Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aaa.1994

espero que tirem rapidamente o focinho deste das publicidades espalhadas pela capital, nomeadamente das da betano e do placard gigante numa das entradas do estádio

x3

Temos que ter a noção do seguinte: o objetivo do Benfica é ganhar todas as competições nacionais e chegar o mais longe possível na LC.

Para ganharmos qualquer competição nacional, não precisamos deste jogador. O Brugge é um adversário que está ao nosso alcance com ou sem Enzo.

O problema em questão, é deixar um lugar vazio, com a esperança que Chiquinho o consiga colmatar, coisa que, nas competições nacionais, penso que consiga estar à altura, embora pense que deveria ter sido preparada a possível saída de Enzo.

Dito isto, é altura de começar a olhar para o futuro e pensar num reforço para entrar na equipa na próxima época.

A atitude de Enzo está ao nível de um Otávio, do mais porco que pode haver.

Não existe nenhum jogador que esteja acima do Benfica, eles vão e vêm, e nós continuamos sempre cá (até ao dia).

Jotenko

Ah, mal posso esperar pelo próximo Benfica x Chelsea, e os cornos e cornas de serviço com cartazes "Enzo, Campeão do Mundo, dá-me a tua camisola!"

tiagomachado18

Citação de: x3 em 01 de Fevereiro de 2023, 15:33Temos que ter a noção do seguinte: o objetivo do Benfica é ganhar todas as competições nacionais e chegar o mais longe possível na LC.

Para ganharmos qualquer competição nacional, não precisamos deste jogador. O Brugge é um adversário que está ao nosso alcance com ou sem Enzo.

O problema em questão, é deixar um lugar vazio, com a esperança que Chiquinho o consiga colmatar, coisa que, nas competições nacionais, penso que consiga estar à altura, embora pense que deveria ter sido preparada a possível saída de Enzo.

Dito isto, é altura de começar a olhar para o futuro e pensar num reforço para entrar na equipa na próxima época.

A atitude de Enzo está ao nível de um Otávio, do mais porco que pode haver.

Não existe nenhum jogador que esteja acima do Benfica, eles vão e vêm, e nós continuamos sempre cá (até ao dia).

Tomara ser so o Enzo que temos que substituir no próximo mercado. Vamos perder quase de certeza o grimaldo e o Otamendi. O rafa ainda não renovou. O gonçalo ramos se continuar a marcar, pode aparecer ai alguém a acenar com milhões. Draxler e o guedes vão regressar aos clubes deles. 

tiagomachado18

E outra coisa que já ouvi e que concordo: o Enzo era um verdadeiro jogador á porto

Red.rf

Vários comentários de outros jogadores no post de despedida. Dá que pensar, se se portou assim tão mal com o clube e insultou o treinador como já li por aí, teria este carinho dos colegas? Ou foi business as usual?

tiagomachado18

Citação de: Red.rf em 01 de Fevereiro de 2023, 15:41Vários comentários de outros jogadores no post de despedida. Dá que pensar, se se portou assim tão mal com o clube e insultou o treinador como já li por aí, teria este carinho dos colegas? Ou foi business as usual?

A maioria no lugar dele fazia o mesmo. Não tenhamos ilusões. 0 idolos

Xanghai

É oficial, já pode partir as duas pernas e estou-me a cagar.

Smashin

Citação de: lateraldireito em 01 de Fevereiro de 2023, 15:20
Citação de: bet em 01 de Fevereiro de 2023, 15:01pessoal, se uma empresa vos fizesse uma proposta deste nível? não saíam e aproveitavam?
Falam do Enzo como se fosse um benfiquista de nascença ou estivesse cá estado mais que 6 meses.
Foi para o Porto ou Sporting? também não.
Custa-nos porque somos fanáticos pelo nosso Glorioso mas ponham-se na posição do jogador.

Sempre a mesma porcaria de argumento, repetido até a exaustão. Se fosse eu? Sabendo que podia sair na mesma dai a 5 meses, tendo todas as condições de trabalho na minha empresa e sendo acarinhado e valorizado, se me pedissem para ficar só um pouco mais para terminar um projeto importante, ficava, obviamente. Esses argumentos partem do principio que ninguém tem valores. Eu sei que vivemos num mundo em que os ricos nunca estão contentes e precisam de ter "growth" de 200% todos os anos mesmo que isso signifique que os empregados estejam a food stamps, mas não somos todos iguais.
E nem é pelo dinheiro. O Benfica de certeza que lhe pagava os 5M que ele vai ganhar até Junho no chelsea.
Chama-se ter valores. Infelizmente já não há muitos...

GTtdi_SLB

Citação de: bet em 01 de Fevereiro de 2023, 15:01pessoal, se uma empresa vos fizesse uma proposta deste nível? não saíam e aproveitavam?
Falam do Enzo como se fosse um benfiquista de nascença ou estivesse cá estado mais que 6 meses.
Foi para o Porto ou Sporting? também não.
Custa-nos porque somos fanáticos pelo nosso Glorioso mas ponham-se na posição do jogador.
acho que te passou ao lado o verdadeiro problema. Seja lá o que fôr que este porco do crl vá ganhar para a lavandaria inglesa, também o iria ganhar num real/bayern/city em junho. Aquilo com que nós estamos realmente fodidos, é que a 60 minutos do fecho do mercado, ficamos sem chão para reagir ao que quer que seja! Esse cabrão deixou-nos desprotegidos, mais uma vez um clube adiado, que se fodam lá as nossas ambições desportivas.

AG

Citação de: tiagomachado18 em 01 de Fevereiro de 2023, 15:41
Citação de: Red.rf em 01 de Fevereiro de 2023, 15:41Vários comentários de outros jogadores no post de despedida. Dá que pensar, se se portou assim tão mal com o clube e insultou o treinador como já li por aí, teria este carinho dos colegas? Ou foi business as usual?

Este "cabeça de giz" demonstra mais uma vez a razão desta afirmação.

Stigmat

Citação de: tiagomachado18 em 01 de Fevereiro de 2023, 15:39E outra coisa que já ouvi e que concordo: o Enzo era um verdadeiro jogador á porto

Lá não fazia isto sem ter os macacos a prometer tiros nas rótulas.

J_PN

Ele deu o toque para não acreditar na imprensa.

Mas nem devia ser preciso isso, é o modus operandi da máquina de comunicação vierista.

PedroBenfica

Citação de: tiagomachado18 em 01 de Fevereiro de 2023, 15:41

O André Almeida não o faria.
Ao menos resta-nos este ídolo