Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pete92

Espero que tenhas feito o melhor para aconselhar o Enzo, embora não acredite em ti, é um feeling mas pronto ..

24-7SLB

Citação de: pete92 em 01 de Fevereiro de 2023, 12:45Espero que tenhas feito o melhor para aconselhar o Enzo, embora não acredite em ti, é um feeling mas pronto ..

Achas mesmo que fez alguma coisa? Eles querem todos o m€smo!

Trapattoni

Outra coisa que me parece de facto valer a pena dar destaque é o facto do transplante capilar dele ter dado excelentes resultados. Diria que os cerca as 1000/2000 unidades foliculares (grafts) que meteu nas entradas cresceram saudavelmente até eliminar por completo a parte calva.
Otamendi bem não só na defesa como na luta frente à "slaphead curse".

OgLoRiOsO_SLB

Não comentou em nenhum poste de despedida do Enzo. Muitos outros colegas o fizeram. Interessante no mínimo.

Trapattoni

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 01 de Fevereiro de 2023, 22:03Não comentou em nenhum poste de despedida do Enzo. Muitos outros colegas o fizeram. Interessante no mínimo.
Talvez o post dele na viagem de ontem tenha mesmo sido uma indireta, mas isto já somos nós a especular. Só lá dentro se sabe o que se passa.

VelhaGuarda

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 01 de Fevereiro de 2023, 22:03Não comentou em nenhum poste de despedida do Enzo. Muitos outros colegas o fizeram. Interessante no mínimo.

Também constatei isso.

O'Brien

Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 22:11
Talvez o post dele na viagem de ontem tenha mesmo sido uma indireta, mas isto já somos nós a especular. Só lá dentro se sabe o que se passa.

E deve ter WhatsApp para conversar.

Essa coisa de escrever nas redes sociais das pessoas próximas para mostrar aos outros é degradante

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: O'Brien em 02 de Fevereiro de 2023, 08:42
Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 22:11

E deve ter WhatsApp para conversar.

Essa coisa de escrever nas redes sociais das pessoas próximas para mostrar aos outros é degradante

Mais que isso, é capitão e sabe a responsabilidade que tem. Natural ser amigo de Enzo, é o que é. Pouco natural era como capitão e sabendo que houve claro desrespeito ir para as redes sociais depositar admiração a quem feriu os adeptos.

Bekambol

Grande jogador, grande capitão, quanto à sua continuação ou não no Benfica, tenho muitas dúvidas, se será ou não bom para o Benfica e para o jogador. E não sei da sua dele jogador vontade. Mas, na minha opinião, não estou totalmente, ou se estou é "muito pouco" na opinião da sua continuação. Mas, ainda "estou a pensar".. O que desejo neste momento é que ele seja campeão ao nosso serviço, ao serviço do nosso Glorioso S. L. Benfica. e como eu já disse, depois se verá.. mas neste momento, penso, como também já disse, no final da época, será melhor para o jogador e para o Benfica, acabar "o ciclo" de jogador do Benfica. Mas, sempre "é a minha opinião" e posso estar errado.

Toronto_SLB

Curioso para saber a sua opiniao sobre este caso todo do Enzo, e se e como o aconselhou. Nao e' so' companheiro da selecao mas tambem o capitao da equipa.

Devil1

O Otamendi é uma pessoa madura, simplesmente não faz comentários públicos sobre o assunto porque sabe as consequências. Todos conhecem a ligação entre os dois, qualquer que fosse o comentário, iria dar barulho.

Tifosi

É verdade que é o Capitão e muito importante na equipa em campo e no grupo/ plantel.

Mas a caminhar para os 35 anos e com um dos maiores vencimentos, acho que chegou ao fim da linha.

Espero que levante o caneco, mais a taça e oiça várias vezes o hino da CL, mas depois que saia a bem para o seu clube e tenha um bonito final de carreira.

Que o António Silva saiba preservar o que o Ota deixa de bom e que o Veríssimo e o Morato absorvam ao máximo, para no próximo ano, não se notar a sua saída e que as posições de defesa central se mantenham estáveis e de alto rendimento!

BenficaSempre20

Se tiver que sair que saia no fim da época campeão e que acabe a carreira na Argentina . Acredito no Morato e A.Silva mais o Lucas .

Faroleiro

Não era uma espécie de mentor do €nzo?

lancadordedois

o roger ja disse que queria mais 1 ano ou dois de otamendi

consta que ficou com muito mais mercado do que ja tinha.

a unica questao aqui é se conseguimos que renove.

vai ser muiiiito interessante ver este caso e do grimaldo.