Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

El Tacuara

Não me diz nada, esteve no clube 1/2 duzia de meses, e qdo veio, já dizia que seria por pouco tempo.

Também não o crítico, são valores muito elevados e havia mta gente a pressionar para que o negócio fosse con concluído. Se vai ter sucesso ou não, não me interessa, mas no Chelsea, nos próximos anos, só vai ganhar libras.

O ridículo, é haver pessoal desiludido com jogadores de futebol. Este então, que nem raizes em PT tinha, é admirável ler, que há pessoas melindradas e surpresas com a escolha do jogador.

Mariachi

Citação de: Chico_odv em 01 de Fevereiro de 2023, 17:01
Citação de: Mariachi em 01 de Fevereiro de 2023, 16:35O Chelsea aparentemente aceitou cede-lo até Junho e ele recusou tal cenário.

Se isto tiver ponta de verdade, está resumido o compromisso e gratidão deste indivíduo com o Benfica.

Ia dar 45 ou 70 ou 120 milhões e deixava-o aqui? Yeah right...

Não sei, mas teriam provavelmente o negócio mais facilitado.

Kampz

Obrigado a todos os colaboradores que trabalham muito para tornar a instituição muito maior do que é.

Que filho da p@ta, que se rebente todo no primeiro treino.

gizmo

Citação de: lateraldireito em 01 de Fevereiro de 2023, 15:20
Citação de: bet em 01 de Fevereiro de 2023, 15:01pessoal, se uma empresa vos fizesse uma proposta deste nível? não saíam e aproveitavam?
Falam do Enzo como se fosse um benfiquista de nascença ou estivesse cá estado mais que 6 meses.
Foi para o Porto ou Sporting? também não.
Custa-nos porque somos fanáticos pelo nosso Glorioso mas ponham-se na posição do jogador.

Sempre a mesma porcaria de argumento, repetido até a exaustão. Se fosse eu? Sabendo que podia sair na mesma dai a 5 meses, tendo todas as condições de trabalho na minha empresa e sendo acarinhado e valorizado, se me pedissem para ficar só um pouco mais para terminar um projeto importante, ficava, obviamente. Esses argumentos partem do principio que ninguém tem valores. Eu sei que vivemos num mundo em que os ricos nunca estão contentes e precisam de ter "growth" de 200% todos os anos mesmo que isso signifique que os empregados estejam a food stamps, mas não somos todos iguais.

Já para não dizer que parece que estamos a falar de um gajo que ganhava o salário mínimo e foi ganhar 5 mil por mês.

Trapattoni

Citação de: Johnny7 em 01 de Fevereiro de 2023, 16:52
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Fevereiro de 2023, 16:49
Citação de: Johnny7 em 01 de Fevereiro de 2023, 16:45O Ramires teve cá o mesmo tempo, e rendeu muito mas muito menos...

Venham mais Enzos, o dinheiro fica, os ingratos vão, e o Benfica continuará grande!

O Ramires fez uma época. Não saiu a meio colocando-a em causa. E foi campeão.

Tens razão, jogou mais 6 meses.
Foi contratado por 7,5M e vendido por 22M para o mesmo "Xelse"...

Não é a saída do Enzo que vai hipotecar a época. Acreditava mais no inverso, com o amuo do menino e contaminação de restante grupo de trabalho!
O Ramires foi um senhor do princípio ao fim. A saída dele foi horrorosa para nós e o seu substituto jamais conseguiu chegar ao seu nível por muito bom que fosse.
Sim teve aquele episódio com as declarações de merda antes de cá chegar mas foi profissional até ao último dia como se exigia.

tiago5

Pegue-se por onde se lhe queira pegar o Enzo mostrou que é um grandessissimo filho da p*t@...

Que vá para aquele buraco negro que é o "chelsi" neste momento e que seja muito infeliz por lá...e se possível que se lesione com gravidade brevemente.

GTtdi_SLB

agora já sabem: o próximo craque com direito a novela, esqueçam-se de colocar uma cláusula de 200 milhões... talvez nem assim. Será a única forma de disputar a premier league sem lá estar, jogamos à distância apenas com o dinheiro dos direitos televisivos deles.

ultrahuey

Este é uma quenga do pior... o post que fez, ou que mandou fazer, a anunciar a saida em que nem acerta com o nome do homem que lidou quase todos os dias por um bom periodo de tempo diz tudo...

Põe-te na alheta, forçar saidas é sempre mau, porque mais tarde irá fazer o mesmo ao tótó seguinte... mas assim até parece que o crime compensa. Talvez com um chelky fiques sozinho a correr à volta da tua casa e treinar num jardim.

Só estou com azia é pela sua não substituição

Kyoto

a ibtermediaçao provavelmente é o valor a receber pelo empresario aquando da saida e provavelmente ate ja estava estipulada na compra. n percebo muito bem o celeuma aqui

The_Riggs

Não tinha sequer o direito de se despedir. Que nem toque no nome do Benfica.

The_Riggs

Citação de: Mariachi em 01 de Fevereiro de 2023, 16:35O Chelsea aparentemente aceitou cede-lo até Junho e ele recusou tal cenário.

Se isto tiver ponta de verdade, está resumido o compromisso e gratidão deste indivíduo com o Benfica.

Como fizeram com o Nkunku ?

O chelsea quer contratar tudo agora para poder oferecer estes contratos de 8 e 9 anos, nunca mais terá essa possibilidade.

Kyoto

Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2023, 17:16

O chelsea quer contratar tudo agora para poder oferecer estes contratos de 8 e 9 anos, nunca mais terá essa possibilidade.

pq perde a possibilidade de oferecer esses contratos? nao estou a par

GTtdi_SLB

nunca se sabe as voltas que a vida dá...quem sabe se um dia o Roger Schmidt não vai treinar o chelsi e encosta ou dispensa o enzo...

crodrigues

Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2023, 17:17
Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2023, 17:16

pq perde a possibilidade de oferecer esses contratos? nao estou a par

No Verão outro clube contratava o Enzo, possivelmente na Champions e o Chelsea fora, já que dificilmente vão conseguir lá chegar.

Fearless

Citação de: ralmeida em 01 de Fevereiro de 2023, 16:34Só uma curiosidade, o Chelsea neste momento tem no plantel a maior contratação da história da liga Inglesa proveniente do Benfica e a maior contratação da história da liga espanhola proveniente do Benfica. 240M em 2 jogadores...

Mentira. Em Espanha há quem tenha valido mais.