Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lawliet

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 10:44Vou deixar aqui o que tenho vindo a receber desde ontem:

- Jogador forçou a saída novamente e desrespeitou o treinador. Chegou mesmo a haver bate-boca. 

- Perante tudo isto, Roger, já agastado e farto desta merda, deu ordem para o despachar.

Que pesetero ingrato. Incrível.

Jayson Tatum

Persona non grata

Fico a torcer que a amostra de clube para onde foi se enterre e o enterre a ele em derrotas.

Abreu-jp

Se passarmos o Brugge queria apanhar este mercenário.

Arrumar o Chelsea dar-me-ia um gozo enorme.

Jayson Tatum

Citação de: Since1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 11:11O Mendes voltou a escrever na "A Bola", que miserável se tornou aquele que um dia já foi um jornal de referência...

Artigo de opinião? Quando?

sbremoved_57202

Para a posteridade fica esta figura de palhaço.

SLBenfica1904

Não podia esperar 5 meses, o filho da puta. Não dá para perceber pessoas para quem só o dinheiro interessa. Que tenhas uma carreira de merda, falso!

Inimigo eterno.

HighOnFire

Aqui vai o meu contributo para este tópico:

És um filho da puta, rasteiro, sem moral, valores e respeito. Como homem vales zero, do pior que já passou por este clube. Fode-te no teu Chelshit!

Jayson Tatum

Devo dizer que este passa a ser o ex-funcionário do Clube que mais detesto.

matadu

Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2023, 22:26Jogou o que? 4 meses pelo Benfica? (teve mundial a meio)

Que coisa ridicula.. A FIFA tem que meter mão nesta palhaçada..

Qualquer dia nem 2 semanas ficam num clube

A FIFA?  :2funny:

Isto é patrocinado por esses filhos da puta todos

Samurito

E eu que fui banido por insultar esta Ellen DeGeneres?

Parasol

Bem que o clube poderia ter uma campanha de devolução de camisolas do p€s€t€ro, só lhes ia ficar bem

sbremoved_57202

Citação de: Samurito em 01 de Fevereiro de 2023, 11:28E eu que fui banido por insultar esta Ellen DeGeneres?

E bem ! A Ellen DeGeneres não te fez mal nenhum para ser insultada.

ruichi

Se foi verdade que insultou o Roger...
Imaginemos que apanhamos o Chelsea na Champions.
Era engraçado alguém da nossa estrutura mandar o André Almeida entrar, nos últimos minutos do jogo da segunda mão, só para foder ambos os joelhos ao porco.
Seria justiça divina.
Mas, como sou contra a violência, nunca me passaria pela cabeça dar esta ideia a alguém...

darkwolf

a diferença entre um Félix que tudo fez para ajudar o clube e um Enzo que até tentou lixar o "seu River"

Dandy

Citação de: Abreu-jp em 01 de Fevereiro de 2023, 11:22Se passarmos o Brugge queria apanhar este mercenário.

Arrumar o Chelsea dar-me-ia um gozo enorme.

Como alguém já disse, por aqui:

Somos o Benfica, essas coisas não nos acontecem.

O que nos poderá acontecer (com um substantivo grau de probabilidade) será ver o Enzo marcar, ao minuto 90' + 12' da "segunda-mão", o golo que nos elimine da eliminatória.