Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2023, 08:40Ainda em relação ao Enzo, uma nota para este Senhor pela forma exemplar como lidou todo o processo.

Não merecia que lhe tirassem o tapete no último dia de mercado e livrem-se de o pôr a dar o peito às balas para justificar o amadorismo de outras pessoas.

Não creio que lhe tenham tirado o tapete. Aliás, fiquei com a clara sensação, percebendo o perfil do Roger (não ia comer este tipo de coisas) que o treinador considerou não ter mais condições para trabalhar com Enzo. Sinceramente, a única coisa boa (se é possível tirar alguma) é que esta decisão foi com o conhecimento e aval do treinador que tudo fez para proteger o jogador, até ontem...mudou completamente o discurso sobre o Enzo, de excelente rapaz para não fala dele e só quer jogadores que estejam felizes no Clube que é um Clube fantástico.

Ramiro Lopes

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:00
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2023, 08:40Ainda em relação ao Enzo, uma nota para este Senhor pela forma exemplar como lidou todo o processo.

Não merecia que lhe tirassem o tapete no último dia de mercado e livrem-se de o pôr a dar o peito às balas para justificar o amadorismo de outras pessoas.

Não creio que lhe tenham tirado o tapete. Aliás, fiquei com a clara sensação, percebendo o perfil do Roger (não ia comer este tipo de coisas) que o treinador considerou não ter mais condições para trabalhar com Enzo. Sinceramente, a única coisa boa (se é possível tirar alguma) é que esta decisão foi com o conhecimento e aval do treinador que tudo fez para proteger o jogador, até ontem...mudou completamente o discurso sobre o Enzo, de excelente rapaz para não fala dele e só quer jogadores que estejam felizes no Clube que é um Clube fantástico.

Quando falo em tirar-lhe o tapete refiro-me a tirar um jogador fundamental no último dia de mercado sem trazer um substituto de qualidade.

Ramiro Lopes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 08:43
Citação de: ShockWave em 01 de Fevereiro de 2023, 08:40este é o tipo de merdas que se fosse treinador nao deixava passar em claro.. nao é só que lhe sacaram o motor do meio campo, fizeram isso e deixaram o chiquinho como opção... que fdaputisse
A opção será o Aursnes e toda a gente percebe isso, a questão será mais quem irá substituir o Tino....
Como assim? O Chiquinho passa a ser a primeira alternativa a esses 2 jogadores, parece-me claro.

A menos que tendo Rafa, Guedes, Neres e Andreas em forma o RS prefira o João Mário naquela posição ao Chiquinho, mas tenho algumas dúvidas.

RedWinner

Atitude muito  boa Mister.
Só faz falta quem cá está.
O benfica está acima de qualquer jogador.

esbm

Podemos começar a tratar da renovação do Roger?

Vulcan

Foste Vieirado, ou como se diz agora, Bananado.

Tenho pena por ti e por nós adeptos. Por ti porque no fim da época vão ser os mesmos a festejar e os adeptos vão cair em cima de ti quando a culpa reside na corja do costume.
Por nós, alguns dos adeptos, que anos após anos vemos o clube entregue a estes autênticos criminosos no que toca a foder o Benfica.

Tristeza.

Manniaks

"Estou feliz com os jogadores que gostam de jogar pelo Benfica."

Tudo dito Mister!

Pedro Nunes 28

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 08:43
Citação de: ShockWave em 01 de Fevereiro de 2023, 08:40este é o tipo de merdas que se fosse treinador nao deixava passar em claro.. nao é só que lhe sacaram o motor do meio campo, fizeram isso e deixaram o chiquinho como opção... que fdaputisse
A opção será o Aursnes e toda a gente percebe isso, a questão será mais quem irá substituir o Tino....
Como assim? O Chiquinho passa a ser a primeira alternativa a esses 2 jogadores, parece-me claro.

A menos que tendo Rafa, Guedes, Neres e Andreas em forma o RS prefira o João Mário naquela posição ao Chiquinho, mas tenho algumas dúvidas.
Dizes que que lhe tiraram o motor do meio campo e alternativa e o chiquinho...quando a alternativa será Aursnes, depois a alternativa a Aursnes será o Chiquinho.
Quero também acreditar que ele ve qualidade no Neves ou que o João Mário poderá fazer essa posição.
A mim preocupa-me muito mais quem irá substiuir o Tino....aí sim, não vejo ninguem para o fazer no plantel

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:00

Quando falo em tirar-lhe o tapete refiro-me a tirar um jogador fundamental no último dia de mercado sem trazer um substituto de qualidade.

Essa falha é inqualificável, porque acho que deveria ter sido acautelado muito antes, logo no início de janeiro.

Zetuga

Este gajo e' do caralho. Frontal, simples. Sem rodeios nem mentiras. Nao concordo com algumas opcoes que toma, mas fds, ninguem e' perfeito ( alem de mim, claro.. :) )

dfernandes

Vais-te foder e à grande. É pena.

Mas se não pediu com antecedência um substituto para um titular que podia sair a qualquer momento numa zona do terreno que se podia tornar ainda mais deficitária a qualquer momento, ou tem muita confiança ou falta de noção.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai ser campeão. Podia era fazer uma época histórica na Europa. Ainda não é desta.

eagle1983

As declarações de ontem são autênticas prendas do dia dos namorados...

Grande treinador. Até que enfim.

raymanzarek

Ontem (se já não tivesse o balneário na mão) acabou por incentivá-lo a níveis estratosféricos.

Valorizou quem ganhou o jogo, defendeu sobremaneira o grupo de trabalho e a equipa, e elevou o clube e a sua História.

Num jogo feito para nos fazer claudicar, fomos competentes e verdadeiramente uma equipa, também muito devido ao treinador e ao seu trabalho pré jogo.

Blindou a equipa e fé-la valorizar-se enquanto tal. Acho que vai ser feliz connosco e isso deve-se bastante à sua personalidade e qualidade.

zefo

Já passou a mártir.
O RS foi claro no que disse do Enzo. E outra vez muitíssimo inteligente, fez do Enzo o inimigo e isso notou se nas palavras do Norueguês.
No entanto concordo que deveria ter recebido um médio centro.