Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ana_lopes2009

Até o Chiquinho é muito melhor do que tu....

ccm

Citação de: ralmeida em 01 de Fevereiro de 2023, 17:53
Citação de: ccm em 01 de Fevereiro de 2023, 17:50
Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2023, 17:44
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2023, 17:23
Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 17:21
Citação de: ralmeida em 01 de Fevereiro de 2023, 16:34Só uma curiosidade, o Chelsea neste momento tem no plantel a maior contratação da história da liga Inglesa proveniente do Benfica e a maior contratação da história da liga espanhola proveniente do Benfica. 240M em 2 jogadores...

Mentira. Em Espanha há quem tenha valido mais.

Ele está certo, proveniente do Benfica.

E quem é que valeu mais a ser comprado PARA Espanha ?

Dembele e Coutinho, 135M€ cada.
Felix foi o terceiro, 127M€

A informação que tenho é que ambos foram abaixo do Félix, não contando com objetivos. Mas pronto, foi curiosidade q nem precisa de discussão, se n foi paciência.

Não sabia. Fui pesquisar e vi aqui
https://www.futboltotal.com.mx/futbol-internacional/liga-de-espana/laliga-los-10-fichajes-mas-caros-en-la-historia-del-futbol-espanol/2021/09

ElMrCiO

Redady2

Nem nunca quis vir para o Benfica. Quem o fez vir foi o River e o empresário. Nunca sentiu o clube, diz ele que sempre deu máximo em campo! Tirando em Braga é verdade.

Hoje li um artigo inglês que menciona a sua ascensão, mas com o Tino ao lado. Escreveu o jornalista, "quando se tem dinheiro para comprar este jogadores, deve-se comprar. Se ele vai vingar ou não, depende do jogador que vai jogar ao seu lado.

ccm

Citação de: divica em 01 de Fevereiro de 2023, 17:55o Benfica vai receber os 82M a pronto ou parcelados?

Oficialmente, nada se sabe.
O que os jornaleiros dizem é que vai ser a pronto (antecipado de uma instituição bancária).

divica

Citação de: ccm em 01 de Fevereiro de 2023, 18:00
Citação de: divica em 01 de Fevereiro de 2023, 17:55o Benfica vai receber os 82M a pronto ou parcelados?

Oficialmente, nada se sabe.
O que os jornaleiros dizem é que vai ser a pronto (antecipado de uma instituição bancária).
A questao é que se for o Benfica a efectuar o factoring entao vai receber menos do que 82M.

Firedeep22

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2023, 17:29
Citação de: Firedeep22 em 01 de Fevereiro de 2023, 17:21
Citação de: Kampz em 01 de Fevereiro de 2023, 16:59
Citação de: cmenezes em 31 de Janeiro de 2023, 23:52Malo Gusto €30M
Noni Madueke €35M
Mudryk €100M
Cesión de João €11M
Nkunku €60M
Badiashile €38M
Fofana €12M
Andrey Santos €20M
Fofana €85M
Auba €12M
Chukwuemeka €22M
Cucurella €62M
Slonina €12M
Koulibaly €40M
Sterling €50M
Enzo €120M

Surreal ninguém meter mão nisto.

Até achei estranho como não atacaram ninguém do Nápoles...devem ser a vítima do próximo Verão 🤐🤐

Eles que se ponham com estas aventuras com o De Laurentis que até se borram todos. E a Sícilia logo ao lado, não há brincadeiras.
Vão para lá cantar a cantiga do zé coxo e acabam a ver a vida a andar para trás.

Daria uma boa série de Netflix 😎

Mais Nápoles, menos Chelseas

ccm

Citação de: AshlerRam24 em 01 de Fevereiro de 2023, 17:55O asco com que fiquei quando aquele merdas italiano e os dois estarolas estavam a pedir silêncio e o otario sai-se com um "Here We Go". Que ridiculo.

O que é que ele faz no tempo em que não há transferências. Joga FM profissionalmente?

Puta de boneco e os restantes bonecos vão atrás com retweets e follows.

O Romano é o único que sabe o que se passa.

A mim, custa-me perceber o que é que os jornalistas portugueses fazem.
Até um jornalista Italiano a viver fora do país sabe mais do que os jornalistas portugueses cá dentro.
Ainda ontem andaram todos a dar informações falsas porque traduziram mal uma noticia.

ccm

Citação de: Redady2 em 01 de Fevereiro de 2023, 18:00Nem nunca quis vir para o Benfica. Quem o fez vir foi o River e o empresário. Nunca sentiu o clube, diz ele que sempre deu máximo em campo! Tirando em Braga é verdade.

Hoje li um artigo inglês que menciona a sua ascensão, mas com o Tino ao lado. Escreveu o jornalista, "quando se tem dinheiro para comprar este jogadores, deve-se comprar. Se ele vai vingar ou não, depende do jogador que vai jogar ao seu lado.

M___ C___ ?

Alcafache123

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 22:58O unico jogador que temos que vangloriar é o Andre Almeida que não sai do Benfica por nada. Já não se fazem jogadores destes

O Braz leu isto e pensou "este nem preciso de ir ao aeroporto, resolvo já"

Foi pena ter demorado uma eternidade até alguém perceber 🥲

Aslio

Citação de: ccm em 01 de Fevereiro de 2023, 18:05
Citação de: AshlerRam24 em 01 de Fevereiro de 2023, 17:55O asco com que fiquei quando aquele merdas italiano e os dois estarolas estavam a pedir silêncio e o otario sai-se com um "Here We Go". Que ridiculo.

O que é que ele faz no tempo em que não há transferências. Joga FM profissionalmente?

Até um jornalista Italiano a viver fora do país sabe mais do que os jornalistas portugueses cá dentro.
Ainda ontem andaram todos a dar informações falsas porque traduziram mal uma noticia.

O Romano, claramente, tem ligações à grande maioria dos empresários de futebol.

Não ficaria admirado se ele recebesse para proliferar notícias, extrapolar interesses, valorizar jogadores com interesses fictícios de clubes.

Deve estar bem na vida.

The_Riggs

Citação de: ccm em 01 de Fevereiro de 2023, 17:50
Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2023, 17:44
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2023, 17:23
Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2023, 17:21
Citação de: ralmeida em 01 de Fevereiro de 2023, 16:34Só uma curiosidade, o Chelsea neste momento tem no plantel a maior contratação da história da liga Inglesa proveniente do Benfica e a maior contratação da história da liga espanhola proveniente do Benfica. 240M em 2 jogadores...

Mentira. Em Espanha há quem tenha valido mais.

Ele está certo, proveniente do Benfica.

E quem é que valeu mais a ser comprado PARA Espanha ?

Dembele e Coutinho, 135M€ cada.
Felix foi o terceiro, 127M€

Com ou sem objetivos cumpridos ?

cheira-me a peta esses valores.

Thrain

Obviamente que a partir de agora a postura do Benfica deve ser ignorar este jogador para sempre.

Nem desejar sucesso e boa sorte no futuro. Desprezo total e absoluto.

ccm

Citação de: Aslio em 01 de Fevereiro de 2023, 18:09
Citação de: ccm em 01 de Fevereiro de 2023, 18:05

O Romano, claramente, tem ligações à grande maioria dos empresários de futebol.

Não ficaria admirado se ele recebesse para proliferar notícias, extrapolar interesses, valorizar jogadores com interesses fictícios de clubes.

Deve estar bem na vida.

Ele raramente falha uma notícia. Não pode inventar muito.

Ele é jornalista e trabalha para vários orgãos de CS. Ganhou muita credibilidade e agora aproveita-se disso.