RedPass - Regras na 1ª página

Sequel

Citação de: Rei em 25 de Janeiro de 2023, 12:45Têm de começar a perder acesso ao redpass se não vão a pelo menos 50% dos jogos.

Diria que metade é muito pouco. O mais razoável seria, por exemplo, entre 60 e 70%.

50% são "apenas" (passe o exagero) os jogos mais relevantes da época.

E também não sei como funcionaria a diferenciação entre os tipos de Red Pass

francisco

Sei que ainda falta algum tempo mas procuro 2 Red Pass (juntos) para o jogo com o Casa Pia, dia 4. Quem tiver, MP  :metal:

brsr

Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2023, 20:53Sei que ainda falta algum tempo mas procuro 2 Red Pass (juntos) para o jogo com o Casa Pia, dia 4. Quem tiver, MP  :metal:

Procuro 2 RP para dia 4.

Bros

Boas

Não sei se é possível arranjar-me dois RP para o Benfica Casa Pia

Stigmat

Sequel

Alguém consegue 2RP para Sábado (piso 3, de preferência, Mais Vantagens) ? Queria levar a Maria e estão a pedir 25 euros para não sócios (ela não é) ...

Mestre

Citação de: Rei em 25 de Janeiro de 2023, 12:45Têm de começar a perder acesso ao redpass se não vão a pelo menos 50% dos jogos.

Engraçado, na época do Veríssimo não vi ninguém preocupado com quem tinha RP

PinaG

Companheiros, se algúem tiver  1 RP para sábado dia 4, de preferência para uma das centrais, mande MP. Pago o valor base do bilhete para a respetiva bancada.

Abraço.

rkc

Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2023, 20:53Sei que ainda falta algum tempo mas procuro 2 Red Pass (juntos) para o jogo com o Casa Pia, dia 4. Quem tiver, MP  :metal:

Aplica-se também a ti, a mensagem anterior...

A ver...

cajoyzen6

Malta tenho 3 red (piso 0 btv) para o jogo com o casa pia

(Partilho 10€/cada - Não tenho o hábito de partilhar a dinheiro, mas das últimas vezes que partilhei de borla não entraram com bilhete :/)

Mestre

Malta, com a venda do Enzo adivinha-se uma redução na renovação dos RP, estejam atentos

rkc

Citação de: Mestre em 01 de Fevereiro de 2023, 15:07Malta, com a venda do Enzo adivinha-se uma redução na renovação dos RP, estejam atentos

Sim. Ficam mais caros.

tvelas

Malta tenho 1 redpass para a Sagres Piso 0 para o jogo de sabado com o casa pia.

EDIT: PARTILHADO

original

xeriff

Alguem arranja 2 red pass para sábado?