Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

30min à Benfica

Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2023, 10:34
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Fevereiro de 2023, 10:27Mas vocês acreditam mesmo nessas lérias de que o Roger recusou reforços???

Mas vocês comem tudo o que sai na CS?

Deviam ser cá umas alternativas, levar com um sul americano qualquer, sem ritmo de jogo e a precisar de um período de adaptação, lá pra abril tava no ponto

Vergonhoso o que fizeram e vão continuar a fazer ao homem, duvido muito que na próxima época queira continuar

Eu acho que não haviam sequer alternativas para o Roger aceitar ou não.

Quanto ao ele ficar, acho que ele gosta do clube. Não confundir a estrutura (Rui Costa e afins) com o "clube" (história, massa adepta, infraestruturas, etc)..

Flirt4ever

Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2023, 10:34
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Fevereiro de 2023, 10:27Mas vocês acreditam mesmo nessas lérias de que o Roger recusou reforços???

Mas vocês comem tudo o que sai na CS?

Deviam ser cá umas alternativas, levar com um sul americano qualquer, sem ritmo de jogo e a precisar de um período de adaptação, lá pra abril tava no ponto

Vergonhoso o que fizeram e vão continuar a fazer ao homem, duvido muito que na próxima época queira continuar

Acho isso um exagero.

O Roger só aceitou treinar o Benfica com a garantia de investimento a sério no plantel e limpeza do plantel.

E foi isso mesmo que se fez. Estava a ser tudo praticamente perfeito, só a faltar um guarda-redes.

Infelizmente aconteceu isto do Enzo. Foi uma enorme canalhice, mas acho que também exagera-se quando se diz que o Roger vai bater com a porta... É um claro exagero.

Ninguém andou como vendedor ambulante a impingir o Enzo a meia europa como nos tempos do porco nojento do LFV. No tempo do LFV o Enzo tinha sido vendido por uns 50 Milhões+ objetivos inalcançáveis. O Benfica RECUSOU 100 Milhões de euros pelo Enzo... quem achava que isso era tão pouco possível ?

Foi vendido por 121 Milhões e deu lucro ao Benfica de 81,6 Milhões. Siga.

O Enzo que se fød@. Que se vá encher de m€rda até ao pescoço e que tenha mil e uma lesões atrás de lesões o resto da vida.

Tifosi

Que se dê o vencimento do diretor de comunicação ao Rogério.

Não vejo mais ninguém, além dele, a expor as coisas como são e a defender os Nossos ativos.

Parece-me é que a direção do Benfica o está a expor muito. Quando bem sabemos a vontade dos adversários e inimigos em boicotar, conspurcar e difamar tudo de bom que o Benfica tem e que possa contribuir para engrandecer o Clube

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 01 de Fevereiro de 2023, 10:32
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 10:26
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Fevereiro de 2023, 10:24
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:45
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Fevereiro de 2023, 09:39
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:36
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Fevereiro de 2023, 09:33
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:30
Citação de: Archie Bunker em 01 de Fevereiro de 2023, 09:23Trabalho fabuloso, a melhor 1a epoca que me lembro de algum nosso treinador.

Dentro e fora de campo.

No futebol não é como se começa, mas como se acaba.

Achas que vai acabar mal?

Não faço ideia. É esperar.

Nah. É rezar. ahah

É rezar que os gajos do meio campo não se lesionem, se não ainda vai o Almeida fazer uma perninha a titular.

O Tino e o Aursnes tem 4 amarelos cada.

Os problemas começam já aqui..

E vão continuar.

Mas fizemos um mercado do caralho...

...

01 - Gabriel emprestado ao Botafogo

02 - Haris Seferović emprestado ao Galatasaray

03 - João Victor emprestado ao Nantes

04 - Ferro emprestado ao Vitesse

05 - Henrique Araújo emprestado ao Watford

06 - Julian Weigl emprestado ao B. M'Gladbach

07 - Tomás Araújo emprestado ao Gil Vicente

08 - Sandro Cruz emprestado ao Desp. Chaves

09 - Tiago Dantas emprestado ao PAOK

10 - Soualiho Meïte emprestado à Cremonese

11 - Rafael Brito emprestado ao Marítimo

12 - Tiago Gouveia emprestado ao Estoril

13 - Paulo Bernardo emprestado ao Paços de Ferreira

14 - Yony González, definitivo no Portimonense a custo ZERO

15 - Rodrigo Pinho, definitivo no Coritiba por 2,5 Milhões

16 - Helton Leite, definitivo no Antalyaspor por 1,5 Milhões

17 - Diogo Gonçalves, definitivo no FC Copenhaga por 2,0 Milhões

18 - John Brooks, definitivo no Hoffenheim por 0,5 Milhões

19 - Gil Dias, definitivo no Estugarda por 2 Milhões

20 - João Ferreira, definitivo no Watford por 2,5 Milhões

21 - Tomás Tavares, definitivo no Spartak Moscovo por 3 Mmilhões

22 - Germán Conti, definitivo no Lokomotiv Moscovo por 1 Milhão

23 - Enzo Pesetero, definitivo no Chelski por 81,6 Milhões

Tratas dos suplentes e não tratas dos titulares. E ainda perdes o motor da equipa porque sim, no último dia do mercado.

Jogador que dê mais valias imediatas só veio 1: Guedes. E por empréstimo.

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 10:36
Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2023, 10:27
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 10:07
Citação de: Redady2 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:01Surpreendidos ficámos nós no jogo em Israel com a exibição que a equipa fez sem o Enzo.
Ontem a equipa foi mais uma vez espetacular e eficaz. É verdade que oArouca é uma equipa pequena, mas foi completamente asfixiada, quando antes, muitos previam o pior.

Agarrou completamente a equipa, com o apoio do Otamendi, Grimaldo e JMario.

Temos um grupo forte capaz de ser campeão e na Champions tentaremos ser brilhantes.

Para já nada está ganho a não ser um grupo muito forte e coeso. Tal como nós, porque a força que lhes damos desde a bancada é motivo para eles se empolgarem mais.

Não acho que tenha sido espectacular. Foi competente defensivamente, coisa que não tinha sido contra o Paços, e marcou 3 golos em 3 remates que fez. De resto foi um jogo morno e amorfo.

De qualquer forma não se podia pedir muito mais, com tantas ausências. Tomara que todos os jogos fossem assim até ao fim da época.

Foi um jogo sem oportunidades mas bastante bom do ponto de vista defensivo. O Roger disse o mesmo depois do jogo. O Arouca tem sido das equipas mais organizadas do campeonato e num relvado daqueles o jogo poderia tornar-se muito complicado ainda por cima com as baixas do nosso lado.

A forma como o Benfica dominou foi evidente, acho que quando se diz que foi um jogo muito bem conseguido tem a ver com o facto de o Benfica ter limpado o Arouca com relativa facilidade quando se esperava um jogo muito mais complicado.

Concordo que fomos organizados e dominamos praticamente todo o jogo, o que é um enorme progresso em relação às últimas semanas. Acho que isso ninguém discute.

A questão é que mesmo apesar dos 3-0, fomos pouco mais que inofensivos a grande maioria do jogo. Aquele nosso golo na primeira parte apareceu completamente do nada, numa partida que estava completamente atada e na qual o nosso ponta de lança andava na linha a servir de extremo. E foi esse golo completamente do nada que desbloqueou uma partida que se podia ter tornado bastante complicada.

Mas não me queixo do jogo de ontem. Queixo-me do resto. Ganhámos em campo e perdemos de goleada fora dele.

Surgiu do nada fdx ;D

Benfanatic

Enzos há muitos...se perdessemos este homem, aí sim ficava preocupado.

dfernandes

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Fevereiro de 2023, 10:36É o responsável pela grande época do Benfica. Acredito que seremos Campeões nacionais e possamos vencer também a Taça de Portugal, mas o sonho(muito improvável mas não impossível) de fazer um brilharete na Champions esfumou-se.

É um tipo por quem tenho o maior respeito. Além de grande treinador, parece-me uma pessoa com princípios muito fortes. Espero que continue vários anos no Benfica, mesmo além do contrato que tem.

Para ganhar a taça tens que ganhar em Braga. E vamos ver com que onze chegamos a Braga...

Bmmribeiro

Ainda bem que este gajo é humilde e não pede reforços. Graças a Deus o Benfica consegue contratar treinadores que nunca precisam de reforços.

Mas, conhecendo o Benfica como conheço, os reforços que lhe apresentaram no último dia foram os Gugas desta vida ou 1 Filipe Augusto que jogava no Portimonense. E merda por merda, fica-se com Chiquinho.

diplomat

Que sejamos campeões meu alemãozinho pixudão.

dfernandes

Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 10:43Enzos há muitos...se perdessemos este homem, aí sim ficava preocupado.

Daqui a uns 6 anos aparece outro. Tipo Enzo Perez. Tipo Renato Sanches. Entretanto ficamos com o Chquinho, que é o novo Pizzi.

E este treinador não fica cá para sempre. O mais certo é bazar no fim do contrato.

GoloDeLetra

Deviam ter forçado o amerelo ao Florentino ontem para falhar o Casa Pia.
Depois no jogo do Casa Pia forçava o Aursnes para falhar o Boavista.
Tinhamos estes dois jogos em casa para limpar os amarelos.
Enfin. Anda tudo a dormir.

dfernandes

Citação de: Bmmribeiro em 01 de Fevereiro de 2023, 10:44Ainda bem que este gajo é humilde e não pede reforços. Graças a Deus o Benfica consegue contratar treinadores que nunca precisam de reforços.

Mas, conhecendo o Benfica como conheço, os reforços que lhe apresentaram no último dia foram os Gugas desta vida ou 1 Filipe Augusto que jogava no Portimonense. E merda por merda, fica-se com Chiquinho.

Provavelmente.

Harlem

Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 10:43Enzos há muitos...se perdessemos este homem, aí sim ficava preocupado.

Mesmo. Tranquilidade máxima com chiquinho e aursnes como únicas alternativas no miolo

Leonzo

Citação de: Bmmribeiro em 01 de Fevereiro de 2023, 10:44Ainda bem que este gajo é humilde e não pede reforços. Graças a Deus o Benfica consegue contratar treinadores que nunca precisam de reforços.

Pois,mas na minha opinião até um Guga seria interessante para dar pelo menos mais profundidade ao plantel.

Mas provavelmente o Roger ou queria alguem indiscutível ou não queria, até para nao mexer com as vagas da CL. E ele já percebeu que só se houver uma grande sacanagem é que não somos campeões a brincar.

Para a CL o nível teria de ser outro.

dfernandes

Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2023, 10:43
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 10:36
Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2023, 10:27
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 10:07
Citação de: Redady2 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:01Surpreendidos ficámos nós no jogo em Israel com a exibição que a equipa fez sem o Enzo.
Ontem a equipa foi mais uma vez espetacular e eficaz. É verdade que oArouca é uma equipa pequena, mas foi completamente asfixiada, quando antes, muitos previam o pior.

Agarrou completamente a equipa, com o apoio do Otamendi, Grimaldo e JMario.

Temos um grupo forte capaz de ser campeão e na Champions tentaremos ser brilhantes.

Para já nada está ganho a não ser um grupo muito forte e coeso. Tal como nós, porque a força que lhes damos desde a bancada é motivo para eles se empolgarem mais.

Não acho que tenha sido espectacular. Foi competente defensivamente, coisa que não tinha sido contra o Paços, e marcou 3 golos em 3 remates que fez. De resto foi um jogo morno e amorfo.

De qualquer forma não se podia pedir muito mais, com tantas ausências. Tomara que todos os jogos fossem assim até ao fim da época.

Foi um jogo sem oportunidades mas bastante bom do ponto de vista defensivo. O Roger disse o mesmo depois do jogo. O Arouca tem sido das equipas mais organizadas do campeonato e num relvado daqueles o jogo poderia tornar-se muito complicado ainda por cima com as baixas do nosso lado.

A forma como o Benfica dominou foi evidente, acho que quando se diz que foi um jogo muito bem conseguido tem a ver com o facto de o Benfica ter limpado o Arouca com relativa facilidade quando se esperava um jogo muito mais complicado.

Concordo que fomos organizados e dominamos praticamente todo o jogo, o que é um enorme progresso em relação às últimas semanas. Acho que isso ninguém discute.

A questão é que mesmo apesar dos 3-0, fomos pouco mais que inofensivos a grande maioria do jogo. Aquele nosso golo na primeira parte apareceu completamente do nada, numa partida que estava completamente atada e na qual o nosso ponta de lança andava na linha a servir de extremo. E foi esse golo completamente do nada que desbloqueou uma partida que se podia ter tornado bastante complicada.

Mas não me queixo do jogo de ontem. Queixo-me do resto. Ganhámos em campo e perdemos de goleada fora dele.

Surgiu do nada fdx ;D

Epá. Realmente que disparate que eu disse. Tínhamos tido oportunidades para crl e combinações ofensivas brutais.

Mas pronto, cada um vê o jogo que quer.