Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

raymanzarek

Citação de: PedroBenfica em 01 de Fevereiro de 2023, 15:12
Citação de: raymanzarek em 01 de Fevereiro de 2023, 15:11Metade do plantel a lamber-lhe os colhões depois deste nos tratar como leprosos.

Tem lógica.

Assobiá-los a todos no próximo jogo?

Elevar a Instituição e começar a cagar um pouco no culto pessoal (do jogador).

Exceptuando uma ou outra rara ocorrência, estão-se todos a marimbar para o símbolo. Querem é um contrato bom, boas condições de vida e poucas chatices. E terem amigos no balneário.

O símbolo e a Instituição, para a maioria vale o que vale. Que é pouco.

Aaa.1994

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2023, 14:47
Citação de: tiagomachado18 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:45https://www.youtube.com/watch?v=CbiV0uuVkno&ab_channel=FabrizioRomano

O youtuber Romano a explicar o negocio:

"Enzo foi crucial para o negocio se concretizar, e fez força para ir para o chelsea porque queria jogar premier league"

"Rui Costa não queria aceitar"

"No início de Janeiro, o chelsea fez uma proposta de 85M + clausulas +. jogadores, e o Benfica recusou e disse 120M ou nada".

"Domingo, o Chelsea apresentou uma proposta de 120M pagos em tranches"

"Depois de 20 horas de negociação na segunda, Rui Costa depois de uma reunião com a direção do Benfica, ainda não queria aceitar"

Ele diz que o negocio foi feito nos últimos minutos de mercado, e não fala em nenhum factoring. Fala em 6 prestações, sendo que uma parte, 40M de libras, são pagos já.

é o resumo do video.

Ele que diga que jogadores é que eram.

Se era o marroquino antes tivesse ido logo. Para perder o jogador ganhavamos mais com jogadores no negócio do que assim

Saveloy

Citação de: bet em 01 de Fevereiro de 2023, 15:01pessoal, se uma empresa vos fizesse uma proposta deste nível? não saíam e aproveitavam?
Falam do Enzo como se fosse um benfiquista de nascença ou estivesse cá estado mais que 6 meses.
Foi para o Porto ou Sporting? também não.
Custa-nos porque somos fanáticos pelo nosso Glorioso mas ponham-se na posição do jogador.

Não teria atitudes nocivas contra a minha actual empresa para lhes forçar a mão.

Esta merda no mundo "real" não existe, só no futebol é que é banal empregados terem este poder excessivo, e mesmo no futebol são só os jogadores de topo. Dúvido que nas divisões inferiores quem precisa de dinheiro tente estas merdas, porque multas e risco de ficar na prateleira têm muito mais impacto.

obliquevoice

Acabei de ler a mensagem dele de despedida...mas que ser execrável.
Que vá pro caralho ele mais a merda do clube de merda que é o Chelsea.

Bedsy

Podia ter saido no final da época , onde até teria mais clubes interresados.
E sairia com o respeito dos benfiquistas que entenderiam que manter um jogador da qualidade dele é bastante dificil.

Em vez disso vai em janeiro para um clube de patetas a jogar fm.
E que nem á liga europa vão.

Belíssimo jogador dentro de campo , mas parece extremamente burro fora do mesmo.

sbremoved_54608

Citação de: bet em 01 de Fevereiro de 2023, 15:01pessoal, se uma empresa vos fizesse uma proposta deste nível? não saíam e aproveitavam?
Falam do Enzo como se fosse um benfiquista de nascença ou estivesse cá estado mais que 6 meses.
Foi para o Porto ou Sporting? também não.
Custa-nos porque somos fanáticos pelo nosso Glorioso mas ponham-se na posição do jogador.

Sempre a mesma porcaria de argumento, repetido até a exaustão. Se fosse eu? Sabendo que podia sair na mesma dai a 5 meses, tendo todas as condições de trabalho na minha empresa e sendo acarinhado e valorizado, se me pedissem para ficar só um pouco mais para terminar um projeto importante, ficava, obviamente. Esses argumentos partem do principio que ninguém tem valores. Eu sei que vivemos num mundo em que os ricos nunca estão contentes e precisam de ter "growth" de 200% todos os anos mesmo que isso signifique que os empregados estejam a food stamps, mas não somos todos iguais.

franciscoafonso

Citação de: marcosantos em 01 de Fevereiro de 2023, 14:42
Citação de: franciscoafonso em 01 de Fevereiro de 2023, 14:40
Citação de: Lost_88 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:31O Chelski arranjou um excelente problema para daqui a 6 meses.

Estimo que se fodam os 2, à grande.
6 meses não digo, mas ano e meio. É o Real ou PSG começarem a cheirar.

quem ele vai sentar kante ou kovacic?
O Kanté está lesionado há seis meses e vai ser dispensado no final do ano.

PedroMartins

Ele que me espete com essa mensagem nos colhoes .
Pecetero de merda

PedroBenfica

Citação de: franciscoafonso em 01 de Fevereiro de 2023, 15:20
Citação de: Lost_88 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:31O Chelski arranjou um excelente problema para daqui a 6 meses.

Esse cheira-me que acabou para o futebol

marcosantos

marcosantos

Citação de: franciscoafonso em 01 de Fevereiro de 2023, 15:20

não sabia , então nesse caso joga