uma estupidez.

O objectivo do Benfica é ganhar competições, os jogadores (e o dinheiro) são só meios para esse fim. O negócio do Enzo envolveu perder uma ferramenta importantíssima e ganhar nada a curto prazo, já que nem deu para usar esse dinheiro.

Não tem nada a ver.

Se o meu carro vale 5000 euros e eu vendo 120 mil euros, fiz um negócio do caralho.

Se depois vou para o trabalho de Uber ou de metro, a escolha é minha. A venda do carro não deixou de ser excelente

O Benfica não tem Uber ou metro.

Ou para dar outro exemplo, se estás perdido no deserto e vendes a última garrafa de água que tens por 10€ é um grande negócio porque só te custou 2€?

As coisas não existem um vácuo, têm uma utilidade e em qualquer negócio que seja feito há que medir o ganho financeiro com a perda de utilidade.

Grand Moff John

Karel Alinho

Citação de: Vidito em 01 de Fevereiro de 2023, 00:57
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Vidito em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:34121M€ - com receitas antecipadas via factoring

108.753.713,42€, é quanto vai entrar nos cofres da luz depois de pago o mecanismo de solidariedade e intermediação.

Pagamos ao River e ficamos com mais de 81M€.

"Bando de bananas, eu ainda conseguia trazer um rim dos gajos", diz a malta.

E no meio disto tudo, o gajo mais lúcido continua a ser o treinador.

Onde é que no comunicado está escrito que esse montante vai ser antecipado?

Não tem de estar no comunicado.

Pois não. Mas achas que se assim o fosse não estava lá escrito? Como no do Félix, por exemplo.

Não. Pelo que percebi, os 6.59% fazem parte do factoring. Mas há um montante a mais suportado pelo Chelsea nessa operação. Se fosse oficial, o River tinha a receber mais.

Atenta que o Benfica faz um comunicado muito explícito a explicar as deduções e o que o River tem a receber e de que montante.

Trapattoni

Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 01:09
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 01:02
Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: joaoaria em 01 de Fevereiro de 2023, 00:53Os astros estão alinhados, passar o Brugges e fazer um inferno à Chelsea nos 4os.
Pó crl, clube de merda.
Isso é mais azia a falar que outra coisa.
Duvido que conseguíssemos ganhar a esses merdas com as lacunas que temos. Infelizmente.

Baixou em ti o arcanjo da desgraça

Benfica arruma o Brugge na Bélgica logo
O Brugge não duvido, já o Chelsea só em sonhos.

Chelsea nem aos quartos vai chegar
Era bom que se fodessem. Que o Dortmund lhes dê uma lição.
Espero também que o Félix não fique nessa merda de clube e volte ao atlético no final do ano ou vá para outro lado.

iKatz

Citação de: ROBINHO em 31 de Janeiro de 2023, 16:56Vendemos o Félix e o substituto foi o Chiquinho

Vendemos o Enzo e o substituto é o Chiquinho
Rir para nao chorar

Red2802

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 01:13
Citação de: Vidito em 01 de Fevereiro de 2023, 00:57
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Vidito em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:34121M€ - com receitas antecipadas via factoring

108.753.713,42€, é quanto vai entrar nos cofres da luz depois de pago o mecanismo de solidariedade e intermediação.

Pagamos ao River e ficamos com mais de 81M€.

"Bando de bananas, eu ainda conseguia trazer um rim dos gajos", diz a malta.

E no meio disto tudo, o gajo mais lúcido continua a ser o treinador.

Onde é que no comunicado está escrito que esse montante vai ser antecipado?

Não tem de estar no comunicado.

Pois não. Mas achas que se assim o fosse não estava lá escrito? Como no do Félix, por exemplo.

Não. Pelo que percebi, os 6.59% fazem parte do factoring. Mas há um montante a mais suportado pelo Chelsea nessa operação. Se fosse oficial, o River tinha a receber mais.

Atenta que o Benfica faz um comunicado muito explícito a explicar as deduções e o que o River tem a receber e de que montante.

Isso é para rir?

Fearless

Como é que não invalida?

O negócio é o negócio. O negócio de dar o Enzo e receber 80 milhões é irrecusável

A definição do plantel é outro tema. Acho que alguém devia ter vindo. Mas quem sabe é o treinador

Tem tudo a ver.

Eu vender o meu carro por 10x o valor de mercado e arranjar outro a um bom preço é um grande negócio, vender o carro para depois gastar 10 horas por dia a ir e vir do trabalho a pé é uma estupidez.

O objectivo do Benfica é ganhar competições, os jogadores (e o dinheiro) são só meios para esse fim. O negócio do Enzo envolveu perder uma ferramenta importantíssima e ganhar nada a curto prazo, já que nem deu para usar esse dinheiro.

Não tem nada a ver.

Se o meu carro vale 5000 euros e eu vendo 120 mil euros, fiz um negócio do caralho.

Se depois vou para o trabalho de Uber ou de metro, a escolha é minha. A venda do carro não deixou de ser excelente

Na verdade estamos aqui a dizer que vendemos um Ferrari para ir a pé, mas temos um BMW 335i que só se tira da garagem para ir às compras (Aursnes). Susbstituto temos, e creio que nao haveria melhor no mercado a um preço razoável. Outra coisa é ter no banco alguém para render o Aursnes, mas isso já são outros 500.

Deus Jonas

Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 01:07
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:56
Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 00:53
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:48
Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44Essa do ficar emprestado também é boa

Compram o gajo e emprestam

Fizeram-no com o Malo Gusto do Lyon. O Porto fez o mesmo com o Fran Navarro.

Isso é coisa de otário

Não percebi bem esse comentário. Limitei-me a constatar um facto. Se o otario era para mim, vai chamá-lo ao teu pai.

Acho que tens que aprender a ler.

Tu tens jogadores para comprar e emprestar?

É óbvio que estou a falar das direções dos clubes. Então um clube paga uma fortuna para o emprestar ao clube de onde foi buscar o jogador. Isso é gestão irracional

Não é gestão irracional. É garantir um jogador para a temporada seguinte. O Porto fê-lo com o Fran Navarro porque acha que vai precisar dele depois de vender o Cairemi ou o Deusvanilson, e estava em risco de o perder para o Braga.

O Chelsea fez o mesmo com o Malo Gusto. Poderia tê-lo feito perfeitamente com o Enzo, porque sabia perfeitamente que se não o contratasse nesta janela, corria sérios riscos de o perder para um Barcelona, Real Madrid, Manchester City, Manchester United ou Liverpool, que são equipas que estão sedentas por médios jovens e que quase seguramente irão ao mercado reforçar-se... e obviamente que o jogador mais cobiçado seria o Enzo ou o Bellingham.

Mas se podem ter já o jogador que querem e usufruir dele desportivamente, vão só ficar com ele daqui a 6 meses porque sim?

Isso é caridade lol

Isso só faz sentido em cenários que o clube não possa usar o jogador por impossibilidade de inscrição ou não ter espaço no plantel para ele

Se o Chelsea dá esse dinheiro é porque precisa do Enzo para ontem

Deus Jonas

Citação de: Saveloy em 01 de Fevereiro de 2023, 01:13

Como é que não invalida?

Tem tudo a ver.

Não tem nada a ver.

O Benfica não tem Uber ou metro.

Ou para dar outro exemplo, se estás perdido no deserto e vendes a última garrafa de água que tens por 10€ é um grande negócio porque só te custou 2€?

As coisas não existem um vácuo, têm uma utilidade e em qualquer negócio que seja feito há que medir o ganho financeiro com a perda de utilidade.

Isso é a tua opinião

Se calhar o treinador acredita que tem opções internamente

Não sabes o que vai na cabeça dele